Jump to content
Forum Cinema em Cena

Hitchcock - DVDs


Nina
 Share

Recommended Posts

  • Members

Alguém aqui tem Rebecca? Onde comprou?
Está difícil encontrar ... sempre está indisponível no Submarino e nas Americanas e, quando aparece, fica logo indisponível outra vez. Isso sem falar no preço, é caro, nunca abaixam o preço. O mesmo acontece com alguns outros, olhei hoje no Submarino e não tem quase nenhum ...

A Dama Oculta está no Submarino por 35,90, fora o frete, porém vi na Dvd World por 18,90, mas diz que é revista DVD...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 60
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Também ainda não consegui encontrar "Rebecca" a um preço convidativo...

E há tempos estou "namorando" um Box do Hitchcock com cinco filmes: "Disque M Para Matar", "O Homem Errado", "Pavor nos Bastidores", "Suspeita" e "A Tortura do Silêncio". Só estou esperando o preço cair (até agora o mais barato que eu vi foi R$ 139,90)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também ainda não consegui encontrar "Rebecca" a um preço convidativo...

E há tempos estou "namorando" um Box do Hitchcock com cinco filmes: "Disque M Para Matar"' date=' "O Homem Errado", "Pavor nos Bastidores", "Suspeita" e "A Tortura do Silêncio". Só estou esperando o preço cair (até agora o mais barato que eu vi foi R$ 139,90)

[/quote']

Eu também estava de olho neste box e não comprava pq achava caro. Comprei no ano passado pois dei uma sorte danada, encontrei no site do Extra por, se não me engano, 89,90, e ainda parcelei em não sei quantas vezes no cartão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho visto os da Universal(os quais eu paguei a maioria 39,90) por R$19,90 nas Americanas e no Zaffari...  Só paguei esse preço por uns 5 dos 14; os demais paguei mais caro... E tem vários excelentes; aliás, esse da Universal eu considero obrigatórios pra quem é fâ do Mestre ... Rebecca eu nunca vi pra vender...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho visto os da Universal(os quais eu paguei a maioria 39' date='90) por R$19,90 nas Americanas e no Zaffari...  Só paguei esse preço por uns 5 dos 14; os demais paguei mais caro... E tem vários excelentes; aliás, esse da Universal eu considero obrigatórios pra quem é fâ do Mestre ... Rebecca eu nunca vi pra vender... [/quote']

Pois é, eu tenho esses da Universal. Paguei entre 19,90 e 22,90 cada, aproveitei uma promoção que teve aqui uma vez. Os DVDs vinham até com uma etiqueta escrito Mês Hitchcock. São muito bons mesmo.
Só que os outros, como Rebecca, A Dama Oculta, Os 39 Degraus, etc, nunca vi por menos de 35,90, 39,90. Inclusive eu comprei Um Barco e Nove Destinos aí em Porto Alegre e custou 34,90,e olhe que eu sempre me recuso a pagar este preço em DVD.
Aliás, ainda tem um detalhe, acho que esses filmes não são tão fáceis de achar como os da Universal que são mais acessíveis.

Já aquele box que vem Disque M Para Matar, Suspeita, A Tortura do Silêncio, Pavor Nos Bastidores e O Homem Errado, consegui um preço muito bom no ano passado, no site do Extra, estava por 89,90. Quer dizer, menos de 20,00 por cada um. Nunca vi este box por este preço, acho que eles devem ter colocado errado, sei lá ... Hoje está 149,90 no site.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho visto os da Universal(os quais eu paguei a maioria 39' date='90) por R$19,90 nas Americanas e no Zaffari...  Só paguei esse preço por uns 5 dos 14; os demais paguei mais caro... E tem vários excelentes; aliás, esse da Universal eu considero obrigatórios pra quem é fâ do Mestre ... Rebecca eu nunca vi pra vender... [/quote']

Pois é, eu tenho esses da Universal. Paguei entre 19,90 e 22,90 cada, aproveitei uma promoção que teve aqui uma vez. Os DVDs vinham até com uma etiqueta escrito Mês Hitchcock. São muito bons mesmo.
Só que os outros, como Rebecca, A Dama Oculta, Os 39 Degraus, etc, nunca vi por menos de 35,90, 39,90. Inclusive eu comprei Um Barco e Nove Destinos aí em Porto Alegre e custou 34,90,e olhe que eu sempre me recuso a pagar este preço em DVD.
Aliás, ainda tem um detalhe, acho que esses filmes não são tão fáceis de achar como os da Universal que são mais acessíveis.

