Members MAD TIGER Posted December 5, 2006 Members Report Share Posted December 5, 2006 Obrigado Chiquinho! Entre as marcas encontradas por aqui...(Phillips, Sony, Panasonic, LG etc.), qual é a melhor? Outra pergunta: Existe algum programa de computador que analise os dvd´s procurando algum tipo de defeito? Qual? MAD TIGER Quote Link to comment
Members Minduim Posted December 5, 2006 Members Report Share Posted December 5, 2006 Pôxa, o pior é que a Fox nem se pronunciou ainda....... Quote Link to comment
Members Movie Freak Posted December 6, 2006 Members Report Share Posted December 6, 2006 Hahahaha.. "homem negro de honra".. tô rindo até agora. Q isso, q vacilo... isso me lembra aquela época em q algumas distribuidoras traduziam "play" para "jogar". Vamos jogar um filme? Achei q a essa altura, já teriam aprendido. Pelo visto, não. Quote Link to comment
Members Connie Posted December 6, 2006 Members Report Share Posted December 6, 2006 Se você quiser' date=' pode comprar cada filme separadamente... mas vai pagar mais caro, lógico. Como gosto de todos os 007, compro os boxes mesmo. Assim que receber o meu, digo se tem problemas nos filmes mencionados.P.S. O KAS do site A GALÁXIA disse que não detectou problemas nos filmes:COM 007 VIVA E DEIXE MORRER e SOMENTE PARA SEUS OLHOS.[/quote'] caro mesmo meu marido viu nas americanas sabado se não estou enganada cada filme avulso por 34,90 Quote Link to comment
Members Highlander Posted December 6, 2006 Members Report Share Posted December 6, 2006 Se você quiser' date=' pode comprar cada filme separadamente... mas vai pagar mais caro, lógico. Como gosto de todos os 007, compro os boxes mesmo. Assim que receber o meu, digo se tem problemas nos filmes mencionados. P.S. O KAS do site A GALÁXIA disse que não detectou problemas nos filmes: COM 007 VIVA E DEIXE MORRER e SOMENTE PARA SEUS OLHOS. [/quote'] caro mesmo meu marido viu nas americanas sabado se não estou enganada cada filme avulso por 34,90 Na Saraiva tá o mesmo preço, 34,90 cada. Se vc gosta bastante vale bem mais a pena catar os boxes mesmo... Quote Link to comment
Members Minduim Posted December 6, 2006 Members Report Share Posted December 6, 2006 Comprar avulso não compensa, a não ser que você combine com um amigo para comprar um box e desmembra-lo......mas acho que vale mais à pena comprar toda a coleção ! Aproveitando, o site A-Arca fez um especial bem completo sobre 007, dêem uma olhada : http://a-arca.uol.com.br/007/ Quote Link to comment
Members MAD TIGER Posted December 7, 2006 Members Report Share Posted December 7, 2006 Nossa!!Era esta a expressão que eu procurava...quebra de polígonos! É isso que está dando nos meus dvd´s de Somente e Viva e ... O erro de transferência ocorre em várias partes dos filmes. Será que é defeito de lote? MAD TIGER Quote Link to comment
Members MAD TIGER Posted December 7, 2006 Members Report Share Posted December 7, 2006 De qualquer maneira fiz a troca dos dois filmes e irei receber amanhã.... Avisarei aqui sobre o resultado. MAD TIGER Quote Link to comment
Members MAD TIGER Posted December 7, 2006 Members Report Share Posted December 7, 2006 É uma baita coincidência.... Sinceramente espero que amanhã ao colocar os filmes no dvd player eles toquem normalmente. Caso contrário, eles podem ter vindo com um defeito, que os aparelhos mais modernos não identifiquem, mas que não deixa de ser um defeito, não é? Pelo preço que pagamos, queremos um produto em perfeito estado! MAD TIGER Quote Link to comment
Members MAD TIGER Posted December 7, 2006 Members Report Share Posted December 7, 2006 Má notícia...recebi os filmes hoje e vieram com os mesmos problemas nos mesmos lugares. O erro de transferência pode ser visto com clareza no capítulo 5 de Viva e deixe morrer...e no penúltimo capítulo de Somente para seus olhos. O meu aparelho Panasonic não percebe esses defeitos, mas acho que é muito estranho só estes dois dvd´s estarem assim. Quem tiver os filmes, testem em aparelhos diferentes.... MAD TIGER Quote Link to comment
Members Minduim Posted December 7, 2006 Members Report Share Posted December 7, 2006 Pôxa, o pior que eu iria comprar ontem esse box, mas fiquei meio cabreiro, ainda bem que eu não comprei, vou esperar mesmo ! Quote Link to comment
Members MAD TIGER Posted December 8, 2006 Members Report Share Posted December 8, 2006 Por favor, Chiquinho, teste o Viva e o somente em mais de um aparelho de mesa....e verifique com atenção ao capítulo 5 de Viva(Cena de Solitaire levantando-se da cadeira) e no penúltimo capítulo de somente(Com Q e outro cara tentando entrar em contato com 007)!!! Fico esperando sua resposta! MAD TIGER Quote Link to comment
Members Highlander Posted December 8, 2006 Members Report Share Posted December 8, 2006 Pois é, o fod* da coisa toda é isso. Recebi ontem os vols 1 e 2. São 10 filmes de 2 hs cada, mais os extras. Testei cada disco, só pra ver se rodava , daí pulava uns capítulos e tals. Mas pra ter certeza só depois de assistir mesmo tudo, e isso ainda vai demorar um bocado, visto serem mais de 30 ou 40 hs no total dos 2 volumes q comprei... Complicado... Highlander2006-12-08 08:17:50 Quote Link to comment
