Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jack Ryan
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Members

Star Wars | É oficial: Obi-Wan Kenobi vai ganhar um filme derivado

POR
 CAIO COLETTI
 -
 17/08/2017
 
 
 
  
star-wars-obi-wan-kenobi-movie-696x348.j Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi
 

Os sonhos de Ewan McGregor podem finalmente estar se realizando – após falar múltiplas vezes sobre a possibilidade de um filme solo do Obi-Wan Kenobi, o ator conseguiu alcançar a Disney, que anunciou ao THR que está mesmo trabalhando no derivado.

 

Stephen Daldry (As Horas) está em negociações para dirigir o filme. Daldry também supervisionaria a escritura do roteiro, que ainda não existe. Aparentemente, a Disney também considera filmes solo do Mestre Yoda e do Bobba Fett.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado sobre a origem de Han Solo.

 

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/noticias/2017/08/star-wars-e-oficial-obi-wan-kenobi-vai-ganhar-um-filme-derivado

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 minutes ago, Jailcante said:

Putz! Que burrice minha. Postei a notícia do filme do Obi Wan aqui, mas já tem tópico próprio (eu sabia disso, mas acabei postando por engano aqui).

 

Sorry. hehehe

uhahuahuauhauhuah.

e eu achando que estava perdido postando no mesmo lugar.

tô dormindo ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • Members

Solo: A Star Wars Story é um filme de gângster, diz Paul Bettany

Longa chega aos cinemas em 2018
 
paul-bettany-solo-a-star-wars-story2.jpg

O ator Paul Bettany definiu Solo - A Star Wars Story como um filme de gângsters, em entrevista à revista Total Film (via ComicBook). "É a história de Han Solo e, claro, que ela seria divertida. Em um nível, é um filme de gângster. Isso é muito interessante, porque condiz com o cânone, mas é realmente diferente. É o Han Solo, p***a!".

O britânico também deu mais detalhes sobre o seu personagem na trama, descrito previamente como um "chefe de máfia""De repente, sou um gângster intergalático e estou descendo umas escadas e uma unidade R2 passa com champagne e fico boquiaberto. Tive uma sensação que não tinha desde a primeira vez que fui a um set - era um garotinho com o melhor trabalho do mundo."

Ron Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller – saiba mais. O longa chegaria aos cinemas em 25 de maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro. O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Solo - A Star Wars Story | Revista reúne detalhes do novo filme

Empire Magazine tem edição vazada
 

Maiores detalhes de Solo - A Star Wars Story foram revelados em fotos vazadas da próxima edição da Empire Magazine. A reportagem não detalha a trama, mas especula pontos e reúne informações que já foram divulgados sobre o filme. 

Em um primeiro item, a revista cita "um novo Han Solo", relembrando uma citação do roterista Lawrence Kasdan, que disse: "Você tem que imaginá-lo com vinte e poucos anos. Como ele era antes de se tornar durão? Antes de se tornar cínico? O que aconteceu com ele?".

A edição também detalha a introdução da amizade de Han e Chewbacca, dizendo que uma variação da história deve ser contada em Solo - A Star Wars Story: "É parte da história de Solo o fato de que ele era um piloto habilidoso em sua juventude, quando estudou na Academia Imperial de Carida. Solo é expulso da Academia por resgatar Chewbacca das mãos do Império, criando uma das maiores amizades do cinema. Uma variação disso deve ser vista em Solo". 

A revista ainda especula que o filme trará uma Millennium Falcon semelhante à vista em A Vingança dos Sith.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...