Já aquele box que vem Disque M Para Matar, Suspeita, A Tortura do Silêncio, Pavor Nos Bastidores e O Homem Errado, consegui um preço muito bom no ano passado, no site do Extra, estava por 89,90. Quer dizer, menos de 20,00 por cada um. Nunca vi este box por este preço, acho que eles devem ter colocado errado, sei lá ... Hoje está 149,90 no site.

Pois é...

Os únicos até agora do Hitch fora os da Universal e que estavam a um preço acessível foram "Quando Fala o Coração" e "Correspondente Estrangeiro", mas também como DVD de banca (R$ 9,90 e fullscreen, e sem maiores extras, apenas a biografia de um ou dois atores)...

Agora, sobre o box, pelo menos você me deu uma pequena esperança do preço dele abaixar, Nina (ou então, de qualquer hora dessas, eles errarem feio o preço....smiley36.gif).

P.S.: Eu acho que esse tópico ficará renegado a apenas nós três (Eu, NIna e Highlander), que "colecionama os DVD's do mestre...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho visto os da Universal(os quais eu paguei a maioria 39' date='90) por R$19,90 nas Americanas e no Zaffari...  Só paguei esse preço por uns 5 dos 14; os demais paguei mais caro... E tem vários excelentes; aliás, esse da Universal eu considero obrigatórios pra quem é fâ do Mestre ... Rebecca eu nunca vi pra vender... [/quote']

Pois é, eu tenho esses da Universal. Paguei entre 19,90 e 22,90 cada, aproveitei uma promoção que teve aqui uma vez. Os DVDs vinham até com uma etiqueta escrito Mês Hitchcock. São muito bons mesmo.
Só que os outros, como Rebecca, A Dama Oculta, Os 39 Degraus, etc, nunca vi por menos de 35,90, 39,90. Inclusive eu comprei Um Barco e Nove Destinos aí em Porto Alegre e custou 34,90,e olhe que eu sempre me recuso a pagar este preço em DVD.
Aliás, ainda tem um detalhe, acho que esses filmes não são tão fáceis de achar como os da Universal que são mais acessíveis.

Já aquele box que vem Disque M Para Matar, Suspeita, A Tortura do Silêncio, Pavor Nos Bastidores e O Homem Errado, consegui um preço muito bom no ano passado, no site do Extra, estava por 89,90. Quer dizer, menos de 20,00 por cada um. Nunca vi este box por este preço, acho que eles devem ter colocado errado, sei lá ... Hoje está 149,90 no site.

Pois é...

Os únicos até agora do Hitch fora os da Universal e que estavam a um preço acessível foram "Quando Fala o Coração" e "Correspondente Estrangeiro", mas também como DVD de banca (R$ 9,90 e fullscreen, e sem maiores extras, apenas a biografia de um ou dois atores)...

Agora, sobre o box, pelo menos você me deu uma pequena esperança do preço dele abaixar, Nina (ou então, de qualquer hora dessas, eles errarem feio o preço....smiley36.gif).

P.S.: Eu acho que esse tópico ficará renegado a apenas nós três (Eu, NIna e Highlander), que "colecionama os DVD's do mestre...smiley36.gif

Ah, eu tenho Quando Fala o Coração, de 9,90. Você comprou o Correspondente Estrangeiro de 9,90?

Quanto ao box, eu tomei um susto no dia que vi ... ainda parcelava em 10 vezes sem juros! E, não tô lembrando direito, mas acho que o frete foi grátis! Lembro que não tava a fim de gastar naquela época, mas não tinha como não comprar este box. É bom vc ficar olhando direto para ver se o preço cai.

Quais os DVDs do mestre que vc tem?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Silva, eu tenho esse Correspondente Estrangeiro, de fato é uma edição bem fraquinha, mas se te serve de consolo, não lamente ser full, pq foi filmado originalmente em full, pelo menos nisso não estamos perdendo nada...

