Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jack Ryan
 Share

Recommended Posts

  • Members

Star Wars | Derivado de Han Solo não será um filme de origem tradicional
Roteirista promete mostrar o contrabandista uns dez anos antes do filme de 1977

23/12/2015 - 17:32 - MARCELO HESSEL

 

hansolo_oZyZXSe.jpg
Durante um bate-papo no Sindicato de Diretores de Hollywood, Lawrence Kasdan, o roteirista de Star Wars - O Despertar da Força que trabalha ao lado de seu filho, Jon Kasdan, no filme derivado de Han Solo, falou que o longa não será uma história de origem tradicional.

"Não vai ser 'aqui nasceu Han Solo', 'assim ele foi criado'. Acho que a trama deve enfocá-lo uns dez anos antes [do mostrado no filme de 1977] ou até antes", comenta Kasdan. A declaração casa com o que já havia dito a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy: "Nós não queremos voltar no tempo e responder perguntas que, francamente, os fãs não fazem questão de saber. Eu penso que a chave aqui é identificar eventos da vida de Han Solo que nos darão uma ideia de quem ele é".

No bate-papo, Kasdan emendou: "[Akira] Kurosawa disse uma vez que heróis continuam mudando sempre e que são os vilões os personagens que permanecem iguais e petrificados. Harrison [Ford] personifica em O Despertar da Força alguém que ainda não definiu quem ele é".

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

Saiba quais atores ainda disputam o papel de jovem Han Solo em spin-off de STAR WARS

 

635881278688014924.png

O site da Variety noticiou que, após conversarem com mais de 2.500 pessoas, a Disney e a Lucasfilm conseguiram reduzir a lista de possíveis atores que poderão interpretar o jovem Han Solo em um spin-off da franquia Star Wars.

Foram revelados oito nomes que estão entre 12 finalistas: Miles Teller (Whiplash: Em Busca da Perfeição), Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas), Dave Franco (Truque de Mestre), Jack Reynor (Transformers: A Era da Extinção), Scott Eastwood (Uma Longa Jornada), Logan Lerman (Corações de Ferro), Emory Cohen (Brooklyn) e Blake Jenner (o Ryder Lynn da série Glee).

Fontes afirmam que a produtora Kathleen Kennedy e os diretores Phil Lord e Christopher Miller (Uma Aventura Lego) começarão os testes com esse grupo para que uma escolha seja feita nas próximas semanas.

Considerando que as filmagens do longa só iniciam em janeiro de 2017, é possível estranhar um pouco a decisão da Lucasfilm de querer definir o protagonista tão cedo. Porém, a decisão se torna plausível se pensarmos que o jovem Solo pode ter uma participação especial emRogue One: A Star Wars Story (2016), spin-off que se passa antes do Episódio IV e que está sendo rodado no momento.

Algo semelhante acontecerá em Capitão América: Guerra Civil (também produzido pela Disney), já que o Homem-Aranha de Tom Holland (O Impossível) vai aparecer na trama antes de ganhar um filme só para ele.

Roteirizado por Lawrence Kasdan (O Império Contra-Ataca) e seu filho Jon Kasdan (A Primeira Vez), o longa sobre solo será lançado em maio de 2018.

 

http://www.cinemaemcena.com.br/Noticia/Ler/3307/saiba-quais-atores-ainda-disputam-o-papel-de-jovem-han-solo-em-spin-off-de-star-wars

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha de todos os spin off anunciados este pode ser bem legal o Han Solo e ótimo mesmo mas tem que achar uma ator do mesmo carisma do Harisson Ford que não e tarefa fácil, mais também não e impossível   e  claro uma boa aventura e seria interessante ver o começo da amizade do Han com Chebawacca ia ser bem legal, com a mina de dinheiro do Despertar da Força não vai faltar incetivos 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Star Wars | Jovem Han Solo deve ser vivido por Alden Ehrenreich
Ator virou consenso na Lucasfilm e deve estrelar o filme do personagem
13/04/2016 - 23:42 - THIAGO ROMARIZ

 

alden_emIaFkc.jpg

 

 

O jovem Han Solo no novo derivado de Star Wars deve ser vivido por Alden Ehrenreich (Dezesseis Luas), segundo o Deadline.
Antes dele, Jack Reynor (Transformers: Era da Extinção) e Taron Egerton (Kingsman: Serviço Secreto) estavam no páreo, mas segundo a publicação, a escolha do estúdio foi mesmo ficar com Ehrenreich, que chamou atenção em Ave, César, novo filme dos Irmãos Coen.

 

 

Corroteirista de Star Wars - O Despertar da ForçaLawrence Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan. O longa chega aos cinemas em 25 de maio de 2018 e será dirigido por Phil Lord e Chris Miller.

