Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jennifer Lawrence: Te Amo


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

E o novo filme da deusa moça, com o diretor Francis Lawrence (THG 2,3,4), filmou na cidade de Budapeste em Janeiro. Red Sparrow será um filme "hard R" sobre uma espiã soviética que considera tornar-se agente dupla para CIA

 

Jennifer Lawrence também deve aparecer no filme Mother de Darren Aronofsky.

 

Eu diria que os filmes Zelda (de Ron Howard) e It's What I Do (de Steven Spielberg) acabaram ficando no limbo da pré-produção.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Jennifer Lawrence garante ter gostado de cenas de tortura em filme: “Foram divertidas”

POR
 BRUNO TOMÉ
 -
 10/07/2018
KPLZNNVLTJGH5JVFZYRZG2PBFM-1068x601.jpg
 

Jennifer Lawrence surpreendeu a todos ao comentar sobre algumas cenas do filme Operação Red Sparrow (2018). A atriz de 27 anos chegou até a afirmar que gostou de gravar os momentos em que tortura o ator Joel Edgerton.

 

A revelação foi feita em entrevista ao London Evening Standard. A polêmica começou quando críticos avaliaram que o longa do diretor Francis Lawrence foi violento. Até surgiram rumores de que Jennifer teria sido obrigada a fazer cenas contra a sua vontade.

Não foi bem o que a famosa disse durante a conversa:

Novo romance: Jennifer Lawrence está namorando curador de arte

“Em Operação Red Sparrow, as cenas de tortura foram muito divertidas. Joel fingiu sentir cócegas com a máquina que estava descascando sua pele. Havia sangue por toda parte e ele estava tipo, ‘hi hi hi hi’, então isso foi engraçado. Eu estava basicamente sendo torturada com uma arma de brinquedo, então não foi tão ruim assim”, declarou a atriz.

A atriz, que interpreta no filme uma bailarina que vira espiã, ainda revelou que não sairia tão bem se tivesse alguma prática de como ser uma agente secreta.

“Eu sou boa em guardar segredos, mas não sou boa em fazer coisas difíceis ou ficar desconfortável fisicamente e sou muito preguiçosa. Eu gosto de pelo menos 10 horas de sono e não tenho uma forte ética de trabalho, então acho que não seria uma boa espiã”, concluiu a atriz.

 

Eu achei o filme bem interessante, foge da atual safra de franquias o filmes melosos, otimo trabalho do diretor Frances Lawence

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...