Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tvs LCD/Plasma/LED

Amfíbio
 Share

Recommended Posts

O Sanosuke (representante da Panasonic) divulgou os preços das new plasmas Full HD no HT Forum:

42PY85 - R$ 3.999

50PY85 - R$ 5.799

42PZ80 - R$ 4.699

50PZ80 - R$ 6.499

37LZ800 - R$ 3.699

58PZ800 - A definir

É preço sugerido' date=' nas lojas pode vir mais barato, segundo o representante.

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=68491&page=165

[/quote']Correção, o preço do modelo FULL HD de 42 baixou pra R$ 3.500,00. Parece que se pagar via boleto bancário (à vista), tem desconto de 15% e sairia por R$ 2.974,15.

Pena que eu não achei esses modelos de 50 e 58, alguém sabe uma única loja que venda, e o mínimo que pode fazer?

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?product_id=PATH42PY85LB&src=especial&idGroup=2098

Rayden2008-10-17 00:34:18

Só lembrando que esse preço da 42' é promocional (é uma promoção da Fastshop com o HT Fórum). O preço normal dela no site é R$ 3999.

Sobre as de 50 e 58: tem na www.colombo.com.br Mas tá como indisponível.

Preços (já com desconto no boleto):

50PY85: R$ 5219,10

50PZ80: R$ 5849,10

58PZ800: R$ 11699,10

Kotaro Minami2008-10-17 16:59:32

OK. Sou leigo no assunto. Tenho uma Philips LCD (não é full) de 37". No entanto, a imagem dos filmes fica um lixo. Já tentei de tudo (THX Optimizer não ajudou em nada). A fotografia do filme é muito prejudicada. As cores ficam muito saturadas e o contraste é horrível (imagem da TV já é meio escurecida). O problema pode ser do aparelho de DVD? Estou desesperado. Alguém pode me ajudar? 17

Se você usa o cabo de vídeo composto, aquele com três pinos (vermelho, branco para áudio e amarelo para vídeo), vai ficar um lixo mesmo. TVs de LCD nem deveriam ter esse tipo de entrada.

Você deve usar no mínimo o vídeo componente, que usa três cabos só para o vídeo e envia a imagem progressiva.

Mas o ideal é ligar por HDMI com o player fazendo upscale, desde que seu player tenha esse recurso é claro.

Mas mesmo assim não espere milagres, pois TVs de alta definição foram feitas para sinais de alta definição. DVD foi feito pra usar com TV de tubo.

Valeu pessoal. Vou tentar pra ver se dá certo.

Fiquei cismado com isso desde que vi uma TV de LCD enorme na Fnac exibindo um DVD (sim, não era Blu-Ray) de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. A imagem estava perfeita, sem perda de resolução. Não sei se era aparelho de DVD ou Blu-Ray, mas o resultado era bom demais para um simples disco de DVD.

Mais uma: o aparelho de Blu-Ray, quando ativada a função upscale (num disco de DVD), fica com uma imagem melhor do que a de um DVD com a mesma função? 17

Pessoal, boa tarde,

estou querendo trocar meus equipamentos (TV 29 pol Sony Wega e DVD Phipils)  por uma promoção que vi na Americanas.com.

TV 32" LCD Design Collection - 32PFL3403 - c/ 2 Entradas HDMI e PC + DVD Player c/ HDMI - DVP3980 - Philips + Cabo HDMI Grátis

Tudo por R$ 2099,00. A minha sala de TV não é muito grande, por isso estou preferindo a TV de 32.  
Existem muitas opções melhores de mercado ?
Ou acham melhor eu esperar as promoções de Natal ? Ou juntar e investir num Blu Ray ? Um aparelho Blu Ray toca meus Dvd's normalmente ?

Desculpem se misturei vários assuntos num post só...

Abraço.

