Jump to content
Forum Cinema em Cena

300: Rise of an Empire (02/08/13)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
300: Rise of an Empire ganha seu primeiro cartaz teaser

 

Rodrigo Santoro volta ao papel do persa Xerxes em agosto

 

 

300: Rise of an Empire, novo filme da saga 300, que traz a volta de Rodrigo Santoro ao papel do persa Xerxes, ganhou um cartaz teaser. Veja:

 

300-Rise-of-an-Empire-banner-02Mar2013.j

 

Kurt Johnstad escreveu o roteiro e Noam Murro (Vivendo e Aprendendo) dirige o longa, cuja trama transcorre paralela à Batalha das Termópilas do primeiro filme - mais detalhes aqui. No elenco, entre outros, estão ainda Sullivan Stapleton (o general ateniense Temístocles), Jamie Blackley  (o adolescente Calisto) e Eva Green (a rainha persa Artemísia).

 

O filme derivado de 300  chega às telas em 2 de agosto.

 

Fonte": omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members

300: A Ascensão de um Império é adiado
Filme com Rodrigo Santoro que estrearia em agosto ficou para 7 de março de 2014.


novo filme da saga 300, que traz a volta de Rodrigo Santoro ao papel do persa Xerxes, foi adiado pelo estúdio Warner Bros. O filme, que chegaria às telas em 2 de agosto, foi para 7 de março de 2014. A nova data coloca o filme mais próximo do período de lançamento do original.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Eu achei muito empolgante o trailer da continuação do filme 300. A história vai se passar depois dos eventos de 300. Isto fica óbvio na narração da viúva de Leônidas (Lena Headey de Game of Thrones). Vemos Artemísia (Eva Green de Cruzada) o personagem se destacou na Batalha de Salamina, evento posterior a Termopilas. Nessa batalha os gregos liderados pelos atenienses finalmente detonam os Persas e Xerxes (Rodrigo Santoro) é morto pelos seus próprios homens devido seu fracasso e desgaste.

 

Para quem conhece história sabe que com a derrota dos persas nas “Guerras Médicas”, que possibilitou mais tarde o avanço dos “gregos” para o oriente. No futuro serão liderados pelos macedônicos especificamente por Alexandre Magno criando um dos maiores impérios que o mundo já viu.

 

Vamos ver se vai ser tão bom quanto o trailer, eu gostei de 300.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vendo o trailer com mais detalhe eu vi uma cena breve com Artemísia (Eva Green) junto com Temístocles (Sullivan Stapleton) em um beijo apaixonado. Cacetada!!! :o  Isso vai ser amor proibido. Talvez fique bem legal. E faz todo sentido do mundo dentro do imaginário da ficção histórica, já que:

 

Tanto Temístocles, quanto a Rainha Artemísia nasceram e viveram boa parte de suas vidas em Halicarnasso. Tanto um quanto o outro têm origens gregas e no oriente. Enfim, eles podem ter tido um caso no passado e talvez até por isso que ela se ofereceu para comandar a frota naval de Xerxes. Uma forma de rever ou se vingar de seu amado. Vale lembrar que de acordo com os sexistas não existe nada pior que vingança de mulher. Hehehehehe! :lol:

 


E por fim Temístocles nunca foi bem aceito devido suas origens não puras entre os gregos. Já que sua mãe não era grega. Mesmo depois de seu triunfo contra Xerxes, ele foi acusado de alta traição pelos seus rivais políticos e banido. E ai talvez viva a razão do envolvimento com a Artemísia.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...