Nina, vc tireou a sorte grande, n~lembro exatamente do preço, mas lembro q paguei uma pequena fortuna por esse box... Ainda q ele valha cada centavo q paguei, o bom mesmo é pagar barato.. pé quente o seu... Tanto melhor, te sobra grana pra comprar outros filmes do Mestre...

 

Tb acho q nós 3, se não somos os únicos fãs do Mestre aqui, devemos ser os pelo menos os mais entusiasmados...smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Silva, eu tenho esse Correspondente Estrangeiro, de fato é uma edição bem fraquinha, mas se te serve de consolo, não lamente ser full, pq foi filmado originalmente em full, pelo menos nisso não estamos perdendo nada...

Nina, vc tireou a sorte grande, n~lembro exatamente do preço, mas lembro q paguei uma pequena fortuna por esse box... Ainda q ele valha cada centavo q paguei, o bom mesmo é pagar barato.. pé quente o seu... Tanto melhor, te sobra grana pra comprar outros filmes do Mestre...

 

Tb acho q nós 3, se não somos os únicos fãs do Mestre aqui, devemos ser os pelo menos os mais entusiasmados...smiley36.gif

Realmente, foi sorte mesmo! Bom, pelo menos serve para compensar alguns que comprei e depois o preço diminuiu smiley36.gifNina2006-5-29 10:20:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falei tanto que os DVDs estão caros que acho que ouviram minhas preces ... na semana passada encontrei A Dama Oculta na 2001 vídeo, por 9,90. Estava indisponível. Aí recebi um e-mail dizendo que chegaram mais, e que eles reservaram p/ mim até hoje. Dei uma olhada no site das Americanas (39,90) e no Submarino (35,90) e é o mesmo DVD.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho visto os da Universal(os quais eu paguei a maioria 39' date='90) por R$19,90 nas Americanas e no Zaffari...  Só paguei esse preço por uns 5 dos 14; os demais paguei mais caro... E tem vários excelentes; aliás, esse da Universal eu considero obrigatórios pra quem é fâ do Mestre ... Rebecca eu nunca vi pra vender... [/quote']

Pois é, eu tenho esses da Universal. Paguei entre 19,90 e 22,90 cada, aproveitei uma promoção que teve aqui uma vez. Os DVDs vinham até com uma etiqueta escrito Mês Hitchcock. São muito bons mesmo.
Só que os outros, como Rebecca, A Dama Oculta, Os 39 Degraus, etc, nunca vi por menos de 35,90, 39,90. Inclusive eu comprei Um Barco e Nove Destinos aí em Porto Alegre e custou 34,90,e olhe que eu sempre me recuso a pagar este preço em DVD.
Aliás, ainda tem um detalhe, acho que esses filmes não são tão fáceis de achar como os da Universal que são mais acessíveis.

Já aquele box que vem Disque M Para Matar, Suspeita, A Tortura do Silêncio, Pavor Nos Bastidores e O Homem Errado, consegui um preço muito bom no ano passado, no site do Extra, estava por 89,90. Quer dizer, menos de 20,00 por cada um. Nunca vi este box por este preço, acho que eles devem ter colocado errado, sei lá ... Hoje está 149,90 no site.

Pois é...

Os únicos até agora do Hitch fora os da Universal e que estavam a um preço acessível foram "Quando Fala o Coração" e "Correspondente Estrangeiro", mas também como DVD de banca (R$ 9,90 e fullscreen, e sem maiores extras, apenas a biografia de um ou dois atores)...

Agora, sobre o box, pelo menos você me deu uma pequena esperança do preço dele abaixar, Nina (ou então, de qualquer hora dessas, eles errarem feio o preço....smiley36.gif).

P.S.: Eu acho que esse tópico ficará renegado a apenas nós três (Eu, NIna e Highlander), que "colecionama os DVD's do mestre...smiley36.gif

Ah, eu tenho Quando Fala o Coração, de 9,90. Você comprou o Correspondente Estrangeiro de 9,90?

Quanto ao box, eu tomei um susto no dia que vi ... ainda parcelava em 10 vezes sem juros! E, não tô lembrando direito, mas acho que o frete foi grátis! Lembro que não tava a fim de gastar naquela época, mas não tinha como não comprar este box. É bom vc ficar olhando direto para ver se o preço cai.

