Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2014: Previsões


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Members

Oprah locked?! 0.0.... Acho que temos uma possivel vencedora...Lupita esta sendo elogiadissima em todas as criticas de12 e veio com tudo pois nas previsõesde Nathaniel nem estava no ranking...(apesar de a citarem em outros sites)

PS:E Enjooei da Lawrence..

Octavia depende da campanha ..mas tá sendo elogiadissima...

E Diaz estamos no aguardo apesar de dizerem que o papel é bom...por enquanto as unicas certas pra mim sao Winfrey e Nyongo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Naomi fora, mas ainda tem Kidman. Final do mês sai o trailer de Grace Of Monaco. Mas com a Streep de volta a leading, é uma vaga a menos. Então restam duas, pois temos Streep, Blanchette e Dench quase confirmadas. Acho que Bullock pode conseguir, e ai só teria uma vaga. Alguém soube do filme de Winslet, Labor Day?Acho que passou despercebido também. A atriz de Frances Ha, e Julie Delpy, deviam ser indicadas por seus respectivos filmes, uma pena. Espero que apareçam no Globo de Ouro. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom perguntaram sobre Labor Day, vou escrever o pouco que li sobre o filme....

 

Labor Day passou por dois festivais importantes, Telluride e Toronto, neste ultimo teve uma conferência de imprensa e começou sua divulgação. Sua estréia é no natal nos EUA, pela Paramount.

 

De tudo que li a respeito, o filme teve uma recepção morna, é daqueles filmes que você ama ou odeia, li ótimas criticas, falando que Reitman conduziu muito bem o filme e  li também criticas mornas, que falam que é difícil se conectar com o filme, pela situação ou por seu um romance controverso... Lembrando que o mais bizarro comentário que li é que o filme é uma especie de filme de Nicholas Sparks meio confuso....

 

Das atuações dizem que o elenco inteiro está perfeito, uma surpresa é o jovem Gattlin Griffith, mas as chances de premiação são de Kate Winslet como  Leading Role e Josh Brolin como supporting . Eles dizem que Winslet pode ser uma das indicadas. 

 

Mas em relação ao filme, acho que suas únicas chances são Atriz, Ator coadjuvante e Roteiro adaptado.  Mas tudo depende de como as coisas vão rolar daqui até lá....  Ainda tem poster, trailer e a divulgação da Paramount, que tem na divulgação os filmes Wolf of Wall Street e Nebraska.

 

Saiu um clipe de divulgação do filme:

 

 

E li que o poster também é muito lindo, porem sem fotos ainda, e que explica o filme todo, e é a mesma foto de divulgação....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

12 Years a Slave foi eleito o melhor filme do TIFF 2013 e ganhou o prêmio BlackBerry People’s Choice Award.  Dois ganhadores recentes levaram o Oscar de Melhor filme, O Discurso do Rei e Quem quer ser um Milionário e ano passado Argo ficou em segundo,perdendo para O Lado bom da Vida.

 

Uma curiosidade Philomena, ficou em segundo lugar este ano, acho que com isso garantido a indicação de Judi.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...