Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Melhores Posters deTodos os Tempos


Bob Harris
 Share

Recommended Posts

  • Replies 108
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Também não gostei. Afinal' date=' porque o Voldemort está na capa sendo que o nome do filme é "Harry Potter..."? Ridículo. Prevejo um filme tão ou mais idiota quanto o quarto. Jamais deveriam ter tirado o Columbus da direção. [/quote']

A imagem de HP já foi usada demais. Enjoou. Voldemort é bem mais impactante pros fãs do que qualquer foto do Daniel Radcliff naquelas posições toscas dele.

 

 

Nossa! Nunca achei que o cartaz que eu postei fosse gerar tanta "polêmica", hehehe...

 

Concordo com o Darknesssss. A imagem de HP, já foi bastante usada e todos nós sabemos quem ele é, hehehe...

Concordo mais uma vez que Voldemort no primeiro cartaz deixou ele muito mais impactante. Afinal, ele voltou e o filme estará focado não só em Harry, mas também na volta dele... E eu tb já estou enjoada das poses do Harry. Apesar de amar os filmes os livros e tudo relacionado a Harry Potter, já enjoei dos cartazes. É sempre o Harry com cara de 'sexy', e Rony e Hermione ao seu lado com cara de 'estou com medo'...

 

Então, esse cartaz pra mim ficou excelente.

Impactante, estiloso, sombio... Diferente. =]
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho dificíl o filme ser focado também no Voldemort' date=' pois com duas horas e meia não dá pra se fazer algo decente nem fudendo. Mas estou na torcida para que faça.

Já to até imaginando os sonhos do Harry durarem dois segundos cada um.[/quote']

 

 

Tb estou com receio 09

Mas espero e MUITO que o filme seja bom. Ordem da Fênix é um dos melhores livros, perde somente para Enigma do Príncipe =]
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Também achei Ordem da Fênix ótimo. Não sei porque os mais fanzóides acham ruim 12

 

Hehe, confesso que a primeira vez que li, achei indiferente, e ainda tinha Cálice de Fogo como preferido...

Acabei de ler novamente e vi o quanto estava errada! É um dos melhores, sem sombra de dúvidas... E como eu disse, perde somente para Enigma do Príncipe.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...