Members Dook Posted December 8, 2006 Author Members Report Share Posted December 8, 2006 Com tantos problemas que os DVDs tem apresentado, ninguém falou nada sobre a dublagem em português dos filmes... Como está? Quote Link to comment
Members Highlander Posted December 8, 2006 Members Report Share Posted December 8, 2006 Putz, como eu não curto assistir dublado, confesso q nem testei... Esse final de seman vou ver se dou uma olhada... Chiquinho, se vc descobrir um programa q faça o serviço, por favor, divida a informação com a galera... Quote Link to comment
Members Movie Freak Posted December 9, 2006 Members Report Share Posted December 9, 2006 Os filmes com o Pierce Brosnan, até agora, não apresentaram problema, certo? Pq são os únicos q pretendo comprar, além dos do Sean Connery. Valeu. Movie Freak2006-12-09 17:33:54 Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted December 10, 2006 Members Report Share Posted December 10, 2006 Tenho uma sugestao. Alguem nao poderia fazer uma lista de todos os problemas dos DVDs? Assim ficava mais facil analisar qual DVD comprar. Quote Link to comment
Members Movie Freak Posted December 18, 2006 Members Report Share Posted December 18, 2006 Comprei os 4 DVDs do Brosnan, fiquei bastante satisfeito.. imagem e som impecáveis, e os extras têm de tudo mesmo.. pra fã nenhum colocar defeito. Tive problemas com "O Mundo não é o bastante", que travava com 1:04 de filme, mas depois testei em outros aparelhos e não deu nada, então meu drive de DVD q deve estar bichado.. enfim.. Muito boa a coleção. Recomendo.. Quote Link to comment
Members Minduim Posted December 19, 2006 Members Report Share Posted December 19, 2006 Só vou comprar mesmo quando esses problemas forem devidamente resolvidos, pois dessas coleções similares, eu tenho Star Wars, Indiana Jones, De Volta Para o Futuro, entre outras e não tive NENHUM TIPO DE PROBLEMA ! Sempre os uso em qualquer aparelho de DVD e nunca deu pau, portanto, essa coleção NÃO PODE DAR PROBLEMAS, pois é um produto caro !!!!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Minduim Posted December 19, 2006 Members Report Share Posted December 19, 2006 Putz ! Isso que me faz pensar duas vezes antes de comprar esses lançamentos, pois queria que os DVD's viessem sem problemas...... Quote Link to comment
Members The Fox Posted December 19, 2006 Members Report Share Posted December 19, 2006 Comprei os 4 DVDs do Brosnan' date=' fiquei bastante satisfeito.. imagem e som impecáveis, e os extras têm de tudo mesmo.. pra fã nenhum colocar defeito.Tive problemas com "O Mundo não é o bastante", que travava com 1:04 de filme, mas depois testei em outros aparelhos e não deu nada, então meu drive de DVD q deve estar bichado.. enfim.. Muito boa a coleção. Recomendo..[/quote'] Eu assisti "O Mundo não é o Bastante" e não beu problema nenhum... deves ser o teu drive mesmo..... da coleção 1 eu não vi nenhum problema ainda... e só falata ver alguns extras de 3 filmes.... Quote Link to comment
Members Minduim Posted December 19, 2006 Members Report Share Posted December 19, 2006 Não tem coisa pior do que comprar um filme e ficar com receio de que a qualquer momento o DVD pode travar......pior de tudo é que é um DVD caro pois estamos falando aqui de R$ 139,90 ! Imagine quem comprou a edição da maleta, R$ 1.390,90 ?!? Minduim2006-12-19 14:35:12 Quote Link to comment
Members Movie Freak Posted December 20, 2006 Members Report Share Posted December 20, 2006 Eu assisti "O Mundo não é o Bastante" e não beu problema nenhum... deves ser o teu drive mesmo..... da coleção 1 eu não vi nenhum problema ainda... e só falata ver alguns extras de 3 filmes.... Sim, Fox, estou 110% convencido disso.. mas n faz mal.. drives vêm e vão.. mas os discos ficam (isso é, se o maldito drive não destruí-lo antes).. Movie Freak2006-12-20 18:59:03 Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted December 22, 2006 Members Report Share Posted December 22, 2006 Putz, eu comprei o box 3 mas so vou poder abrir no Natal. Caso venha com defeito, sera que da para reclamar mesmo eu tendo comprado ha uma semana? Sim' date=' Fox, estou 110% convencido disso.. mas n faz mal.. drives vêm e vão.. mas os discos ficam (isso é, se o maldito drive não destruí-lo antes)..[/quote'] Como eh que eh? Quote Link to comment
Members The Fox Posted December 22, 2006 Members Report Share Posted December 22, 2006 Putz' date=' eu comprei o box 3 mas so vou poder abrir no Natal. Caso venha com defeito, sera que da para reclamar mesmo eu tendo comprado ha uma semana? [/quote'] Se não me engano você tem um mês para reclamar.... ano passado eu comprei, um pouco antes do Natal, um DVD e ele veio sem extras. Viajei no ano novo e só depois eu fui reclamar. E trocaram numa boa. Mas tenta ir o mais rápido possível (e com a nota fiscal). Quote Link to comment
Recommended Posts