Quais os DVDs do mestre que vc tem?

São esses: Correspondente Estrangeiro, Sabotador, A Sombra de uma Dúvida, Quando Fala o Coração, Festim Diabólico, Ladrão de Casaca, Janela Indiscreta, O Terceiro Tiro, O Homem que Sabia Demais (versão de 1956), Um Corpo que Cai, Psicose, Os Pássaros, Marnie - Confissões de uma Ladra, Cortina Rasgada e Trama Macabra. São 15 ao todo...smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Possuo 38 dos 39 DVDs do Hitchcock lançados em R4. Falta apenas "Um barco e Nove Destinos" (Lifeboat).

 

O Pensionista

1927

ING

Alfred Hitchcock

Multimedia Group

O Ringue

1927

ING

Alfred Hitchcock

Multimedia Group

Chantagem e Confissão

1929

ING

Alfred Hitchcock

Multimedia Group

Assassinato

1930

ING

Alfred Hitchcock

Cine Art

O Homem que Sabia Demais

1934

ING

Alfred Hitchcock

Continental

Os 39 Degraus

1935

ING

Alfred Hitchcock

Continental

Agente Secreto

1936

ING

Alfred Hitchcock

Cine Art

Sabotagem

1936

ING

Alfred Hitchcock

Cine Art

A Dama Oculta

1938

ING

Alfred Hitchcock

Continental

A Estalagem Maldita

1939

ING

Alfred Hitchcock

Continental

Correspondente Estrangeiro

1940

EUA

Alfred Hitchcock

Continental

Rebecca, A Mulher Inesquecível

1940

EUA

Alfred Hitchcock

Continental

Suspeita

1941

EUA

Alfred Hitchcock

Warner

Sr. E Sra. Smith, um Casal do Barulho

1941

EUA

Alfred Hitchcock

Continental

A Sombra de Uma Dúvida

1942

EUA

Alfred Hitchcock

Universal

Sabotador

1942

EUA

Alfred Hitchcock

Universal

Quando Fala o Coração

1945

EUA

Alfred Hitchcock

Microservice

Interlúdio

1946

EUA

Alfred Hitchcock

Continental

Agonia de Amor

1947

EUA

Alfred Hitchcock

Continental

Festim Diabólico

1948

EUA

Alfred Hitchcock

Universal

Pavor nos Bastidores

1950

EUA

Alfred Hitchcock

Warner

Pacto Sinistro

1951

EUA

Alfred Hitchcock

Warner

A Tortura do Silêncio

1952

EUA

Alfred Hitchcock

Warner

Disque M para Matar

1954

EUA

Alfred Hitchcock

Warner

Janela Indiscreta

1954

EUA

Alfred Hitchcock

Universal

Ladrão de Casaca

1954

EUA

Alfred Hitchcock

Paramount

O Homem que Sabia Demais

1955

EUA

Alfred Hitchcock

Universal

O Terceiro Tiro

1955

EUA

Alfred Hitchcock

Universal

O Homem Errado

1958

EUA

Alfred Hitchcock

Warner

Um Corpo Que Cai

1958

EUA

Alfred Hitchcock

Universal

Intriga Internacional

1959

EUA

Alfred Hitchcock

Warner

Psicose

1960

EUA

Alfred Hitchcock

Universal

Os Pássaros

1963

EUA

Alfred Hitchcock

Universal

Marnie, Confissões de Uma Ladra

1964

EUA

Alfred Hitchcock

Universal

Cortina Rasgada

1966

EUA

Alfred Hitchcock

Universal

Topázio

1969

EUA

Alfred Hitchcock

Universal

Frenesi

1972

EUA

Alfred Hitchcock

Universal

Trama Macabra

1976

EUA

Alfred Hitchcock

Universal
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Alguém aqui tem Rebecca? Onde comprou?

Está difícil encontrar ... sempre está indisponível no Submarino e nas Americanas e' date=' quando aparece, fica logo indisponível outra vez. Isso sem falar no preço, é caro, nunca abaixam o preço. O mesmo acontece com alguns outros, olhei hoje no Submarino e não tem quase nenhum ...

A Dama Oculta está no Submarino por 35,90, fora o frete, porém vi na Dvd World por 18,90, mas diz que é revista DVD...

