Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

• Replies 1.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Caraca, minha TV chegou. Sinceramente a grana alta que eu gastei compensou totalmente. É impressionante. Coloquei Herói, com sua fotografia deslumbrante e babei. No modelo que eu comprei, que tem uma

Ei maximum, pra aproveitar ao máximo a sua TV sugiro que vc compre um Blu-Ray ou HD-DVD, aí sim você vai ver filmes e séries em high definition!

As OLED são mesmo tudo isso. Produzem uma imagem nada menos que espetacular e têm uma espessura ridícula de 4mm, são uma folha de papel literalmente. Mas os preços são estratosféricos e não há qualque

To pensando em uma dessas duas...

Tv Monitor LCD 19" / HDTV (1440x900) / Tempo de resposta 8 ms / 1 Entrada HDMI / Series 3 Samsung - LN19A330J1XD

Saiba mais...

img_left_buttons.JPG

bt_zoom.JPG

img_middle_buttons.JPG

bt_maisfotos.JPG

img_right_buttons.JPG

curva_product_top.gif

de: R$ 1.299,00

por: R$ 989,00

em 12x iguais no cartão

linha_produtos_preco.gif

Boleto Bancário (parcela única)

R$ 872,12

linha_produtos_preco.gif

Disponibilidade em estoque: Imediata.

Consulte prazo de entrega para sua região

bt_recomendar.gif

curva_product_botom.gif

selo_televendas.gif

cartao_credito.gif

continuacao_cartao.gif

à vista

R$ 872,12

2x iguais*

R$ 449,12

3x iguais*

R$ 302,35

4x iguais*

R$ 228,98

5x iguais*

R$ 184,97

6x iguais*

R$ 155,64

trans.gif

7x iguais*

R$ 134,70

8x iguais*

R$ 119,00

9x iguais*

R$ 106,80

10x iguais*

R$ 97,04

11x iguais*

R$ 89,06

12x iguais*

R$ 82,41

* juros de 1,99% a.m. / 26,68% a.a.

Na compra deste produto no cartão de crédito em parcelas com juros, é

cobrada uma taxa de 1,99% ao mês.

curva_parcela_bot.gif

login_esq_botom.gif

trans.gif

login_dir_botom.gif

trans.gif

Na

compra do Televisor LCD, você paga R$ 94,00 pela instalação da

Fast Shop na Parede ou R$ 89,00 para instalação na Mesa!

Confira no rodapé da página o regulamento.

Principais

Características

• Televisor de 19 polegadas

Wide Screen (16:9).

• Resolução: 1440x900 HDTV.
  • Contraste: 1.000:1.
  • Brilho: 300 cd/m2.
  • Tempo de resposta : 8ms.
  • 1 entrada HDMI.

Outras Características

Resolução de imagem High

Definition (HDTV)

• A resolução de 1440x900

permite vivenciar detalhes, profundidade e cores muito

mais naturais.

Suporte da TV dobrável

• Permite facilmente fixar a

base do televisor na parede sem a necessidade de um

suporte de parede adicional.

Relação de Contraste Dinâmico

de 1.000:1

• A taxa de contraste

determina o nível de graduações do branco até o preto

de uma imagem. Quanto maior a taxa de contraste de um

televisor, maior é a capacidade do televisor exibir

graduações de cores.

• Brilho de 300 cd/m2.
  • Ângulo de Visão de 170º

(Horizontal) / 160º (Vertical).

• Tempo de resposta de 8 m/s.
  • Potência de áudio de

3W+3W RMS.

1080 24P Real Movie

• O televisor Samsung permite

assistir aos filmes de cinema gravados em seu formato

original de 24 quadros por segundo. A mais avançada

tecnologia permite que assista aos filmes no formato

Blu-Ray no seu formato original de 24 quadros por

segundo.

Interface avançada com entrada

HDMI

• É a mais avançada

conexão digital existente. Suporta 100% a transmissão

sem compressão de conteúdo de áudio e vídeo,

permitindo uma conexão

mais simples entre aparelhos digitais como DVD players,

Blu-Ray players, Home Theater e consoles de Videogame.

Funções

• Função auto volume.
  • Timer / Sleep Timer.

Sistema de cor

• Pal-M, Pal-N, NTSC.

Conexões

• 1 Entrada HDMI (Traseira).
  • 1 Entrada RGB para conexão

de computador.

• 1 Entrada Vídeo Componente

(Traseira).

• 1 Entrada A/V (Traseira).
  • 1 Saída de áudio

analógico (Traseira).

• RS232C (apenas para

serviço).

Especificações

Técnicas

• Cor: Preto.
  • Voltagem 110-240V

automático.

