Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jack Ryan
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Finalmente notícias! 

De acordo com o Hollywood Repórter o marketing do filme vai começar no Super Bowl que deve acontecer no próximo domingo. 04/02

A justificativa para o marketing iniciar somente agora é porque eles não queriam atrapalhar a bilheteria do filme The Last Jedi que ainda está em cartaz  

 

Solo: A Star Wars Story’ Marketing Expected To Launch Super Bowl Sunday

https://heroichollywood.com/solo-star-wars-story-super-bowl-sunday/

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

primo o "não ter" a que me referi era a de que o ator não parece o Han Solo. É só uma impressão inicial, alguns de um filme de duas horas. Mas nesse pedacinho que vi, não me parece o Han Solo, uma pena. No teaser em sí, lançado no dia anterior, ficou legal, só mostrou o ator que faz o Solo, até brinquei que esconderam o Solo, mas no trailer em sí eu continuei não vendo o Solo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O trailer meio que evita mostrar diretamente o protagonista, assim como tesear, Harrison Ford criou o anti-herói perfeito, que continua muito vivo na memoria das pessoas. Ainda não tenho opinião formada deste jovem Solo, espero que o ator der conta do recado. E que ele ele tenha boas motivações e faça jus ao legado de Star Wars

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Han Solo – Uma História Star Wars | Protagonista e Chewie estampam nova capa da revista

Nova imagem do longa também foi divulgada
07/02/2018 - 11:58 - MARIANA CANHISARES
 

A Entertainment Weekly divulgou nova capa especial com os personagems de Han Solo – Uma História Star Wars e uma imagem inédita do longa. Confira:

capa-han-solo.jpg

"Ele pode ser um pouco mais imaturo, menos experiente. Ele pode aprimorar seu cinismo ao longo do tempo, mas ele é muito cauteloso. Ele precisa ganhar o respeito das pessoas com as quais ele interage", afirmou a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, sobre o contrabandista no novo filme da franquia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Han Solo: Uma História Star Wars | Kathleen Kennedy explica demissão dos antigos diretores: "Não foi por falta de talento"

Presidente da LucasFilm aborda polêmica sobre saída de Chris Miller e Phil Lord
 
- Disney/Divulgação
 

Após alguns meses de silência, a presidente da LucasFilms Kathleen Kennedy comentou os eventos que levaram a demissão de Phil Lord Chris Miller do posto de diretores de Han Solo: Uma História Star Wars.

"Eu sempre digo isso mas sim, foi uma decisão incrivelmente complicada que tivemos de fazer e obviamente foi num período avançado da produção, o que mostra que passamos muito tempo tentando evitar tomar tal decisão. Penso que tanto Chris quanto Phil são muito talentosos e divertidos. Quando começamos, todos queríamos nada além de uma experiência incrível e funcional. Quando deixou de funcionar como queríamos, não foi por falta de talento", disse Kennedy.

"Penso que são hilários", continua a presidente. "Mas eles vêm de um contexto de animação e comédia, onde há muito espaço para improviso quando se está fazendo esse tipo de filme. Nós também fazemos isso o tempo todo mas tem que fazer parte de um processo de altamente estruturado ou você não conseguirá concluir seu trabalho, alinhar as pessoas ou resolver problemas. Foi literalmente um problema no processo de concluir as coisas."

As informações são parte de um enorme artigo da Entertainment Weekly que estabelece uma linha do tempo para a produção do longa, indo desde o primeiro contato do atual diretor Ron Howard com a franquia até os dias de hoje. Howard também comentou a saída: "É decepcionante que qualquer empresa empresa sinta que tenha que fazer uma mudança dessas. É ruim e decepcionante para todos. Claro, as marcas de Phil e Chris estão pelo filme todo, considerando quanto esforço e tempo eles colocaram no projeto."

"Espero que os fãs não fiquem pensando em como o filme foi feito", afirma Howard. "Espero apenas que se percam nele. [...] Todos os envolvidos compartilham o amor, e esse é o clima no set. Penso que o público irá sentir esse amor e expectativa", conclui.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Fã cria abertura hilária para o filme

Ainda não se sabe se Han Solo: Uma História Star Wars terá uma abertura similar à vista nos outros filmes da saga intergalática da Lucasfilms, mas um fã imaginou que o longa pode começar de forma bem diferente. Utilizando a cena final de Han Solo em Star Wars: O Despertar da Força, o fã a pausou no momento em que Han é atingido pelo sabre de luz de Kylo Ren e colocou uma narração que diz: “Sim! Esse sou eu. Você deve se estar se perguntando como eu fui parar nessa situação”, fazendo referência a filmes no qual o longa começa com o personagem em uma situação delicada, para em seguida narrar o seu desfecho. O título do filme então aparece logo em seguida, junto a uma música bastante cafona.O resultado da “abertura alternativa” é no mínimo hilário, embora seja provável que a Disney e a Lucasfilms não utilizem a ideia de forma água.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...