 

[/quote']

 

Oi Nina, comprei Rebecca de um distribuidor aqui em Curitiba logo que o DVD foi lançado, depois adquiri os outros títulos que faziam parte de um Box, lançado pela Continental.

 

O dvd em si não é dos melhores, mas também não é dos piores. É em PB, 130 min, aúdio em inglês e legendas em: português, inglês e espanhol. Como material extra: Filmografia e Biografia de Hitchcock e Laurence Olivier, Pôsters de filmes do mestre, as Atrizes Inesquecíveis de Hitchcock e trailer. Uma curiosidade: Este foi o único filme de Hitchcock a ganhar o Oscar de Melhor Filme em 1941.

 

Os títulos que possuo do mestre são:

 

  1. O Locatário (The Lodger, 1926);
  2. O Ringue (The Ring, 1927);
  3. Assassinato (Murder, 1930);
  4. O Homem que Sabia Demais (The Man Who Knew too Much, 1934);
  5. Os 39 Degraus ( The 39 Steps, 1935);
  6. A Dama Oculta (The Lady Vanishes, 1938);
  7. Estalagem Maldita (Jamaica Inn, 1939);
  8. Rebecca - A Mulher Inesquecível (Rebecca, 1940);
  9. Correspondente Estrangeiro (Foreigner Correspondent, 1940);
  10. Sr. e Sra. Smith: Um Casal do Barulho (Mr. & Mrs. Smith, 1941);
  11. Suspeita (Suspicion, 1941);
  12. O Sabotador (Saboteur, 1942);
  13. A Sombra de uma Dúvida (The Shadow of a Doubt, 1943);
  14. Um Barco e Nove Destinos (Lifebout, 1944);
  15. Quando Fala o Coração (Spellbound, 1945);
  16. Interlúdio (Notorius, 1946);
  17. Agônia de Amor (The Paradine Case, 1947);
  18. Festim Diabólico (Rope, 1948);
  19. Pavor nos Bastidores (The Stage Fight, 1950);
  20. Pacto Sinistro (Strangers on a Train, 1951);
  21. A Tortura do Silêncio (I Confess, 1953);
  22. Janela Indiscreta (Rear Window, 1954) - meu favorito;
  23. Disque M para Matar (Dial M to Murder, 1954);
  24. O Terceiro Tiro (The Trouble with Harry, 1955) - é o primeiro filme da atriz Shirley McLaine;
  25. Ladrão de Casaca (To Catch a Thief, 1955);
  26. O Homem que Sabia Demais (The Man Who Knew too Much, 1956);
  27. O Homem Errado (The Wrong Man, 1956);
  28. Um Corpo que Cai (Vertigo, 1958);
  29. Intriga Internacional (North by Northwest, 1959);
  30. Psicose (Psycho, 1960);
  31. Os Pássaros (The Birds, 1963);
  32. Marnie - Confissões de uma Ladra (Marnie, 1964);
  33. Cortina Rasgada (Torn Curtain, 1966);
  34. Topázio (Topaz, 1969);
  35. Frenezi (Frenzi, 1972);
  36. Trama Macabra (Family Plot, 1976).

 

 

Gi Cinéfila2006-5-30 17:37:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gi, me diga uma coisa... não existe mais de uma versão de O Ringue, né? Eu comprei esse filme em São Paulo por R$ 9,90 e, quando assisti, a imagem me pareceu cortada. Então, há alguns dias, vi lá nas Livrarias Curitiba esse filme, aparentemente a mesma versão, mas com uma diferença brutal de preço (R$ 42,90)... é a mesma versão ou tem outra?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gi' date=' me diga uma coisa... não existe mais de uma versão de O Ringue, né? Eu comprei esse filme em São Paulo por R$ 9,90 e, quando assisti, a imagem me pareceu cortada. Então, há alguns dias, vi lá nas Livrarias Curitiba esse filme, aparentemente a mesma versão, mas com uma diferença brutal de preço (R$ 42,90)... é a mesma versão ou tem outra?[/quote']

 

Olha Garami, acredito que trata-se da mesma versão, até porque os primeiros filmes do Hitchcock ("Era Muda" e "Inglesa") estão mesmo sendo lançados em dvd de banca.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gi' date=' me diga uma coisa... não existe mais de uma versão de O Ringue, né? Eu comprei esse filme em São Paulo por R$ 9,90 e, quando assisti, a imagem me pareceu cortada. Então, há alguns dias, vi lá nas Livrarias Curitiba esse filme, aparentemente a mesma versão, mas com uma diferença brutal de preço (R$ 42,90)... é a mesma versão ou tem outra?[/quote']

 

Olha Garami, acredito que trata-se da mesma versão, até porque os primeiros filmes do Hitchcock ("Era Muda" e "Inglesa") estão mesmo sendo lançados em dvd de banca.

