Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tvs LCD/Plasma/LED

Amfíbio
 Share

Recommended Posts

A Scarlet da LG com som 3.1 embutido é boa? Minha mãe e eu estamos estudando a possibilidade de comprar esta' date=' mas estamos com medo, não entendemos p. nenhuma dessas modernidades, etc.[/quote']

A Scarlet é aquela sem botão de Liga/Desliga?

Você só passa o dedinho no buraquinho (ui06) e ela liga ou desliga.

Quase comprei essa, mas fiquei com medo de estar vendo algo e uma barata passar voando pelo buraco e desligar a TV06

scarlet-lg80.jpg

É essa aí, sei lá dessa porra de botãozinho do liga/desliga 06

O som vem embutido atrás e é 3.1, é bem bão, mas estamos com medo... Não entendemos nada, ainda tem de comprar dvd novo pra por um cabo lá pra HDTV, o da Sky tb eu acho, sei lá, to perdida, por isso vim aqui pedir help 06

Kate: pra quem só quer uma tv mais moderna as marcas mais conhecidas como LG, Samsung, Panasonic, etc são praticamente equivalentes. Se você gostou da LG, vai de LG então.  Eu só teria mais cautela se você vai usar a TV para alguma finalidade não tão comum, como por exemplo usar a entrada HDMI para ligar no PC. Tinha um tópico lá no HTFORUM de usuários que não conseguiam fazer essa conexão funcionar com uma TV da LG, e no final acabaram descobrindo que era defeito de projeto de uma série inteira, ou seja, nem adiantava trocar por outro aparelho igual.

O medo que eu e minha mãe temos é de que o som embutido seja uma furada (tipo propaganda enganosa). A gente usaria a televisão para a TV aberta, TV por assinatura (Sky) e DVD. Temos um home theater da Phillips (é antigo, o LX3600D) e não sabemos se a imagem ficará boa ou não. Mas talvez a gente tenha que comprar outro até, pq o nosso está com algumas caixas ruins e problema de leitura (não sei se vale mais a pena consertar ou comprar um novo ainda). Não usaríamos a TV para ligar no pc não.

Aí a questão para mim é: é preciso ter o cabo para a Sky e o DVD, por causa que é uma HDTV lá etc? Desculpe se a pergunta for idiota, mas sou totalmente ignorante no assunto 08

E ah, achamos essa Scarlet um pouquinho cara também, quais marcas boas possuem preço mais em conta? A TV teria de ter no máximo 42".
Kate B.2009-03-31 19:10:40

O medo que eu e minha mãe temos é de que o som embutido seja uma furada (tipo propaganda enganosa). A gente usaria a televisão para a TV aberta' date=' TV por assinatura (Sky) e DVD. Temos um home theater da Phillips (é antigo, o LX3600D) e não sabemos se a imagem ficará boa ou não. Mas talvez a gente tenha que comprar outro até, pq o nosso está com algumas caixas ruins e problema de leitura (não sei se vale mais a pena consertar ou comprar um novo ainda). Não usaríamos a TV para ligar no pc não.

Aí a questão para mim é: é preciso ter o cabo para a Sky e o DVD, por causa que é uma HDTV lá etc? Desculpe se a pergunta for idiota, mas sou totalmente ignorante no assunto 08

E ah, achamos essa Scarlet um pouquinho cara também, quais marcas boas possuem preço mais em conta? A TV teria de ter no máximo 42".
[/quote']

Acho que o som não vai atrapalhar. A tv aqui responde bem... claro que com um home ficaria bem melhor, mas não fique encanada com isso.

O problema é mesmo o lance da TV aberta.

Fico pensando como deve ser uma LCD com "som embutido 3.1"...

06

Acho que ela deve estar falando do modelo da LG que vem com um sub embutido... dizem que tem 50rms (para uma tv é mais que suficiente, isso se for verdade)

Nacka e essa outra da Pan de 42" pelo mesmo preço que a de 37"???