 

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/star-wars-jovem-han-solo-deve-ser-vivido-por-alden-ehrenreich/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

credo... :angry:  :(  :unsure:  :ph34r:

Alden Ehrenreich é confirmado como Han Solo e pode aparecer em Rogue One

alden-ehrenreich-han-solo-696x348.jpg

O Deadline e diversos outras publicações americanas confirmaram Alden Ehrenreich (Dezesseis Luas, Ave, César!) no papel do jovem Han Solo (Harrison Ford) no filme de origem do mercenário de Star Wars.
Além disso, também noticiaram que o ator deve fazer sua estreia no universo de Star Wars no filme derivado Rogue One – Uma História Star Wars, que chega aos cinemas em dezembro deste ano.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cinco coisas que você não sabia sobre o novo intérprete do Han Solo

alden_ehrenreich-696x392.jpg

Após o anúncio na madrugada de hoje (06) de que Alden Ehrenreich é o novo Han Solo da franquia Star Wars, que tal conhecer um pouco mais sobre o moço? Aqui vão cinco fatos que você provavelmente não sabia sobre ele:
Alden bateu virtualmente todos os outros atores jovens por aí pelo papel. A Disney testou mais de 2.500 atores para escolher o seu próximo Han Solo, incluindo nomes proeminentes da geração de Alden (que tem 26 anos). Coloque Taron Egerton (Kingsman), Miles Teller (Whiplash), Dave Franco (Vizinhos) e Emory Cohen (Brooklyn) nessa lista.
Alden foi descoberto durante um bar mitzvah em Los Angeles. Pois é, o novo Han Solo foi descoberto por Steven Spielberg quando um vídeo seu fazendo brincadeiras para um amigo foi exibido durante um bar mitzvah, espécie de rito de passagem de adolescentes judaicos.
Ele já trabalhou com muitos diretores renomados. Na curta carreira que reuniu até agora, Alden conta com filmes de Francis Ford Coppola (Tetro, em 2009), Woody Allen (Blue Jasmine, 2013) e com os Irmãos Coen (Ave, César!, 2016).
Ele reinventou o faroeste spaghetti. O termo, usado para definir os faroestes rodados por diretores italianos, apareceu em Ave, César! quando o ator interpretado por Ehrenreich, durante um jantar com uma estrela de cinema, conseguiu fazer um laço de caubói a partir do seu macarrão. Ehrenreich foi saudado pelos críticos como uma das melhores partes do vasto elenco do filme dos Coen.
Ele fundou um coletivo de artistas independentes. Entre filmes, o ator achou tempo para fundar o Collectin Collective, que reúne atores, dramaturgos e comediantes jovens para colaborar em peças, filmes e outros projetos artísticos.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Charlie Cox, o Demolidor, fez teste para ser o jovem Han Solo

charlie-cox-han-solo.jpg?resize=696%2C38

Charlie Cox, o Matt Murdock da série da Netflix Demolidor, fez teste para interpretar Han Solo no filme contando a juventude do personagem que foi de Harrison Ford na franquia principal de Star Wars. O ator contou a experiência em entrevista ao The Hollywood Reporter.“Eu fui a um desses testes super-misteriosos, em que na verdade você não sabe para que personagem está lendo. Eu tenho quase certeza que era para o filme do Han Solo. E no meio do teste, o diretor de elenco implicou comigo porque eu não estava olhando-os nos olhos”, riu Cox. “Eu passei dois anos interpretando um homem cego. Para mim, é quase um segundo instinto não olhar ninguém nos olhos, porque Matt nunca faz isso, obviamente. Eles nunca me chamaram de volta, talvez por isso”.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Melissa McCarthy, 50 Cent e mais fazem teste para jovem Han Solo em vídeo

melissa-han-solo.jpg

Alden Ehrenreich já está confirmado como o jovem Han Solo do derivado de Star Wars, mais isso não impediu celebridades e atores como Melissa McCarthy, 50 Cent, Jodie Foster e Adam Sandler de arriscarem sua sorte no papel – de brincadeira, claro.Em um vídeo engraçado soltado no programa de Conan O’Brien na Comic-Con 2016, esses e outros astros gravam uma cena em que se vestem como o herói interpretado por Harrison Ford na trilogia original. Confira os resultados hilários mais abaixo.As filmagens do filme de origem de Han Solo começam em janeiro de 2017 para um lançamento em 25 de maio de 2018, cinco meses depois da estreia de Star Wars: Episódio 8.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

ja deu ne? não duvido que inventem spin-off do R2-D2, C3-PO, da Geléia Organica, do Jabba, Bobba Fett..etc....opa, do Bobba eu quero...kkk :rolleyes:

