Jump to content
Forum Cinema em Cena

007 DVDs e Blu-rays


Dook
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Putz' date=' eu comprei o box 3 mas so vou poder abrir no Natal. Caso venha com defeito, sera que da para reclamar mesmo eu tendo comprado ha uma semana?

 

Sim, Fox, estou 110% convencido disso.. mas n faz mal.. drives vêm e vão.. mas os discos ficam (isso é, se o maldito drive não destruí-lo antes)..01

Como eh que eh? 13

 

É q meu drive tá bichado, Indiana. Leia meu post anterior..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Folks, decidi que NÃO vou comprar esses DVDs novos do Bond... Mas tenho interesse em adquirir as EEs com capa cinza que foram lançadas em 2002, portanto, quem quiser se desfazer delas para comprar essa coleção nova Ultimate, falem comigo via MP... Se fizerem um precinho camarada nos DVDs, quem sabe eu adquiro...

 

05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ontem eu vi nas Americanas (loja física) as versões ultimate... q vontade de comprar!

 

alguém sabe me dizer se a imagem está muito melhor do q a edição de 2002? eu quero comprar alguns filmes, mas acho q não faço questão das versões ultimate...

 

tenho interesse em: Dr. No, Moscou, Goldfinger, Chantagem, Diamantes,  Somente para seus olhos, Octopussy e GoldenEye.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chiquinho, eu considerei esses fatores, porém eu JÁ tenho as primeiras edições dos filmes do Bond, os primeiros DVDs que saíram e duvido que a imagem das EEs esteja do pior que a imagem dos DVDs que tenho (que é relativamente boa, considerando a idade dos filmes)... hehehe

 

O som é mais precário? Com certeza, mas é o som original dos filmes (mono nos filmes do Connery)... E não faço tanta questão dos comentários em áudio, não nesses DVDs pelo menos... E acredite: os menus das EEs (animados no idioma inglês e estáticos nos DVDs que eu tenho) são charmosérrimos pelo que pude conferir no trailer das EEs presente no DVD EE de Die Another Day que eu tenho... Mais até do que os menus das versões Ultimate...

 

Então, quem tiver e quiser vender, estamos aí... 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
ontem eu vi nas Americanas (loja física) as versões ultimate... q vontade de comprar!

alguém sabe me dizer se a imagem está muito melhor do q a edição de 2002? eu quero comprar alguns filmes' date=' mas acho q não faço questão das versões ultimate...

tenho interesse em: Dr. No, Moscou, Goldfinger, Chantagem, Diamantes,  Somente para seus olhos, Octopussy e GoldenEye.
[/quote']

 

Henchman, vc tem as versões de 2002??
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dook escreveu: 

 

Henchman, vc tem as versões de 2002??

fim do quote.

 

Não. Eu não tenho nenhum DVD de 007.

Estou pensando em comprar as versões de 2002 tb, mas só for bem mais barato.

 

Mas se os novos DVDs abaixarem pra 29,90 ou menos talvez eu leve eles mesmo.
Henchman2006-12-26 09:38:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É a essa conclusão q eu estou chegando... não existem motivos para não comprar as versões ultimate. Só os erros q estão encontrando por aí.. com filme pulando e etc.

 

Para mim não vale a pena comprar os boxes, já q tem muitos filmes q eu não gosto: foguete da morte, homem da pistola de ouro, permissao para matar, marcado pra morte e alguns outros.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dook escreveu:

Vc quer dizer que não existem motivos para COMPRAR essas versões novas, pelo tanto de problemas que estão aparecendo...

fim do quote.

 

 

Meu post ficou confuso mesmo...

 

Eu quis dizer q não existem motivos para não comprar essas edições pois elas são muito boas. O único contra é o erro no disco de extras de "Moscou".

 

 

Eu já tinha lido algumas resenhas q elogiaram muito a imagem das edições ultimate e essas imagens postadas por Chiquinho acima dizem tudo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apenas queria lembrar a você que' date=' se você quis simplesmente a desistência, o prazo é de 7 dias, para comunicar a desistência.

Já se há defeito, deve comunicar em até 30 dias, ou a partir do momento em que evidenciar o defeito é que começa a correr o prazo. O prazo é de 90 dias para produtos tipo DVD, que é interrompido e retomado somente quando eles respondem de volta. E se se comprometerem a agir e não fizerem nada, acho que o prazo ainda continua valendo.


Essa de ter que comunicar defeito dentro de 24 horas, é balela dos sites de venda, que colocam isso na página inicial só pra enganar consumidores. No caso de Moscou Contra 007, assim como aconteceu com o disco 4 de Ben-Hur, de extras, também bixado (Warner/Microservice), eles devem estar substituindo o lote todo. Tanto que o meu Ben-Hur não veio com problemas.

Falando nisso, hoje o Submarino coletou os discos faltantes. Agora só devo esperar que me mandem um box novo, de 10 DVDs, já com o disco corrigido.