TV 42" Plasma - PL42A450 - (1024 X 768 Pixels), HDTV Ready, 3 Entradas HDMI e Entrada PC - Samsung| Cód. do item: 2546591

TV 42" Plasma - PL42A450 - (1024 X 768 Pixels), HDTV Ready, 3 Entradas HDMI e Entrada PC - Samsung

De:
R$ 2.499,00
Americanas.com:
R$ 1.998,00
Economize:
R$ 501,00
Parcele:
12x de R$ 166,50 sem juros no cartão

http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/2546591?par=busca575

Ou essa outra da Pan tb, mesmo preço..nas Pernanbucanas..

TV 42" Plasma 42PV80LB Viera com HDMI, Leitor Cartões SD Panasonic

var fotoAmpliada;

var idSku;

var objDate;

var cmpTime;

var blnFirstTime=true;

var WaitTime = (30 * 1000); // 30 segundos em milliseconds

cmpTime = new Date().getTime();

cmpTime +=WaitTime;

function CarregouID()

{

var lastTime;

var objDateFirst;

// hora atual em milisegundos

lastTime = new Date().getTime();

// Verifica se carregou o IDSKU ou se passou o tempo maximo de espera

if(isNaN(idSku)&&(lastTime

return false;

return true;

}

function MostraAmpliado()

{

// Verfica se está carregado

if(CarregouID())

popupScroll( '/aspx/Catalogo/pop_destaque.aspx?idSku=' + idSku + '&idx=' + fotoAmpliada, 618,550, 'destaque');

else

{

// se não carregou de 10 em 10 milisegundos verifica novamente

if(blnFirstTime)

setTimeout("MostraAmpliado()",100)

else

blnFirstTime=false;

}

}

function MostraFoto(foto, ampliado)

{

fotoAmpliada = ampliado;

// se for firefox busca a imagem pelo nome e nao pelo id

if(IsFirefox())

document.getElementsByName('imgProduto').item('image').src = foto;

else

document.getElementById('imgProduto').src = foto;

}

function MostraFotoVariante(indice)

{

var temp = fotoAmpliada;

fotoAmpliada = indice;

MostraAmpliado();

fotoAmpliada = temp;

}

function AbrePopupGarantia(idProduto)

{

var url = '/aspx/Catalogo/pop_garantia.aspx?IdProduto='+idProduto;

popup( url, 648, 570 );

}

function AdicionaItensListaCasamentoRamoMole()

{

var i = 0;

while( true )

{

var chk = document.getElementById( 'CorpoDetalheProduto1_ValorDisponibilidade_rptProdutosDisponiveis__ctl'+i+'_ckbComprar' );

if( chk == null )

break;

if( chk.checked )

{

var id = document.getElementById( 'CorpoDetalheProduto1_ValorDisponibilidade_rptProdutosDisponiveis__ctl'+i+'_hdnVariantID' ).value;

var qtd = document.getElementById( 'CorpoDetalheProduto1_ValorDisponibilidade_rptProdutosDisponiveis__ctl'+i+'_txtQuantidade' ).value;

AdicionaItemListaCasamento( id, qtd, 1 );

}

i++;

}

if( i > 0 )

alert('Os produtos foram adicionados à sua lista.');

}

function AdicionaItensListaCasamentoRamoDuro()

{

if( document.getElementById('CorpoDetalheProduto1_ValorDisponibilidade_rbtVoltagem01').checked )

AdicionaItemListaCasamento( document.getElementById('CorpoDetalheProduto1_ValorDisponibilidade_rbtVoltagem01').value );

if( document.getElementById('CorpoDetalheProduto1_ValorDisponibilidade_rbtVoltagem02').checked )

AdicionaItemListaCasamento( document.getElementById('CorpoDetalheProduto1_ValorDisponibilidade_rbtVoltagem02').value );

}

TV 42" Plasma 42PV80LB com HDMI Panasonic

http://www.pernambucanas.com.br/Eletronicos/TV-42-Plasma-42PV80LB-com-HDMI-Panasonic/270177.prod?idPublicacao=77fec740-46c4-40a6-bf45-d90f2aa68f43&expira=20090430

Big One2009-04-01 01:43:54

Eu tenho esse mesmo modelo da Samsung, só que de 50". Depois que superei o medo do burn-in entrei em lua-de-mel com a TV. Melhor compra que já fiz. Custo/benefício imbatível. Mas entre Samsung e Panasonic (isso já foi falado neste tópico inclusive), o pessoal do HTforum normalmente recomenda Panasonic por causa do pós-venda, que dizem ser infinitamente melhor do que da Samsung.

