Members JeFFs Posted June 17, 2006 Members Report Share Posted June 17, 2006 Pessoal, os filmes do Hitch que vem em full, é porque realmente foram filmados em full ou tem filmes mutilados mesmo? Quote Link to comment
Members Garami Posted June 17, 2006 Members Report Share Posted June 17, 2006 Provavelmente, eles são em full mesmo... antigamente filmava-se tudo em fullscreen... mas não estou bem certo... pode ser que tenha algo mutilado sim... Quote Link to comment
Members Highlander Posted June 18, 2006 Members Report Share Posted June 18, 2006 Os da Universal, a esmagadora maioria está no formato original no qual foram filmados... Quote Link to comment
Members rick blaine Posted June 18, 2006 Members Report Share Posted June 18, 2006 Que eu saiba o único filme do Hitchcock que foi mutilado por aqui é "Marnie, confissões de uma ladra". Quote Link to comment
Members Highlander Posted June 18, 2006 Members Report Share Posted June 18, 2006 De fato... Quote Link to comment
Members Nina Posted June 19, 2006 Author Members Report Share Posted June 19, 2006 De fato... Vou dar uma olhada no seu blog! Quote Link to comment
Members Nina Posted June 28, 2006 Author Members Report Share Posted June 28, 2006 Gente, hoje vi no site da 2001 um DVD contendo Os 39 Degraus e O Inquilino, por 9,90, fora o frete. Bom, a distribuidora é NBO; http://www.2001video.com.br/detalhes_produto_extra_dvd.asp?p roduto=12823 Existe outra edição que sei que é bem mais cara, acho que da Continental; http://www.americanas.com.br/prod/29206/DVDStore. Será que tem muita diferença? Será que vale a pena comprar o de 9,90, distribuido pela NBO? Quote Link to comment
Members Highlander Posted June 28, 2006 Members Report Share Posted June 28, 2006 Nina, duvido q exista muita diferença entre as edições. Se vc levar em conta q os filmes são muito antigos e q o master deles deve ser apenas razoável e q dificilmente existam extras e ainda q certamente já foram filmados em full, de modo q ñ tem como a imagem ser mutilada... Acho q não tem como uma edição ser muito melhor q a outra... obs: andei dando uma atualizada no blog... Highlander2006-6-28 12:6:26 Quote Link to comment
Members Nina Posted June 28, 2006 Author Members Report Share Posted June 28, 2006 Sei que não possuem extras exceto aquelas besteiras como sinopse, biografia, etc. ... Só fico em dúvida quanto a qualidade do som e da imagem. Sei que não será nenhuma perfeição, mas pelo menos espero que seja assistível. Tenho Chantagem e Confissão, que é de 1929 e a imagem não tem uma qualidade boa, então O Inquilino, de 1926, não deve ter diferença. Mas acho que pelo preço e por conter 2 filmes deve valer à pena, não?Nina2006-6-28 20:56:1 Quote Link to comment
Members Nina Posted October 2, 2006 Author Members Report Share Posted October 2, 2006 Alguém sabe se tem muita diferença a Edição Simples de Pacto Sinistro para a Especial? Quer dizer, vale a pena comprar a especial mesmo? Os extras são bons? É que eu vi a simples por um ótimo preço ... Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 2, 2006 Members Report Share Posted October 2, 2006 Na maioria dos hipermercados (Extra, Carrefour, Big) os filmes do Hitchcock sai em média R$ 16,90 à R$ 22,90 no máximo ! Quote Link to comment
Members Nina Posted October 2, 2006 Author Members Report Share Posted October 2, 2006 Na maioria dos hipermercados (Extra' date=' Carrefour, Big) os filmes do Hitchcock sai em média R$ 16,90 à R$ 22,90 no máximo ! [/quote'] São os da Universal? Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 2, 2006 Members Report Share Posted October 2, 2006 Na maioria dos hipermercados (Extra' date=' Carrefour, Big) os filmes do Hitchcock sai em média R$ 16,90 à R$ 22,90 no máximo ! [/quote'] São os da Universal? Sim Nina, da Universal ! Eu comprei Janela Indiscreta por esse preço, e, só não levei mais porque comprei O Resgate do Soldado Ryan - Edição Limitada (2 discos) por R$ 18,90 e Contatos Imediatos de 3° Grau (2 discos) por R$ 19,90 ! Quote Link to comment
Members Highlander Posted October 2, 2006 Members Report Share Posted October 2, 2006 Alguém sabe se tem muita diferença a Edição Simples de Pacto Sinistro para a Especial? Quer dizer' date=' vale a pena comprar a especial mesmo? Os extras são bons? É que eu vi a simples por um ótimo preço ...[/quote']A diferença exatamente eu não sei pq nunca vi a ed simples. A dupla q eu tenho tem 2 versões do filme, a versão de pré-estréia e a versão definitiva q foi lançada comercialmente... Tem muitos extras legais, alguns legendados e outros não... e vem com uma luva por fora e dois discos dentro... Como vc sabe, sou susoeito pra falar do Mestre, mas acho q vale a pena essa dupla... Quote Link to comment
