Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Trapaça , Dir: David O. Russell


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

American Bullshit (título provisório), o próximo filme do diretor David O. Russell (O Vencedor), que está indicado ao Oscar 2013 por O Lado Bom da Vida, tem mais uma novidade no elenco: Jennifer Lawrence, que também está atrás da estatueta dourada - a de melhor atriz - por O Lado Bom da Vida.
 

jenniferlawrnce.jpg

 

Ela se junta a Bradley Cooper, outro indicado ao Oscar por O Lado Bom da Vida, Christian Bale e Amy Adams (que estrelaram o também oscarizado O Vencedor de Russell), Louis C.K. e Jeremy Renner. Jennifer Lawrence viverá a esposa de Bale no filme.

American Bullshit é um roteiro original de Eric Warren. A trama ficcionaliza a história real da Abscam, uma operação montada pelo FBI em 1978 para flagrar más condutas de congressistas dos EUA. Naquele ano, o FBI forjou a Abdul Enterprises e inventou um xeque fictício, Kraim Abdul Rahman, para filmá-lo oferecendo dinheiro a políticos dos EUA em troca de favores políticos. O cabeça da operação era Melvin Weinberg, um malandro condenado pela justiça que foi contratado pelo FBI unicamente para a criar Abscam.

 

Elenco e diretor bom só aguardar.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Novo filme de David O. Russell ganha data de lançamento
12/03 - 18h11.

 

img513f9b73ec177.jpg


David O. Russell já pode se preparar para a temporada de premiações novamente, já que seu novo filme, um projeto sem título sobre a operação Abscam, será lançado ainda este ano.
De acordo com o site Deadline, o filme terá um lançamento limitado no dia 13 de dezembro nos Estados Unidos, tendo depois uma grande estreia no Natal. Além disso, o site anunciou que o ator Alessandro Nivola (Coco Antes de Chanel - foto à direita) se juntou ao elenco.

No longa, Russell vai se reunir novamente com os atores de O Lado Bom da Vida, seu último filme, Bradley Cooper e Jennifer Lawrence (vencedora do Oscar pelo papel). Christian Bale, Amy Adams (ambos trabalharam com o diretor em O Vencedor), Jeremy Renner (Os Vingadores) e o comediante Louis C.K. completam o elenco.
O filme (antes chamado de American Bullshit) tem roteiro de Eric Singer (Trama Internacional) e é inspirado na história real de um famoso golpista (Bale) e sua parceira no crime (Adams) que são forçados a trabalhar com um descontrolado agente federal (Cooper) para desmascarar outros vigaristas, mafiosos e políticos corruptos. No centro da história está o volátil e apaixonado líder do Congresso por New Jersey (Renner).
As filmagens começam no mês que vem. Enquanto isso, Nivola estará em Ginger & Rosa, que chega aos cinemas brasileiros em 19 de abril.
 

Bom muito bom no aguardo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

American Bullshit | Fotos do set revelam visual dos atores no filme de David O. Russell
Christian Bale, Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Amy Adams também estão no elenco


As fotos revelam o visual "diferente" do personagem de Christian Bale e o topete de Jeremy Renner:

 

Bradley-Cooper-set-02abr2013-03.jpg

 

Bradley-Cooper-set-02abr2013-02.jpg

 

American-Bullshit-21mar2013-06.jpg

 

American-Bullshit-21mar2013-05.jpg

 

American-Bullshit-21mar2013-04.jpg

 

Christian-Bale-set-21mar2013-03.jpg

 

bem anos 70 mesmo legal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De Niro e Michael Peña em novo filme de David O. Russell
05/04 - 14h27.

img515f0adc937da.jpgimg515f0afec17ab.jpg

 


Michael Peña (Marcados Para Morrer) é o último nome confirmado no já grande elenco do próximo filme de David O. Russell (O Lado Bom da Vida), um projeto sem título sobre a operação Abscam.

De acordo com o jornal The Boston Globe, Robert De Niro terá um pequeno papel no filme, em uma cena que acontece em um cassino. Devido à agenda lotada do ator, a cena deverá ser filmada apenas em maio.

 

Ótimo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Do NextMovie:

 

 

'American Bulls**t'? It's 'American Hustle' for Russell
By Amanda Bell | Apr 16, 2013 | 1:17 PM
 
jennifer-lawrence-david-o-russell-americSplash News
 
 

Director David O. Russell's much-fussed Abscam movie now has its title, and rather than the controversial (albeit arguably appropriate) original name "American Bulls**t," it's going to be called the much more palatable "American Hustle."

The new verbage is meant to reflect the story's true story-based premise — a con man and his mistress are teamed up with an FBI agent to run a sting operation on several corrupt politicians and criminals — but it also helps to remove the stigma of an expletive in neon lights turning away potential audiences.

"American Hustle" serves as a David O. Russell cast reunion of sorts as he brings together the major players in his most recent two awards season sensations, "The Fighter" and "Silver Linings Playbook."

Christian Bale leads as the con man du jour, based on the real-life Mel Weinberg, while a fabulously beehived Jennifer Lawrence and Amy Adams star as his wife and mistress, respectively. For those unfamiliar with the twisted Mel Weinberg love triangle, it's a wild read alright.

Bradley Cooper, meanwhile, stars as the curly-haired fed, and Robert DeNiro plays a gambling scammer connected with the mess too.

Newcomers to the Russell "Hustle" fold are Jeremy RennerJack HustonLouis C.K. and Michael Pena.

"American Hustle" is expected to hit a limited theater run on Dec. 13 with wide release on Christmas.

 

Bale como um canalha profissional que faz parceria com o FBI, Lawrence como a esposa, Amy Adams como amante, Cooper como agente do FBI, e ainda DeNiro, Jeremy Renner, Louis C.K. e Michael Pena (que esteve muito bem em Marcados para a Morte). Fantástico esse elenco.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...