Members Dook Posted June 19, 2013 Members Report Share Posted June 19, 2013 Novo PTA já disponível no Netflix... Quote Link to comment
Members sunderhus Posted June 19, 2013 Members Report Share Posted June 19, 2013 Sim. Verifique se há possibilidade de aumentar para 10Mb, pois dependendo da situação, o sinal oscila e quanto maior a velocidade, maior a compensação e menor a possibilidade de afetar a imagem. Por hora não entra nas minhas finanças uma ampliação da velocidade... Mas, olhei algumas coisas no catálogo e não me interessou muito... Quote Link to comment
Members Dook Posted June 20, 2013 Members Report Share Posted June 20, 2013 O Artista ainda continua no catálogo? Procurei por ele agora e não o achei... Quote Link to comment
Members Dook Posted July 6, 2013 Members Report Share Posted July 6, 2013 Sexta-Feira 13, a versão 2009, está disponível no Netflix. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted August 5, 2013 Author Members Report Share Posted August 5, 2013 Depois de milhões de anos, a 7ª temp. do The Office (a última com o Carrel) aparece no Netflix. Já poderiam ter aproveitado e colocado a 8ª e 9ª também. Tô vendo que vamos ter que esperar mais pra ter toda série por lá. Quote Link to comment
Members Dook Posted August 13, 2013 Members Report Share Posted August 13, 2013 Terremoto, De Volta Para o Futuro III, Watchmen, entre outros, disponíveis no netflix. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted August 14, 2013 Author Members Report Share Posted August 14, 2013 Me lembro que quando comecei a assinatura tinha os 3 De Volta para o Futuro lá. Depois de um tempo (uns 2 ou 3 meses) eles tiraram. Agora, pelo jeito, eles devem voltar no conta gotas. Quote Link to comment
Members J.McClane Posted August 14, 2013 Members Report Share Posted August 14, 2013 Tem algum lugar onde dê pra ver todo o catalogo, a listagem geral? Ou só na base do caçando pelo nome do filme na tela de busca? Quote Link to comment
Members Dook Posted August 15, 2013 Members Report Share Posted August 15, 2013 Entre no site e veja pelos gêneros. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 11, 2013 Author Members Report Share Posted September 11, 2013 Breaking Bad já tá com os 8 eps iniciais da 5ª temporada. Com Breaking Bad, o NetFlix é até "meio" rápido. Já com o The Office é uma enrolação. Agora que entrou a 7ª Temporada. Ainda faltam 2, a 8ª e a 9ª. Quote Link to comment
Members Dook Posted September 17, 2013 Members Report Share Posted September 17, 2013 Para quem interessar: Robocop, do Verhoeven, é versão uncut, com mais violência... Não sei se esta versão está disponível no blu-ray, mas fiquei impressionado com a cena estendida da morte do Murphy... Coisa pra quem tem estômago forte. Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 17, 2013 Administrators Report Share Posted September 17, 2013 Ôpa..um achado hein...a conferir... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 19, 2013 Author Members Report Share Posted September 19, 2013 Vi no DVD. Realmente essa versão consegue ser bem mais violenta que a dos cinemas. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 19, 2013 Administrators Report Share Posted September 19, 2013 A versão do cinema então é a versão light....rsrsrsrs Quote Link to comment
Administrators Big One Posted October 22, 2013 Administrators Report Share Posted October 22, 2013 Netflix continua crescendo. Netflix ultrapassa HBO em número de assinantes nos EUA A plataforma de vídeo sob demanda Netflix revelou nesta segunda-feira (21) que já tem 29,9 milhões de assinantes nos Estados Unidos, ultrapassando pela primeira vez a emissora de TV HBO, com seus 28,8 milhões de assinantes no país. Como tanto Netflix quanto HBO têm estratégias convergentes, trata-se de um dado significativo. As duas empresas, por exemplo, investem em conteúdo original para reforçar a sua marca. Fora dos Estados Unidos, a Netflix tem ainda 8,1 milhões de assinantes --com o Brasil sendo um dos diversos países em que o serviço é oferecido. Segundo a Netflix, sua série "Orange is the New Black" deve fechar o ano como a mais assistida de toda a plataforma, superando outro programa renomado, "House of Cards". Mesmo assim, a empresa não divulga os números da audiência de suas atrações. Nos próximos meses, além de séries e especiais de comédia stand-up, a plataforma deve investir na criação de documentários originais. Em carta aos acionistas da empresa, o CEO Reed Hastings afirmou que a Netflix dobrará as aplicações em conteúdo próprio no próximo ano. No último mês, ao vencer o Emmy de melhor série dramática com "Breaking Bad", o criador e roteirista Vince Gilligan agradeceu a Netflix, a quem ele atribui parte do sucesso da série. Segundo Gilligan, o fato dos espectadores poderem se atualizar com a série sem depender de reprises televisivas ajudou a crescer o número de fãs do programa, cujo último episódio foi exibido para mais de 10 milhões de pessoas nos EUA. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 8, 2013 Author Members Report Share Posted November 8, 2013 Quatro personagens da Marvel ganharão séries no Netflix 07/11/13 - 15h14 por Antonio Tinoco A Disney e a Netflix, serviço de transmissão online de filmes e programas de televisão, anunciaram um acordo para desenvolver quatro séries live-action baseadas nos seguintes personagens dos quadrinhos da Marvel: Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones. As empresas se comprometeram com um mínimo de 13 episódios para cada atração. Segundo o site da Variety, o primeiro programa será ambientado em Hell’s Kitchen, Nova York, e terá Matt Murdock (o Demolidor) como protagonista. Após a estreia dos outros três heróis, a Netflix exibirá a minissérie The Defenders (“Os Defensores”, em português), que mostrará a união dos personagens em uma equipe de combate ao mal. O presidente da Marvel Entertainment, Alan Fine, comentou o acordo firmado: “Isso é algo sem paralelo por causa do alcance e do tamanho imaginados por nós. Além disso, reforça nosso compromisso de contar histórias em todas as plataformas possíveis. Com as séries, os fãs terão a flexibilidade de mergulhar nos episódios no tempo e da maneira que quiserem”. Os programas produzidos pela Marvel Television e ABC Television Studios devem chegar ao Netflix em 2015, mas ainda não há previsão para o início das filmagens. Até lá, os fãs conferem Agents of S.H.I.E.L.D., série que se passa no mesmo universo de Os Vingadores. tashafb1, KarenENZYPE, semisizaqor and 1 other 4 Quote Link to comment
Members Dook Posted November 22, 2013 Members Report Share Posted November 22, 2013 O Patriota, Halloween do Zombie e vários desenhos da Disney disponíveis na Netflix... Quote Link to comment
Members Dook Posted January 7, 2014 Members Report Share Posted January 7, 2014 Rocky Balboa, mais Woody Allen, O Barco do Petersen, Além da Linha Vermelha, Edward Mãos de Tesoura e PARTY OF FIVE disponíveis... 2014 começou bombando! Quote Link to comment
Members Dook Posted February 20, 2014 Members Report Share Posted February 20, 2014 Dia dos Mortos, Poltergeist, Monster's Ball, Harry Potter 2 e 3... Quote Link to comment
Members Sandro Posted March 5, 2014 Members Report Share Posted March 5, 2014 Bacana ter tópico Netflix, não tinha visto ainda. Vou pra 1 ano de assinante, estou satisfeito. Eu não tenho idéia do quanto gastei pegando filmes mais antigos em locadora que estão no catálogo da NF. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted March 5, 2014 Administrators Report Share Posted March 5, 2014 Estou assistindo House of Cards, série exclusiva do NetFlix. Muito boa. Quote Link to comment
Members Dook Posted March 14, 2014 Members Report Share Posted March 14, 2014 Locadora já tinha morrido pra mim desde o começo da década passada... Agora depois da Netflix, tá mais morta que nunca. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 23, 2014 Author Members Report Share Posted April 23, 2014 Fiquei um bom tempo com o NetFlix encostado, mas nas últimas semanas resolvi atualizar. Vi a 4ª temp do Parks and Recreation (cadê a 5ª, Netflix?) e a última temp do Breaking Bad (como essa série top demais, meo deos). De filmes vi: American Pie - O reencontro, a Mulher de Preto, Eu te Amo, Cara, O último Guarda Costas e Paranóia. Mas tem muita coisa na minha lista ainda pra ver ainda. Quote Link to comment
Members Sandro Posted April 30, 2014 Members Report Share Posted April 30, 2014 Ter a íntegra de Breaking Bad pra mim pagou meu último ano de mensalidades da Netflix com sobras. Estou esperando as últimas 5 do House entrarem, só vi até a 7ª em DVD. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted May 11, 2014 Author Members Report Share Posted May 11, 2014 Lobo de Wall Street já tá no NetFlix! \o/ Quote Link to comment
Recommended Posts