• Consumo de energia 45W.
  • Dimensões Sem base (LxAxP)

480x360.5x57.5 mm.

• Dimensões Com base (LxAxP)

480 x 393 x 180 mm.

• Peso produto: 4,6 kg (sem

base) e 5,2 kg (com base).

• Garantia de 1 ano.

tv+19+lcd+c/+hdmi+e+entrada+pc+black+piano+l19w831+aoc

• TV 19" LCD c/ HDMI e Entrada PC Black Piano L19W831 AOC

Clique na imagem para ampliar

Download do Manual

TV 19" LCD c/ HDMI e Entrada PC Black Piano L19W831 AOC Cód. do Produto: 21398887

• De: R$ 1.099,00

Por: R$ 999,00

• 12X de R$ 83,25 sem juros
  • ou 24X de R$ 53,93 no Cartão Submarino*
  • *juros de 1.99% a.m.
  • Confira outras formas de pagamento

downBoxArrow.gif

• 2X de R$ R$ 499,50 s/juros

• 3X de R$ R$ 333,00 s/juros

• 4X de R$ R$ 249,75 s/juros

• 5X de R$ R$ 199,80 s/juros

• 6X de R$ R$ 166,50 s/juros

• 7X de R$ R$ 142,71 s/juros

• 8X de R$ R$ 124,88 s/juros

• 9X de R$ R$ 111,00 s/juros

• 10X de R$ R$ 99,90 s/juros

• 11X de R$ R$ 90,82 s/juros

• 12X de R$ R$ 83,25 s/juros

• cartão submarino

ou 24X de R$ R$ 53,93 no Cartão Submarino*

*juros de 1.99% a.m.

function addToCart()

{

if (addCookieMeuSub != 'undefined')

{

addCookieMeuSub(getSku('skuDiff',21398887), 13);

}

redirectCarrinho(getSku('skuDiff','21398887'));

}

• btBuy.gif

• Adicionar à Lista

• Lista de Desejos

• Lista de Casamento

//</p><p>&nbsp;</p><p> function listChoose( productId, form ){</p><p> var id = productId;</p><p> var i;</p><p> var elements = new Array();</p><p> if(!form.event.length)</p><p> elements[0] = form.event;</p><p> else</p><p> elements =form.event;</p><p> var choice;</p><p> for ( i = 0; i < elements.length; i++){</p><p> if (elements<em>.checked){</p><p> choice = elements<em>.value;</p><p> }</p><p> }</p><p> var goTo = choice.replace(/__PRODUCT_ID__/g,productId);</p><p> location.href = goTo; </p><p> }</p><p>&nbsp;</p><p> function readCookie(name) {</p><p> var nameEQ = name + "=";</p><p> var ca = document.cookie.split(';');</p><p> for(var i=0;i < ca.length;i++) {</p><p> var c = ca<em>;</p><p> while (c.charAt(0)==' ') c = c.substring(1,c.length);</p><p> if (c.indexOf(nameEQ) == 0) return c.substring(nameEQ.length,c.length);</p><p> }</p><p> return null;</p><p> }</p><p>&nbsp;</p><p> function readValue(key, cookie){</p><p> var values = cookie.split('&');</p><p> for(var i=0; i < values.length; i++) {</p><p> var key_ = values<em>.split('=')[0];</p><p> var value = values<em>.split('=')[1]; </p><p> if(key == key_){</p><p> return value;</p><p> }</p><p> }</p><p> return null;</p><p> }</p><p>&nbsp;</p><p> function testWeddCookie(){</p><p> var wedd_cookie = readCookie('SubmarinoS');</p><p> if(wedd_cookie != null){</p><p> var wedd_list_id = readValue('WeddListId', wedd_cookie);</p><p> if(wedd_list_id != null && wedd_list_id != '0'){</p><p> var wedd_li = document.getElementById('wedd_li');</p><p> wedd_li.style.display='';</p><p> wedd_li.style.visibility='';</p><p> }</p><p> }</p><p> }</p><p>&nbsp;</p><p> testWeddCookie();</p><p> //

icoSubmarinoCard.gifGanhe 2997 léguas com o Cartão Submarino

Prazo de entrega (saiba mais)

1 dia útil

para grande São Paulo

avaliação

Avalie este produto e incremente suas sugestões.

( O que é isso? )

• Eu já tenho

• |
  • Não tenho interesse neste produto

•  

Avalie:

• Ruim

• Regular

• Bom

• Ótimo

• Excelente

• Desavalie

new Ajax.Updater( { success:'boxProductAvail' },

'http://www.submarino.com.br/ms/interaction/components/productInteractionComponent.do',

{ parameters:

{ productId: '21398887' },

evalScripts: true,

method: 'post'

} );

• Descrição: bt_dwnmanual.gif

A linha de TVs AOC é produzida com a mais alta tecnologia, como só a líder mundial em monitores poderia oferecer.