Members Nina Posted October 9, 2006 Author Members Report Share Posted October 9, 2006 Alguém sabe se tem muita diferença a Edição Simples de Pacto Sinistro para a Especial? Quer dizer' date=' vale a pena comprar a especial mesmo? Os extras são bons? É que eu vi a simples por um ótimo preço ...[/quote']A diferença exatamente eu não sei pq nunca vi a ed simples. A dupla q eu tenho tem 2 versões do filme, a versão de pré-estréia e a versão definitiva q foi lançada comercialmente... Tem muitos extras legais, alguns legendados e outros não... e vem com uma luva por fora e dois discos dentro... Como vc sabe, sou susoeito pra falar do Mestre, mas acho q vale a pena essa dupla... O negócio foi que eu vi no site das Americanas a edição simples por 14,90, aí fiquei interessadíssima, pois ainda não tenho Pacto Sinistro ... mas, neste caso, já que, assim como vc, também sou suspeita, , acho que é melhor comprar a edição especial.Nina2006-10-09 15:57:26 Quote Link to comment
Members Nina Posted October 9, 2006 Author Members Report Share Posted October 9, 2006 Na maioria dos hipermercados (Extra' date=' Carrefour, Big) os filmes do Hitchcock sai em média R$ 16,90 à R$ 22,90 no máximo ! [/quote'] São os da Universal? Sim Nina, da Universal ! Eu comprei Janela Indiscreta por esse preço, e, só não levei mais porque comprei O Resgate do Soldado Ryan - Edição Limitada (2 discos) por R$ 18,90 e Contatos Imediatos de 3° Grau (2 discos) por R$ 19,90 ! Os meus da Universal eu comprei a mais de dois anos, eu acho e comprei alguns por 19,90 nas Americanas e outros por 22,90 na Siciliano (se não me engano são 14 ao todo). Acho que por esse preço que estão vale a pena fazer a coleção da Universal!Nina2006-10-09 16:02:34 Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 Com certeza, pois além disso, todos tem os extras devidamente legendados, até mesmo os trailers, exceto Psicose...... Quote Link to comment
Members Nina Posted October 9, 2006 Author Members Report Share Posted October 9, 2006 Com certeza' date=' pois além disso, todos tem os extras devidamente legendados, até mesmo os trailers, exceto Psicose......[/quote'] São bons DVDs, ainda mais se comparados com os da Continental ... Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 Só não entendi o fato de Psicose não ter os extras legendados como por exemplo Janela Indiscreta.......nem a edição simples e nem a com 02 discos......lamentável ! Fora esses detalhes, os DVD's dessa coleção Hitchcock são ótimos, mas infelizmente só tenho Janela Indiscreta (1954) e Psicose - 2 discos (1960) ! Em breve estarei comprando os demais, pois são preços acessíveis, mas para nós colecionadores tem tanta coisa que não dá para focar somente em uma coisa.......o jeito é ir aos poucos ! Quote Link to comment
Members silva Posted October 11, 2006 Members Report Share Posted October 11, 2006 Bom, acho que da coleção da Universal eu tenho todos (e recomendo, aindaa mais que eles estão em um preço acessível)... Pena que ainda nem cheguei na metade dos filmes do Hitch (tenho "apenas" 20 dele), mas ainda vou chegar lá... Quote Link to comment
Members Nina Posted October 11, 2006 Author Members Report Share Posted October 11, 2006 São muitos filmes mesmo. O pior é que tem alguns que não baixam de preço de jeito nenhum. Os da Universal acho que tenho todos (são uns 14?). Quero comprar Rebecca mas o preço está sempre salgado. Quote Link to comment
Members fpborges Posted October 22, 2006 Members Report Share Posted October 22, 2006 Alguém sabe porque a Universal pode lançar os DVDs do Hitch que foram produzidos originalmente por outras produtoras? (exemplo: Rope produzido pela Warner e Vertigo produzido pela Paramount) Quote Link to comment
Members Highlander Posted October 22, 2006 Members Report Share Posted October 22, 2006 A Warner produziu Rope, e lançou nos cinemas em 1948, mas os direitos de distribuição em do relançamento nos cinemas na dec de 80 e da versão VHS e DVD são da Universal... O motico eu não sei, essas questões contratuais de filmes eu acho complicadíssimas... Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 27, 2006 Members Report Share Posted October 27, 2006 Dêem uma olhada nessa palhaçada da Universal : Socaram 04 filmes nessa caixinha ridícula....... Substituindo esse box que se encontra fora de catálogo : É para ficar "P" da vida com uma palhaçada dessas........ Quote Link to comment
Members The Fox Posted October 27, 2006 Members Report Share Posted October 27, 2006 É "Um Corpo Que Cai" esse ai nesse plastiquinho?? Putz... isso sim é palhaçada... Quote Link to comment
Recommended Posts