Alden Ehrenreich passou por processo “insano” antes de ser escalado

alden-ehrenreich-han-solo.jpg

O diretor Christopher Miller, do vindouro filme do Han Solo, derivado de Star Wars, confessou à USA Today que sentiu pena de Alden Ehrenreich quando ele estava passando por audições e testes para ser escalado.“Foi como um pentatlo da atuação”, riu o diretor. “Ele se enfrentou com competidores muito fortes e foi muito consistente, desde o primeiro minuto. Ele foi a primeira pessoa que fez audição entre milhares, e mesmo naquele primeiro momento, ele nos fez acreditar que ele nasceu para ser esse personagem”.Alden Ehrenreich será o jovem Han Solo no filme derivado de Star Wars, substituindo Harrison Ford no papel.Os diretores Phil Lord e Christopher Miller vão assumir o comando do longa, que também contará com a presença de Chewbacca.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Donald Glover é oficializado como Lando Calrissian no filme

lando-1.jpg

Não é mais rumor: A Lucasfilm oficializou o nome de Donald Glover (Community) no filme de origem do Han Solo. O ator viverá o jovem Lando Calrissian, papel feito por Billy Dee Williams na franquia original de Star Wars.Alden Ehrenreich será o jovem Han Solo, substituindo Harrison Ford no papel. Ele e Glover, por enquanto, são os únicos nomes do elenco.Os diretores Phil Lord e Christopher Miller vão assumir o comando do longa, que também contará com a presença de Chewbacca.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

que brisada...kkkkkk :lol:  :D  :P  :rolleyes:

Carrie Fisher revela que fumava maconha com Harrison Ford durante romance no set de Star Wars

fisher-ford.jpg

Carrie Fisher já revelou seu “intenso” romance de três meses com o colega de elenco de Star Wars, Harrison Ford, durante as filmagens do primeiro filme da saga, lançado em 1977. Mas tem mais detalhes. Segundo a própria atriz, os dois também passavam um tempo na cama fumando maconha.A informação foi revelada pela intérprete da ex-princesa e atual general Leia Organa em um trecho de sua recém-lançada autobiografia, em que afirmar guardar poucas memórias do relacionamento, pois os dois faziam uso de uma “erva potente” que a impede de lembrar com detalhes do período.Na época, Fisher tinha 19 anos e Ford, aos 33, já era casado e pai de dois filhos. A história completa está contada em seu novo livro de memórias, The Princess Diarist, que chega às livrarias americanas ainda esse ano.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkkkkkkkk...esses babados das antigas que Ford devia achar que fosse ficar so no passado mesmo.. :P  :D  :lol:  :rolleyes:  eo Luke empata foda! kkk :P  ;)  :D  :lol:

Mark Hamill quase pegou Harrison Ford e Carrie Fisher fazendo sexo no set de Star Wars

harricarriemark-696x469.jpg

Carrie Fisher voltou a revelar detalhes de seu caso “intenso” com Harrison Ford durante as filmagens do primeiro Star Wars, de 1977. Em um novo trecho de seu livro The Princess Diarist, ela conta que Mark Hamill (Luke) quase descobriu sobre o affair.“Em uma das raras ocasiões em que eu fiquei para dormir no apartamento de Harrison, Mark apareceu de surpresa. Estava claro que eu não tinha ido para lá só para tomar café da manhã”, escreve Fisher.“Eu tentei desviar a atenção de Mark e fazer piadas com a possibilidade de algo estar acontecendo entre eu e Harrison… Essa é uma tática que eu uso até hoje”, relata ainda.“Eu e Harrison tínhamos sentimentos amigáveis um em relação ao outro, e o sexo era incrível, mas sexo é privado. É com surpreendente modéstia que resolvo deixar os detalhes de fora desse livro”, conclui.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

... E filme perdeu os diretores. Lord & Miller saíram do projeto.

 

Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm:

 

"Phil Lord and Christopher Miller are talented filmmakers who have assembled an incredible cast and crew, but it’s become clear that we had different creative visions on this film, and we’ve decided to part ways. A new director will be announced soon.” 

 

http://www.starwars.com/news/a-message-from-lucasfilm-regarding-the-untitled-han-solo-film

 

giphy.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já tinha esquecido que tavam fazendo esse filme... Tanto que quando li essa notícia, confundi Han Solo com o Obi Wan e aí fiquei perdido já que não sabia que tavam fazendo filme do Obi Wan. hehehe

 

Mas talvez eu não tenha sido o único que esqueceu desse filme, aí demitiram os diretores pra fazer todo mundo lembrar.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...