As TVs AOC proporcionam uma experiência única de imagem e som. São

modelos com características especiais para cada aplicação. Além disso,

todos contam com design sofisticado, excelente custo-benefício e já vêm

prontos para a TV Digital.

• Design Slim & moldura fina.

• Alto-falantes slim.

• Acabamento High Gloss Black Piano.

• Preparado para fixação na parede (VESA Mount).

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

• Voltagem: bivolt.

• Vesa: 100mm x 100mm.

• Resolução: 1366x768.

• Contraste: 1000:1 (típico).

• Brilho (cd/m2): 300.

• Sistema de cor: PAL-M/NTSC/PAL-N.

• Sistema de som: MTS-SAP.

• Consumo máximo: 65W.

• Consumo stand by: 1W.

Eu tô pensando em comprar uma TV de LCD pra colocar no meu quarto' date=' dado que preciso de algo fino pra dividir o espaço da prateleira com os meus livros... Estou olhando algumas possibilidades e tal... E estou entre marcas como Samsumg e AOC... O q vcs tem a me dizer?
[/quote']

As duas são meia boca... 06  sendo que a Samsumg tem o pior pós venda do mercado. Fato. Se der  problema com o equipamento, prepare-se para sofrer...

Sunder, não caberia uma de 32' no seu quarto? Ou você quer um monitor para o computador? Eu acho esses troços tão caros e tenho sempre a impressão de que o custo benefício é péssimo.

Fuja dessas com resolução de 1440x900. Não são TVs, são monitores de computador com sintonizador de TV e entrada de vídeo embutidos, e como tal possuem aspecto 16x10 de monitor e não 16x9 como as TVs.

E além disso possuem painel TN, que além de apresentar um lixo de qualidade de imagem, ainda possui sérios problemas de ângulo de visão. Painel TN para monitor até passa, pois você fica de frente pra tela e com a cara colado nela, mas pra TV não rola.

Por isso não recomendo nenhuma dessas telas pequenas. O mínimo recomendado seria uma de 26", mas sabe-se lá porque quase todas as TVs de 26" lançadas no Brasil também possuem o péssimo páinél TN. As únicas exceções são a R81 da Samsung, já descontinuada, a Panasonic, também descontinuada e que não serve como monitor e a 400A da Sony, que é a única relativamente fácil de se achar e com excelente qualidade.

Logo, hoje, o mínimo para se comprar para se preparar para a alta definição seria essa LCD da 26" da Sony ou qualquer outra LCD de 32".

Qualquer coisa abaixo disso, não recomendo. 

Acabei de voltar da Fnac e adivinhem o que estava exposto lá? A plasma 42' full hd da Panasonic rodando um demo em HD. É definitivo já fiz minha escolha... só falta terminar de juntar os cobres... 05

Ao lado uma new plasma da LG (full hd também) rodando um dvd (pq esses vendedores são tão burros hein?), imagem horrível um borrão só...

Pelos corredores a cantilena: "É, mais a plasma deixa marca na tela..." 07 A Scarlet da LG é linda e tem uma imagem excelente, mas o preço é para quem mora em Dubai... 06

Eu também estou namorando essa TV. Estava entre ela e uma LCD Full HD da Sony de 40", mas se ela entregar mesmo as 900 linhas de resolução dinâmica como a Panasonic promete vai ser provavelmente a melhor escolha possível no que se refere a qualidade versus preço acessível.

Vou começar a juntar a grana pra pegar essa TV. Está decidido. Espero que quando tenha terminado esteja mais barato.

Freak comprando por aquele "consórcio" do htforum ela está sendo vendida pelo preço de tabela (3.999,00 em 10x sem juros) ou com o desconto para quem é membro, por uns 3.700,00 (com o frete, você deve pagar menos já que mora no Rio) na Fast Shop. Ainda está salgado mas não se acha nas poucas lojas em que ela está á venda, preço menor. Detalhe, os caras do htforum e a parceria com a Fast Shop conseguiram colocar a tv à venda primeiro para os membros de lá, ANTES de qualquer outra loja... 16

Se eu quisesse poderia comprar essa TV hoje na Americanas.com pelo preço de R$ 3.599,10 em 12 vezes sem juros e com frete grátis. É um desconto que só eu tenho.

Mas por ser um valor de parcela relativamente alto, é o tipo de coisa que eu prefiro pagar à vista, coisa que não posso fazer agora, principalmente depois da foda que eu levei com o PS3, então vou ter que esperar, infelizmente...

