Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jack Ryan

Os Filmes Mais Aguardados de 2013

Os Filmes Mais Aguardados de 2013  

27 members have voted

1. 1. Qual o seu filme mais aguardado para o ano que vem?

• Django Livre - 18 de janeiro
      6
    • O Mestre - 25 de janeiro
      0
    • Lincoln - 25 de janeiro
      2
    • Os Miseráveis - 1 de fevereiro
      0
    • Hitchcock - 8 de fevereiro
      1
    • O Lado Bom da Vida (SIlver Linings Playbook) - 8 de fevereiro
      0
    • Oz: Mágico e Poderoso - 8 de março
      0
    • A Hospedeira - 29 de março
      0
    • Homem de Ferro 3 - 24 de abril
      0
    • O Grande Gatsby - 14 de junho
      1
    • Star Trek - Além da Escuridão - 14 de junho
      0
    • Monstros S.A. 2 - 21 de junho
      0
    • O Homem de Aço - 12 de julho
      10
    • Guerra Mundial Z - 28 de junho
      0
    • The Wolverine - 26 de julho
      0
    • Círculo de Fogo - 9 de agosto
      3
    • Thor: O Mundo Sombrio - 8 de novembro
      1
    • Jogos Vorazes: Em Chamas - 15 de novembro
      0
    • O Hobbit: A Desolação de Smaug - 13 de dezembro
      0
    • Outro (por favor, especifique)
      3

Recommended Posts

Martha passou no Festival do Rio, mas que eu saiba não apareceu nos cinemas. Já Cabana foi marcado e desmarcado várias vezes - o povo do Cine Players diz que o lançamento foi cancelado.

Se eu estiver errado, por favor, corrijam.

Aqui fórum, obviamente, que é a minha única conexão com cinema no Brasil atualmente, hehehe.

Sobre Smallville, estás equivocado na questão Lois Lane/Lana Lang. O episódio atingiu picos com a introdução da Lois, já que na época as menininhas tavam reclamando muito da Lana ser "sem sal", do relacionamento dela com o Clark não andar. A Lana praticamente saiu de cena na sexta temporada. E a série acabou com Clark e Lois como casal, ela sabendo o segredo dele.

E, sobre a questão do diretor, acho que temos que dividir as pessoas não em dois grupos (pessoas que gostam de HQ, pessoas em geral), mas em três: pessoas que gostam de HQ (grupo que se orgulha de saber mais detalhes sobre qualquer coisa relacionada ao herói, filme, assunto...), pessoas que gostam de cinema sem ser particularmente fãs de HQ (pessoas que sabem que o diretor é a peça-chave de um filme) e pessoas em geral (que não saberiam dizer se Zack Snyder é um diretor ou um Transformer).

Não posso falar com muita propriedade porque não acompanhava muito bem a série, só por alto mesmo. Mas como assim a Lana não agradou? Ela ficou 6 temporadas, que não é pouca coisa (e isso inicialmente era o tempo que a série ia durar). E a série acabou com o Super e Louis como casal porque ela se extendeu até a 10 temp. indo além da história de Smallville. E a Lana saiu porque queriam dar mais espaço pra Louis. Com ela ali ia ficar difícil.

Bem, mas enfim, como disse acompanhei por alto, não posso afirmar muita coisa, mas não vi a saída da Lana como pelo motivo dela não tá agrandando.

Anyways, Smallville é algo que vai seguir as sombras do Super por um tempo, a não ser que os filmes novos sejam muito bons e façam muito sucesso.

Pode acreditar, Jail, não é algo que eu to intuindo. A Lana não representava o que as adolescentes queriam ver, recebia muitas críticas e foi substituída. Aliás, a série inicialmente duraria cinco temporadas, não seis, e mesmo assim a Lois entrou na quarta temporada, quando a turma "Malhação" já não curtia mais o romancezinho platônico do casal principal.

Os meus meus filmes mais aguardados

1- Homem de Aço

2- Homem de Ferro 3

3- Thor 2

4- O Wolverine

5- Star Treck, Além da Escuridão

6-Jack o Caçador de Gigantes

7-Oz Magico e Poderoso

8- O Lado Bom da Vida

9- A Viagem

10- O Mestre

11-Depois da Terra

12- Eylsium

13-Lincon

14-Hitchcock

15-Circulo de Fogo

16-Kick Ass 2

17- Carrie a Estranha

18- Hobit a Desolação do Smaug

19-Anna Karenina

20- Django Livre

21-Guerra Mundial Z

22-Homem da Mafia

23- Gravidade

24-To The Wonder

25-O Voo

26-Jogos Vorazes em Chamas

27-The Wolf of Wall Street

28- O Grande Gabsty

29- Os Amantes passageiros

30- O Cavaleiro Solitario

Bom, Django, O Mestre e Lincoln já chegaram ao Brasil, mas aqui na Austrália já chegaram cinco. Deixei de ver O Mestre no cinema, mas os outros quatro ficam assim, na minha ordem de preferência (Lincoln chega aqui em 7 de fevereiro):

Django

O Lado Bom da Vida

Hitchcock

Os Miseráveis

Tirados esses, o meu ranking de mais esperados, contando só os da enquete, fica: O Homem de Aço, Além da Escuridão - Star Trek e Guerra Mundial Z.