 

Mas, por acaso, você também notou que parece haver um corte na parte superior da imagem? smiley18.gif Quando assisti aqui, logo no começo, a cabeça de Jack "One Round" Sanders e de seu "empresário" apareciam somente pela metade smiley36.gif Bem, de qualquer forma, no resto do filme não pareceu... bem estranho... confesso que comprei às escuras esse DVD e, mesmo com esse defeitinho, não me arrependo... muito bom...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse O Ringue é da mesma coleção de Chantagem e Confissão e O Pensionista, né? Desses aí eu só tenho Chantagem e Confissão, comprei no site do Extra, por, se não me engano, 14,90, mas já tem algum tempo.

Tenho procurado O Ringue e O Pensionista, mas não encontro por preço bom. Nina2006-6-5 10:12:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais um Hitchcock está chegando...

 

ob o Signo de Capricórnio - Aguarde!

 

(Under Capricorn)

 

detalhes_gerais_dvd.gifdetalhes_adicional_dvd1.gifdetalhes_resenhas_dvd1.gifdetalhes_cinefilos_dvd1.gif

 

 

dvd_13030.jpg

proximol.gif

avise.gif

 

 

R$ 0,00

 

 

 

 

Acrescentar a minha lista de presentes

 

enviar e-mail para um amigo

 

 

 

 

Sinopse

 

Este foi o último filme que Ingrid Bergman fez com Hitchcock. Filmado

totalmente na Inglaterra, o argumento é baseado na história da origem

de um jogo na Austrália nos idos de 1830, e assim sendo, num território

não muito familiar para Hitchcock. 

 

A contratação de Ingrid Bergman aumentou extremamente o custo da

produção, enquanto ela atuava brilhantemente, a relação entre estrela e

diretor era muito tensa, e não concorreu em nada para que a filmagem

transcorresse tranquilamente. 

 

Apesar do clima pesado, Ingrid com o seu profissionalismo

incontestável, teve uma atuação perfeita e merecidamente reconhecida

pela crítica. Belíssima obra-prima do mestre do suspense. A Silver

Screen Collection, orgulhosamente coloca no mercado esta cópia

restaurada e telecinada direto do negativo, pelo processo digital.

Filme inédito no mercado nacional.

 

 

 

 

Gênero

Arte

Atores

Ingrid Bergman, Joseph Cotten, Michael Wilding, Margaret Leighton, Cecil Parker, Denis O'Dea, Jack Watling, Harcourt Williams, John Ruddock, Bill Shine,

Direção

Alfred Hitchcock,

Idioma

Português, Inglês,

Legendas

Português, Espanhol,

Ano

de produção

1949

País

de produção:

Inglaterra, Estados Unidos,

Duração

119 min.

Distribuição

Silver Screen

Região

Multizonal

Áudio

Dolby Digital 2.0 (Inglês), Dolby Digital 5.1 (Português)

Vídeo

Widescreen Anamórfico (1.66:1)

Cor

Colorido

 

 

 

Extras

* Menu interativo 

 

* Seleção de cenas 

 

* Biografias 

 

* Filmografias 

 

* Galeria de pôsteres 

 

* Trailer 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mais um Hitchcock está chegando...

ob o Signo de Capricórnio - Aguarde!
(Under Capricorn)

 

detalhes_gerais_dvd.gifdetalhes_adicional_dvd1.gifdetalhes_resenhas_dvd1.gifdetalhes_cinefilos_dvd1.gif

 

dvd_13030.jpgproximol.gifavise.gif
R$ 0,00


 