Quando digo mais indicado, entenda mais com preços mais em conta... Mas, eu olho em vários sites e vejo os preços todos semelhantes... Parece até tabelado...

E, meu cara Freak... O máximo que cabe no meu quarto (e tb o máximo que eu quero) é uma TV de 26 polegadas... Sendo que a de 22 me atende perfeitamente... Mas, não conheço detalhes... Todas as TV's que vejo nesse tamanho tem a tal configuração de tela (ou sei lá como se chama isso) d 16:10... O quão ruim isso é pra mim? E, outra coisa, ainda mais banal, com uma TV de LCD, o bom mesmo é um DVD com HDMI né?

sunderhus2008-11-04 14:44:45

Sobre os descontos da Fastshop os preços são:

R$ 2.974' date='15 para a 42' full HD (42PY85) e pra quem tem bala na agulha, R$ 10.199,15 pela 58PZ800LB. [/quote']

Sim é esse valor mesmo, aquele que postei era o valor que o hotsite dá depois de algumas simulações, no meu caso com frete ficaria 3.049,00... e essa 58PZ vem certificada com THX, ai...

Mesmo estando descrito no site, parece que a de 58' não tem o certificado THX. O representante da Panasonic foi quem disse (no site da Panasonic não há mais menção ao THX) lá no HT Fórum mas vamos ver alguém comprar e fazer o review pra tirar de vez essa dúvida... Mas com ou sem certificado THX, é um baita televisor. Se tivesse condiçõe$ eu compraria. 

• 2 weeks later...

Pessoal,

Desculpa se a pergunta é repetida, mas não tenho tempo de olhar as 24 paginas deste topico 08

Quero aproveitar o 13o para comprar uma tv.

O que vocês me sugerem LCD ou Plasma?

Minha sala não é muito grande então acho que 32' seria o ideal. Porém qual marca?? Estou pensando em comprar LG.

Alguem conhece esse site: FastShop?? Está 1600 nesse site....achei o preço bom.

O que voces me sugerem?? :D

Pessoal' date='

Desculpa se a pergunta é repetida, mas não tenho tempo de olhar as 24 paginas deste topico 08

Quero aproveitar o 13o para comprar uma tv.

O que vocês me sugerem LCD ou Plasma?

[/quote']

A velha discussão. Depende, cada uma tem seus pontos positivos e negativos, com uma leve vantagem para a Plasma comparando todos os recursos.

Basicamente, para uma TV até 40 polegadas, a escolha correta é uma LCD, mesmo porque não existem Plasmas de alta definição com esses tamanhos. Já para TVs de 42 polegadas e acima, a Plasma pode ser a melhor opção, desde que seja uma com os recursos que são indispensáveis hoje em dia.

Minha sala não é muito grande então acho que 32' seria o ideal. Porém qual marca?? Estou pensando em comprar LG.

Em se tratando de alta definição' date=' até mesmo uma sala pequena comporta uma TV de 42" muito bem, pois nesse caso você assiste mais perto da tela do que uma TV comum.

Uma LCD 32", apesar de bem mais larga, é pouca coisa menor na altura do que uma TV de 29" de tubo. Portanto, se você acha que uma TV 29" tubão fica pequena na sua sala, é bom considerar a compra de uma TV maior.

Quanto à marca, hoje em dia quase todas as principais marcas possuem bons modelos de LCD 32". Somente comparando o modelo e suas funções é que dá pra ter uma idéia melhor.

Alguem conhece esse site: FastShop?? Está 1600 nesse site....achei o preço bom.

O que voces me sugerem?? :D

A FastShop é uma das melhores lojas brasileiras de eletrônicos, tanto a loja física como a loja virtual. Pode comprar sem medo lá que é garantido.

Quanto ao preço, como disse, depende do modelo e de suas características. Hoje em dia existem funções que são indispensáveis numa TV.

Em matéria de TVs LCD' date=' eu fugiria de LG e Samsung... A menos que o pós-venda e a incidência de vazamento de backlight tenha diminuído consideravelmente no decorrer deste ano... [/quote']

A Samsung vem melhorando bastante o filme queimado a partir do lançamento das série 5, que começaram a vir com os mesmos features dos modelos gringos (as antigas não vinham com uma série de coisas...).

Inclusive, a CNET deu prêmio de melhor lcd 32" à samsung no ano passado...

Realmente, o que pega nessa marca é o pós-venda, já ouvi muita reclamação (mas nada que chegue perto da LG, a campeã de reclamações). No meu caso, felizmente, não tive que testá-los... 05
Enfim, quanto à tv per se, recomendadíssima !