Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jupiter Ascending, Irmãos Wachowski


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Jupiter Ascending | Irmãos Wachowski planejam efeito revolucionário para o filme
Custo e alto grau de dificuldade estão no caminho do próximo "bullet-time".

 

ted-02.jpg
Os Irmãos Wachowski planejam um efeito visual revolucionário para a ficção científica Jupiter Ascending, de acordo com Indiwire.

Segundo Lana Wachowski, contudo, a "o salto evolucionário do bullet-time" de Matrix pode se provar impossível por conta do alto grau de dificuldade e custo exigidos pelo efeito. Não deixa de ser curioso um efeito tão complexo em uma época onde os efeitos especiais se tornaram tão comuns. Provavelmente Lana esteja falando de um efeito mais analógico, como os usados em algumas sequências de A Origem, onde o CGI não é o principal elemento.

Jupiter Ascending, supostamente seria o primeiro filme de uma trilogia, será estrelado por Mila Kunis e Channing Tatum. A trama mostrará os humanos como o patamar mais baixo na escala evolutiva do universo. Mila Kunis será uma imigrante russa que limpa banheiros para sobreviver e que, sem saber, tem a mesma composição genética perfeita da Rainha do Universo, que a considera uma ameaça. A história também envolve criaturas de diferentes grupos, que misturaram seu DNA humano com o de outros animais - soldados com o destemor e a força de lobos, trabahadores com o empenho de abelhas, etc. Um assassino (Tatum) é enviado para se livrar da moça com DNA perfeito, mas os dois se apaixonam e o casal acaba sendo perseguido pelos mandantes do crime, os senhores absolutos do universo.

Joseph Gordon-Levitt também estaria cotado para integrar o elenco do filme, mas seu possível papel não foi revelado. A produção da Warner Bros. deve começar a ser filmada no final deste ano. Atualmente os Wachowski promovem seu trabalho em A Viagem(Cloud Atlas).

 

 

 

Jupiter Ascending | Eddie Redmayne estará no novo filme dos irmãos Wachowski
Ficção científica já tem Mila Kunis e Channing Tatum no elenco.

 

 

 

eddieredmayne.jpg

 

 

Mais um scfi de primera com a gatinha da Mila Kunis

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Jupiter Ascending | Sean Bean no novo filme dos irmãos Wachowski
Stinger é um personagem "parecido com Han Solo".

Sean-Bean.jpg


Sean Bean (Game of Thrones) é o mais novo reforço em Jupiter Ascending, a próxima ficção científica dos irmãos Wachowski. Ele viverá Stinger, um personagem "parecido com Han Solo", segundo o Deadline.

Jupiter Ascending, supostamente o primeiro filme de uma trilogia, mostrará os humanos como o patamar mais baixo na escala evolutiva do universo. Uma imigrante russa (Mila Kunis) limpa banheiros para sobreviver e, sem saber, tem a mesma composição genética perfeita da Rainha do Universo, que a considera uma ameaça. Um assassino (Channing Tatum) é enviado para matá-la, mas os dois se apaixonam.[/media]

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jupiter Ascending | Nova ficção científica dos irmãos Wachowski tem mais reforços
Douglas Booth se junta a Channing Tatum, Mila Kunis e Cia.

 

 

douglas-booth.jpg

Jupiter Ascending, a próxima ficção científica dos irmãos Wachowski, tem mais um nome no elenco. Douglas Booth, ator que participou de Pilares da Terra e está no elenco do Noah de Darren Aronofsky, é o novo reforço.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Australiano Kick Gurry no elenco de JUPITER ASCENDING
26/03 - 12h48.

img5151c43271a59.jpg


Melhor amigo de Speed Racer e mecânico oficial do Mach 5 no filme homônimo de 2008, Sparky foi o primeiro papel de Kick Gurry em um filme dirigido pelos irmãos Andy e Lana Wachowski (da trilogia Matrix). Agora, o ator australiano retoma a parceria no longa Jupiter Ascending, da Warner Bros. Não há mais informações sobre seu personagem. [/media]

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Jupiter Ascending | Novo filme dos irmãos Wachowski ganha sinopse oficial
Filmagens começam hoje; conheça o elenco da ficção científica.

Jupiter.jpg



Começaram hoje as filmagens de Jupiter Ascending, a nova ficção científica original dos irmãos Wachowski, e a Warner Bros. revelou a sinopse oficial e o elenco do filme. Confira:

"Jupiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais prevendo que ela estava destinada a coisas grandiosas. Crescida, Jupiter sonha com estrelas, mas acorda em uma fria realidade de limpar banheiros. Apenas quando Caine (Channing Tatum), um ex-militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la, Jupiter começa a vislumbrar o destino que a esperava - sua assinatura genética a torna a próxima beneficiária de uma herança extraordinária que pode alterar o equilíbrio do cosmos".

Além de Kunis e Tatum, estão no elenco Sean Bean (O Senhor dos Anéis), Eddie Redmayne (Os Miseráveis), Douglas Booth (Lola), Tuppence Middleton (The Lady Vanishes), Doona Bae (A Viagem), James D’Arcy (Hitchcock) e Tim Pigott-Smith (Alice no País das Maravilhas).

O filme promete os "efeitos visuais revolucionários que se tornaram marcas das produções dos Wachowskis" e contará com Dan Glass (Matrix, Batman Begins, A Viagem) como supervisor de efeitos visuais e com o vencedor do Oscar John Gaeta (Matrix) como designer de efeitos.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

JUPITER ASCENDING terá Terry Gilliam no elenco
17/05 - 15h08.

img519674725bf76.jpeg


Terry Gilliam anda sumido. Ele, que fez uma comédia distópica chamada Brazil - O Filme, com a participação de Robert de Niro (Taxi Driver), é mais famoso por ter feito parte no grupo britânico Monty Python. Longe da frente das câmeras há um bom tempo, o também ator confirmou, em sua página no Facebook, que estará o lado de Mila Kunis (Cisne Negro) em Jupiter Ascending.
Os detalhes de sua participação ainda não foram divulgados, mas Gilliam afirmou que está em “um pequeno, mas vital papel”. Channing Tatum (Magic Mike), Sean Bean (O Senhor dos Anéis), Eddie Redmayne (Os Miseráveis), Douglas Booth (Lola) e Tuppence Middleton (Em Transe) também estão no elenco.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Jupiter Ascending | Channing Tatum fala sobre o novo filme dos irmãos Wachowski
Ator revela que seu personagem será um híbrido de humano e lobo.

 

channing-tatum-red-carpet-01.jpg

Pouco se sabe sobre Jupiter Ascending, nova ficção científica dos irmãos Wachowski, mas Channing Tatum falou um pouco sobre a produção do longa.

Enquanto falava aos nossos parceiros do Collider sobre White House Down, Tatum revelou que acha o filme ousado: "as gravações são bem difíceis, fazemos coisas que nunca foram feitas - tanto com câmeras, quanto com computação gráfica e manobras físicas."

O ator ainda explica que muito pouco do filme usa dublês digitais, que substituem os atores e até seus próprios dublês em cenas muito difíceis de filmar. "Tudo é real e é difícil acompanhá-los [Lana e Andy Wachowski] pois eles gostam de fazer coisas que nunca foram feitas antes."

Tatum diz ainda que seu personagem é um híbrido de humano e lobo. "Sou um splice, que são basicamente feitos em laboratório. [...] Sou meio albino, o que é um defeito de produção."

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 3 months later...
  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...