Jump to content
Forum Cinema em Cena

Banshee


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

" BANSHEE "

 

Banshee.jpg

 

 

 

A série tem início quinze anos depois, quando Paul, um ex-presidiário chega em Banshee e assume o cargo de Lucas Hood, xerife em Banshee, uma cidade próxima a uma comunidade Amish.
Apesar de atuar do lado da lei, ele não deixa de lado os velhos hábitos.

* Ao todo foram produzidos dez episódios pela Your Face Goes Here Entertainment, empresa de Ball.

*Quando Alan Ball anunciou seu afastamento da produção de True Blood, ele já estava envolvido com a criação de uma nova série,  Banshee.

 

Criador: Allan Ball

Elenco:

Lucas Hood - (Anthony Starr)
Anastasia - (
Ivana Milicevic)
Job -  (
Hoon Lee)
Sr. Rabbitt  - (
Ben Cross)
Gordon -  (
Rus Blackwell)
Deva  - (
Ryann Shane)
Kai Proctor -  (
Ulrich Thomsen)
Sugar Bates -
 (Frankie Faison), 
Dan Kendall
  - (Daniel Ross Owens), 
Emmett Yawners -
(Demetrius Grosse), 
Rebecca Bowman -
(Lili Simmons), 
Brock Lotus -
(Matt Servitto)
Siobhan Kelly -
(Trieste Kelly Dunn)

 

Trailer:

 

[media=http://youtu.be/XqUxl_AY9vk][/media]

 

Foi lançada uma HQ online : BansheeOrigins, que faz uma introdução à trama que será desenvolvida na TV, mostrando o passado de  Paul:

 

Banshee_keyart.jpg?resize=348%2C514

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Banshee é renovada para a segunda temporada Apenas três episódios do primeiro ano foram exibidos
Aline Diniz
29 de Janeiro de 2013
Banshee-Poster.jpeg
 

O canal pago estadunidense Cinemax renovou Banshee, a nova série do criador de True Blood e A Sete PalmosAlan Ball, para sua segunda temporada.

Ambientada na pequena cidade da área Amish da Pensilvânia, a trama acompanha Lucas (Anthony Starr), um ex-criminoso expert em artes marciais que engana a população da cidade do título, assumindo a identidade de um xerife que foi assassinado. Odette Annable  vive uma assassina profissional nativa americana com pasado sombrio. Também no elenco estão Ben Cross como o gângster ucraniano Mr. Rabbit, que há 15 anos vem caçando Lucas e Carrie (Ivana Milicevic), seus principais fugitivos; Ulrich Thomsen como Proctor, um bem sucedido e intimidante empresário local; Matt Servittocomo Brock Lotus, o mais antigo delegado do departamento de polícia de Banshee; Trieste Dunn como Siobhan Kelly, uma jovem delegada cabeça-quente; e Daniel Ross como Dan Kendall, o jovem e idealista prefeito da cidade.

Ball desenvolveu o projeto com os roteiristas que levaram o argumento até ele, Jonathan Tropper e David Schickler. Os três, em conjunto com Peter Macdissi, serão produtores-executivos. Greg Yaitanes (House) dirigiu o episódio-piloto da série.

Novos episódios da primeira temporada de Banshee vão ao ar às sextas-feiras nos EUA. Não há previsão de chegada da série ao Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah eu gostei tremendamente do terceiro, bem UFC, bem justiça-com-as-pprias-mãos e  bemmm f*** the law !

 

By the way, Estou gostando do portagonista tb. Achava que fosse mais um rostinho bonito (ardil p/ puxar audiencia), mas ele é bom!

 

E bom ver que os 9487475354 sutramas da série nãoa tropelam uma as outras.

 

Preliminares que antecede a cena climax:

 

banshee1x03-screencaps8.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caiu um pouco o nível da série em relação aos dois primeiros ep... o terceiro ep foi fraco... agora o quarto foi melhor mas bem aquém dos primeiros, além de apelativo, tem horas que o sexo atrapalha na história, não pelo fato do sexo em si, mas pelo fator apelativo dele... a mulher se masturbando na banheira e depois transando loucamente com o marido não evolui em nada a história além de ser bastante apelativo, quebrou o ritmo episódio ali... apesar de q sei q mtas pessoas falaram o contrário.. hhehe me lembrou bastante das desnecessárias cenas de nudez na última temp de GoT...