Eu pessoalmente não tentaria trocar com o SAC da FOX. E sim com a loja que vendeu o produto. Eles também tem responsabilidade, do mesmo jeito que o fabricante. Você não é obrigado a trocar exclusivamente com um deles.
[/quote']

Será que dá para cancelar esse estorno e simplesmente solicitar a correção do produto? Foram bem claros quando me disseram que o prazo terminava hojee NADA poderia ser feito após isso. Será que vou ter que apelar para o PROCON?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A diferença mostrada nas versões de Goldfinger e Chantagem Atômica saltam aos olhos, principalmente a de Chantagem Atômica. Já de Só Se Vive Duas Vezes, farei coro contra aqui... A limpeza e nitidez estão ótimos, mas a cor do filme é mais saturada... É da fotografia original dele! Não que não tenha ficado boa a mudança, mas acho que o tom de cores do DVD EE estava mais próximo do que o filme sempre foi... Mas enfim...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Folks' date=' uma dúvida simples, dúvida de curioso... Para quem tem o DVD de Goldfinger, eu gostaria de saber se a tal entrevista com a Honor Blackman é recente, ou seja, feita com ela HOJE, bem velhinha...

 

 
[/quote']

 

Dook,

 

Vi a entrevista com o "Homem Negro de Honra" na casa de um amigo e ela é bem antiga, possivelmente da época da produção do filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dos DVDs do box 3 tive problemas apenas com a imagem de 007 Contra GoldeEye. Está escura demais e o contraste deixa o filme num tom cinzento. 007 - Somente para Seus Olhos está com as cores bem apagadas na cena final, mas na fita VHS já era assim (se bem que eu não confio muito nas fitas da série). O problema do contraste em OHMSS deve ser da foto (?); no meu DVD pelo menos não deu para perceber. Moscou estava tudo OK. Viva e Deixe Morrer da UE está com uma imagem um pouco mais apagada que a da EE mas pelo menos está mais limpa.

 

As cores de Com 007 Só se Vive Duas Vezes (não conferi a UE ainda) da minha fita estavam mais suaves que as da EE, portanto, mais próximas da imagem da UE (de acordo com a foto).

 

As minhas fitas VHS tem um tom de cores mais próximos da UE (apenas o contraste da fitas está alto demais).

 

O prazo começa a contar a partir do dia que você recebeu o produto... a compra foi feita por cartão de crédito? Quando você recebeu' date=' e quando comunicou o problema? Tem as datas pra postar aqui?[/quote']

Ah... deixa quieto. Já devolvi pra loja.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

DOOK' date=' como você sabe que o filme tinha originalmente essas cores alaranjadas e saturadas? Você assistiu no cinema? Esse erro na paleta de cores é um dos problemas que afetam vídeos quando passados pra VHS, laserdisc, DVD ou até mesmo quando você assiste na TV.[/quote']

Assisti esse filme em VHS antigo (lançado pela Warner), na Globo algumas vezes (uma delas eu gravei) e a do DVD EE e as cores do DVD EE estão semelhantes... Além do mais, as EE de 007 lançadas em 2000 tiveram o selo THX lá fora de remasterização de última geração, ou seja, a partir do negativo original remasteriza-se o filme e passa-o para digital. O que houve com as UE foi uma completa RESTRUTURAÇÃO DIGITAL das cores e da imagem... Isso, obviamente, altera a paleta original das cores.

 

E outra: assistir no cinema não significa que vc verá sempre todas as nuances da fotografia original. Isso depende de uma série de fatores, sendo a qualidade do negativo que vc assiste,uma delas...

 

Eu sou a favor de cores realistas e de imagem nítida' date=' porém, sem cores opacas e sem vida. [/quote']

 

Então vc vai odiar a fotografia de Minority Report, Guerra dos Mundos, etc... Todas com excesso de granulação e com tom acinzentado (i.e. sem vida, com cores opacas).

 

Além do mais, o sistema Techicolor utilizado nessa época tinha como principal característica estourar mesmo nas cores...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Folks' date=' uma dúvida simples, dúvida de curioso... Para quem tem o DVD de Goldfinger, eu gostaria de saber se a tal entrevista com a Honor Blackman é recente, ou seja, feita com ela HOJE, bem velhinha...

 

[/quote']

 

Dook,

 

Vi a entrevista com o "Homem Negro de Honra" na casa de um amigo e ela é bem antiga, possivelmente da época da produção do filme.

 

 

Vixe, que tristeza... 06

 

Na entrevista ela entrega alguma coisa sobre supostos aspectos homossexuais na personagem dela?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqui em casa tá rolando um tilt louco.  TODOS os discos de extras do 007 carregam com os menus em japonês. Se coloco os discos no micro carregam em português. Achei q fosse tilt no player e "setei" as configurações novamente para português. Recoloco o disco e pimba, menu em japonês. E só nos discos de extras, os dos filmes carregam em português... Alguém experimentou tilt parecido??

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...