Parece ser um ótimo ucsto beneficio mesmo, uma TV dersse tamanho e por esse preço...

Qdo a gente comela a ver os recursos a gente fica rodando e rodando...eu nqueria o USB, já descartei, tem o conversor, ter ou não ter embutido? E agora me aparece o time machine....rsrsss...

Vamos lá...42 da LG com Time Machine de 160GB

TV 42" Plasma 42PG30TR HDTV Ready c/ Time Machine LG

var fotoAmpliada;

var idSku;

var objDate;

var cmpTime;

var blnFirstTime=true;

var WaitTime = (30 * 1000); // 30 segundos em milliseconds

cmpTime = new Date().getTime();

cmpTime +=WaitTime;

function CarregouID()

{

var lastTime;

var objDateFirst;

// hora atual em milisegundos

lastTime = new Date().getTime();

// Verifica se carregou o IDSKU ou se passou o tempo maximo de espera

if(isNaN(idSku)&&(lastTime

return false;

return true;

}

function MostraAmpliado()

{

// Verfica se está carregado

if(CarregouID())

popupScroll( '/aspx/Catalogo/pop_destaque.aspx?idSku=' + idSku + '&idx=' + fotoAmpliada, 618,550, 'destaque');

else

{

// se não carregou de 10 em 10 milisegundos verifica novamente

if(blnFirstTime)

setTimeout("MostraAmpliado()",100)

else

blnFirstTime=false;

}

}

function MostraFoto(foto, ampliado)

{

fotoAmpliada = ampliado;

// se for firefox busca a imagem pelo nome e nao pelo id

if(IsFirefox())

document.getElementsByName('imgProduto').item('image').src = foto;

else

document.getElementById('imgProduto').src = foto;

}

function MostraFotoVariante(indice)

{

var temp = fotoAmpliada;

fotoAmpliada = indice;

MostraAmpliado();

fotoAmpliada = temp;

}

function AbrePopupGarantia(idProduto)

{

var url = '/aspx/Catalogo/pop_garantia.aspx?IdProduto='+idProduto;

popup( url, 648, 570 );

}

function AdicionaItensListaCasamentoRamoMole()

{

var i = 0;

while( true )

{

var chk = document.getElementById( 'CorpoDetalheProduto1_ValorDisponibilidade_rptProdutosDisponiveis__ctl'+i+'_ckbComprar' );

if( chk == null )

break;

if( chk.checked )

{

var id = document.getElementById( 'CorpoDetalheProduto1_ValorDisponibilidade_rptProdutosDisponiveis__ctl'+i+'_hdnVariantID' ).value;

var qtd = document.getElementById( 'CorpoDetalheProduto1_ValorDisponibilidade_rptProdutosDisponiveis__ctl'+i+'_txtQuantidade' ).value;

AdicionaItemListaCasamento( id, qtd, 1 );

}

i++;

}

if( i > 0 )

alert('Os produtos foram adicionados à sua lista.');

}

function AdicionaItensListaCasamentoRamoDuro()

{

if( document.getElementById('CorpoDetalheProduto1_ValorDisponibilidade_rbtVoltagem01').checked )

AdicionaItemListaCasamento( document.getElementById('CorpoDetalheProduto1_ValorDisponibilidade_rbtVoltagem01').value );

if( document.getElementById('CorpoDetalheProduto1_ValorDisponibilidade_rbtVoltagem02').checked )

AdicionaItemListaCasamento( document.getElementById('CorpoDetalheProduto1_ValorDisponibilidade_rbtVoltagem02').value );