Acrescentar a minha lista de presentes
enviar e-mail para um amigo

Sinopse
Este foi o último filme que Ingrid Bergman fez com Hitchcock. Filmado totalmente na Inglaterra, o argumento é baseado na história da origem de um jogo na Austrália nos idos de 1830, e assim sendo, num território não muito familiar para Hitchcock. 
A contratação de Ingrid Bergman aumentou extremamente o custo da produção, enquanto ela atuava brilhantemente, a relação entre estrela e diretor era muito tensa, e não concorreu em nada para que a filmagem transcorresse tranquilamente. 
Apesar do clima pesado, Ingrid com o seu profissionalismo incontestável, teve uma atuação perfeita e merecidamente reconhecida pela crítica. Belíssima obra-prima do mestre do suspense. A Silver Screen Collection, orgulhosamente coloca no mercado esta cópia restaurada e telecinada direto do negativo, pelo processo digital. Filme inédito no mercado nacional.



Gênero

Arte

Atores

Ingrid Bergman, Joseph Cotten, Michael Wilding, Margaret Leighton, Cecil Parker, Denis O'Dea, Jack Watling, Harcourt Williams, John Ruddock, Bill Shine,

Direção

Alfred Hitchcock,

Idioma

Português, Inglês,

Legendas

Português, Espanhol,

Ano de produção

1949

País de produção:

Inglaterra, Estados Unidos,

Duração

119 min.

Distribuição

Silver Screen

Região

Multizonal

Áudio

Dolby Digital 2.0 (Inglês), Dolby Digital 5.1 (Português)

Vídeo

Widescreen Anamórfico (1.66:1)

Cor

Colorido

 

 

 

Extras

* Menu interativo 
* Seleção de cenas 
* Biografias 
* Filmografias 
* Galeria de pôsteres 
* Trailer 


[/quote']

Você já assistiu este, Gi?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Você já assistiu este' date=' Gi?[/quote']

 

Oi Nina, não assisti não. Sei alguns detalhes do filme, porque meu Trabalho de Conclusão de Curso foi sobre a filmografia do Hitchcock, que englobou o desenvolvimento de uma logomarca para a coleção, todas as capas de seus filmes em DVD (Fases Inglesa & Americana), boxes e um catálago com biografias de Alfred e Alma Hitchcock, Grace Kelly, Cary Grant, James Stewart, Ingrid Bergman e Bernard Hermann (seus principais colaboradores/atores), capa desenvolvida, sinopse, fotos e curiosidades sobre cada título por ele filmado.

 

Para você ter uma idéia melhor, segue algumas fotos do "boneco" do catálogo e duas capas desenvolvidas (Branca = Fase Inglesa e Preta = Fase Americana) e só clicar para elas ampliarem:

 

 

cat0010oq.th.jpg

 

cat0024nd.th.jpg

 

cat0034kl.th.jpg

 

cat0048hi.th.jpg

 

 

adamaoculta6mq.th.jpg

 

 

sabotador5qi.th.jpg

 

 

 

 

 

 

Gi Cinéfila2006-6-6 19:32:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gi, que tema de trabalho maravilhoso!! Seu trabalho está o máximo!! Deve ter sido um prazer faze-lo.

[/quote']

 

Realmente foi muito gratificante unir minhas duas paixões: Cinema e Design. Eu já era admiradora de Hitchcock a algum tempo o que resultou no meu tema de TCC. Para ajudar, minha orientadora também havia feito um trabalho sobre o mesmo tema para a sua Pós-Graduação. Então imagine nossas reuniões para discutirmos o andamento do projeto, duas aficcionadas pelo tema - pirávamos bastante.smiley36.gif Se antes eu era uma entusiasta, depois de concluído o TCC virei uma ardorosa fã deste, que sem dúvida, era e é um dos gênios da 7ª Arte.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Está disponível novamente A Dama Oculta no site da 2001 vídeo, por 9,99. Porém a capa é diferente da que eu comprei no mês passado, neste mesmo site.  Está lá como lançamento. Tem dizendo que a distribuidora é Editora NBO. Alguém sabe alguma coisa?
http://www.2001video.com.br/detalhes_produto_extra_dvd.asp?p roduto=12790

Ah, li naquele site www.rabisco . com. br que A Dama Oculta é objeto de um remake não confesso, Plano de Vôo, com Jodie Foster, mas não assisti.

 

Nina2006-6-16 17:23:32
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...