Leonardo
leosabara2008-10-27 13:12:10

Isso sim é milagre econômico... TEM CERTEZA que foi sem juros? Nunca vi o Carrefour fazer isso' date=' ainda mais fora de época. [/quote']

O Carrefour SEMPRE fez isso. Eles dividem a seção eletro em 12 (e certas ocasiões até em 15x) já faz tempo, mas apenas no cartão Carrefour.

Pessoal' date=' boa tarde,

estou querendo trocar meus equipamentos (TV 29 pol Sony Wega e DVD Phipils)  por uma promoção que vi na Americanas.com.

TV 32" LCD Design Collection - 32PFL3403 - c/ 2 Entradas HDMI e PC + DVD Player c/ HDMI - DVP3980 - Philips + Cabo HDMI Grátis

Tudo por R$ 2099,00. A minha sala de TV não é muito grande, por isso estou preferindo a TV de 32.  
Existem muitas opções melhores de mercado ?
Ou acham melhor eu esperar as promoções de Natal ? Ou juntar e investir num Blu Ray ? Um aparelho Blu Ray toca meus Dvd's normalmente ?

Desculpem se misturei vários assuntos num post só...

Abraço.

Leonardo
[/quote']

Leonardo sua tv é essa:

TV 32" LCD - 32PFL3403 - (1366 X 768 Pixels), HDTV Ready, 2 Entradas HDMI, Entrada PC e 30W RMS - Philips

e aqui o dvd:

DVD Player HDMI - DVP3980 - c/ DIVX e Karaokê c/ Pontuação + Cabo HDMI Grátis - Philips

É uma marca confiável. mas pelo que vi no site a tv está como produto indisponível. Essa promoção é um combo? Vem todos os produtos juntos por este preço?

Quanto a esperar para o Natal é um risco já que não sabemos nem se teremos Natal... 06 Mas sério, não saberia dizer se vale à pena, eu penso que não, mas...

Para utilizar o Blu-ray você vai precisar trocar a tv de qualquer jeito o detalhe é que se pelo dvd voê pagaria 299,00, vai pagar no mínimo 1.500,00 só pelo player Blu-ray e sim ele pode tocar seus dvds, mas vai precisar conferir isso antes de comprar o produto. Por exemplo o PS3 o player de blu-ray mais popular só tem um modelo que toca dvd's da região 4.  E por enquanto não há como desbloquear.

O Carrefour SEMPRE fez isso. Eles dividem a seção eletro em 12 (e certas ocasiões até em 15x) já faz tempo, mas apenas no cartão Carrefour.

[/quote']

Então, eles fazem isso COM JUROS. Deixei de comprar a minha TV lá no final do ano passado, pois tenho o cartão, justamente pq os juros dos caras são exorbitantes.
Dr. Calvin2008-10-29 10:53:20

Sem Juros. Por exemplo no caso citado da Pana, 1.999,00 em 12 vezes de 166,58. Se tem juros já está embutido no preço. Claro que nem sempre foi assim, talvez quando você comprou não era, mas ultimamente a loja é um dos melhores lugares para se comprar exatamente por isso. Sendo que em alguns casos, dependendo do produto, eles fazem em 15 vezes (também sem juros).

Sem Juros. Por exemplo no caso citado da Pana, 1.999,00 em 12 vezes de 166,58. Se tem juros já está embutido no preço. Claro que nem sempre foi assim, talvez quando você comprou não era, mas ultimamente a loja é um dos melhores lugares para se comprar exatamente por isso. Sendo que em alguns casos, dependendo do produto, eles fazem em 15 vezes (também sem juros).

[/quote']

Só se eles mudaram de prática este ano... Repito: deixei de comprar a minha TV no Carrefour em dezembro do ANO PASSADO por causa dos juros cobrados no cartão.

Calma galera, esse preço que meu amigo descolou foi por causa de uma promoção relâmpago no Carrefour. Ele me contou, foi até engraçado "não estava fazendo nada, fui no carrefour ver algumas coisas. Vi a tv por esse preço e comprei" hehehehehe.

Quando eu penso que a minha custou uns 4.000 reais...12