}

TV 42" Plasma 42PG30TR HDTV Time Machine LG

clique para ampliar

DeR$ 2.416,90 

PorR$ 1.999,00

ou

12x

de R$

166,58 

Sem

Juros no c. crédito

Veja todas as opções de pagamento

cart_pern_detalhe.gifCartão Pernambucanas? Clique aqui
www.pernambucanas.com.br/Eletronicos/TV-42-Plasma-42PG30TR-HDTV-Time-Machine-LG/310865.prod

E no Extra:

TV 42" New Plasma HDTV Ready com 2 HDMI, Entrada para PC com Contraste de 1.000.000:1 (42PG20R) - LG

5937226_w1.jpg

R$ 3.999,00

R$ 1.849,00

12

x de

R$ 154,08

sem juros no cartão

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5937226&codCategoria=CatImagemTVsPlasma&SiteOrigem=cupom010409&utm_source=Virid&utm_medium=E-mail-MKT&utm_content=TV-Plasma&utm_campaign=Desafio-Extra

Essas 42" não são obviamente Full HD nem possuem um conversor digital..

Big One2009-04-01 10:30:36

06

Acho que ela deve estar falando do modelo da LG que vem com um sub embutido... dizem que tem 50rms (para uma tv é mais que suficiente, isso se for verdade)

[/quote']

De que adianta sem o surround?

Melhor já tirar o escorpião do bolso e comprar tudo completo... TV, HT, etc.

06

[/quote']

De que adianta sem o surround?

Melhor já tirar o escorpião do bolso e comprar tudo completo... TV, HT, etc.

Também acho. Minha preocupação com essas TV com sub, e vibrar demais

Eu procuro evitar tudo que já venha "integrado". Primeiro porque normalmente o item que vem parasitando o outro já vem capado de recursos. Depois porque fica bem mais difícil fazer upgrades. E ainda tem o problema de que se estragar um, vc fica sem o outro, pelo menos até consertar.

Como podem ver estou meio perdido entre comprar a de 37" e de 42"

O que acham dos recursos da Time Machine?....

E essa Samsung full-hd é boa?

2202757.jpg

Como bem disse o nacka posso dispensar o porta USB pq pretendo comprar junto aquele player toca tudo da Philiips...

Qto ao conversor, é melhor separado, no caso eu poderia esperar e comprar depois, ou comprar embutido???

Big One2009-04-01 22:04:24

06

Acho que ela deve estar falando do modelo da LG que vem com um sub embutido... dizem que tem 50rms (para uma tv é mais que suficiente, isso se for verdade)[/quote']

É, isso aí mesmo, tudo a mesma coisa... É som, gente chata 06

Acho que o som não vai atrapalhar. A tv aqui responde bem... claro que com um home ficaria bem melhor' date=' mas não fique encanada com isso.

O problema é mesmo o lance da TV aberta.
[/quote']

E na tv aberta, não tem o que fazer? Nada de cabo, mimimi, etc etc?

Eu procuro evitar tudo que já venha "integrado". Primeiro porque normalmente o item que vem parasitando o outro já vem capado de recursos. Depois porque fica bem mais difícil fazer upgrades. E ainda tem o problema de que se estragar um' date=' vc fica sem o outro, pelo menos até consertar.

[/quote']

Eu falei com meu namorado disso e ele me falou a mesma coisa que você, estamos com pé atrás...
Kate B.2009-04-02 00:02:14

Como podem ver estou meio perdido entre comprar a de 37" e de 42"

O que acham dos recursos da Time Machine?....

E essa Samsung full-hd é boa?

2202757.jpg

Como bem disse o nacka posso dispensar o porta USB pq pretendo comprar junto aquele player toca tudo da Philiips...

Qto ao conversor, é melhor separado, no caso eu poderia esperar e comprar depois, ou comprar embutido???

[/quote']

Esse modelo aí é Phillips, rs...

Eu

esperaria para comprar o conversor à parte, como já disseram, os

problemas andam de mãozinhas dadas... quebrou um, o resto vai junto. E

esses conversores embutidos são bem básicos, quando começar a

interatividade da tv digital pra valer, como fica?

A dúvida da 37 e 42 na verdade agora é, LCD ou Plasma...