 

Fora isso... o juiz tem uma gravação do cara colocando um cadaver no triturador, misturando com carne bovina... apenas aí temos crime de ocultação de cadaver e crime contra a saúde pública e apologia ao canibalismo (q é crime nos EUA)... e o juiz apenas manda ele pagar fiança.. really? Mesmo sem a acusação de assassinato, esses delitos são o bastante para mantê-lo preso com ou sem testemunha de assassinato...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O  cara manda na cidade. Todos o temem.

Foi por esta razão que o prefeito quis um xerife de fora da cidade, que não se corrompesse.

Anyway, o marido daquela lá do chuveurinho é fraquissimo como advogado...afff!

 

Ele não

ser preso com tantas provas nem me incomodou tanto. O que me incomodou foi o xerife ssaltar sem usar  pelo menos uma máscara, ser visto por policais que poderiam reconhece-lo e encontrá-lo,

já que ele tem antecedentes.

 

By the way, nem achei as cenas tãooo apelaticas assim (tá um pouquinho rsss), mas isso tudo foi p/ mostrar que ela sentia falta do cara.  Uma falta que não era física, já que nem chuveirinho nem homrm nenhum podia saciar.

 

4bansheeavi000814312.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja o filme "A Testemunha", Caca, p/ tu ter uma ideia.  Além disso o filme é muito bom!

 

 

324_3037-alt-amish.jpg

Os Amish são cristãos anabatistas (que não acreditam no batismo infantil) que seguem à risca as regras da bíblia e por isso o modo de vida mais conservador no vestir, na postura.
 Consideram este modo de vida uma forma de se manterem afastados dos não puros, que poderiam afetar seu conservadorismo.

Pessoas profundamente religiosas, vivem em vilarejos e cidades totalmente afastados do mundo moderno. Usam o Inglês apenas com estranhos pois, entre eles, a língua oficial é um dialeto alemão.

 Sem luz, carro e eletrônicos. A iluminação é de lampiões à óleo ou à gás e velas. Todo o trabalho na fazenda é feita  apenas com cavalos.
Qualquer tipo de eletrônico ou qualquer coisa relacionada aos tempos modernos são proibidos, pois para eles é uma forma de atrair os pecados...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de um péssimo ep e de um mediano... o quinto foi legal... não chega a ser ótimo, foi bom...

 

Os amish estão sendo mto subaproveitados na série, pqp, eles renderiam boas sacadas com seu modo de vida e moral... não gosto mto da garotinha amish devassa, mas ela da para o gasto... 

 

ps. me apaixonei pela policial, vontade de pegar ela no colo, levar p/casa e dar carinho...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já adoro a personagem  da garota amish.

Parece enclausurada naquela vida e bancara a devassa talvez seja mero  escape.

E a prefiro a ex do xerife.

 

Eu acho que os aish serão abordados mais profundamente em eppys próximos.

Talvez queiram elucidar a deserção de Proctor antes

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas ainda não me desce todo mundo não falar nada do Xerife fazendo coisas que no senso comum, são completamente ilegais, principalmente para um oficial da lei...

 

Sair no braço com Lutador de MMA foi a mais gritante até o momento...

 

E que núcleo feminino tem essa novela... coisa linda... rs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas é pq eles estão acostumados a isso, pq quem mandava na cidade era Proctor, que agia da mesma maneira.

Tipo, qd ele disse que prenderia Proctor todos os policiais  se espantaram como se o cara estivesse acima da lei.

 

O elenco feminino é bonito mesmo e o mais doido é que todas queiram  dar em cima do xerife (falando não biblicamente).  Até a policial...afff! :o

 

By the way, embora não saiba como classificá-lo (a), adoro o Jobs !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...