Jump to content
Forum Cinema em Cena

Suas HQs [Tópico pra Colecionador]


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 5 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Últimos:

 

HQCapitaoAmerica06_zpsb57e5c5d.jpg

 

- Capitão América - O Homem que comprou a América

 

Coleção "Soldado Invernal":

 

ColecaoHQCapitaoAmerica_zpsfe01c8a7.jpg

 

- Capitão América O Soldado Invernal

- Capitão América A Ameaça Vermelha

- Capitão América A Morte do Sonho

- Capitão América O Homem que Comprou a América

 

 

HQSuperman06_zps408793d6.jpg

 

- Superman e a Legião dos Super-Heróis

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • Members

Atualizando:

 

HQ%20Capitao%20America%2008_zps84az1c64.

 

HQ%20Capitao%20America%2009_zps7doja3fv.

 

Só Capitão América... rsrs

 

Li as duas últimas. Flecha do Tempo e O Novo Pacto.

 

Flecha do Tempo é mara. Finaliza a saga do Soldado Invernal bem mesmo (e nem sei se é final porque deixaram algo em aberto ali). Já esse Novo Pacto, não entendi muito bem. Acho que fui com sede no pote, já que era algo que rolava na época do 09/11, então achei que poderiam escrever algo relevante ali do Capitas, mas no fim não achei nada demais. Anyways, devo ler de novo, porque quero ter certeza do que li.

 

Os outros dois vou ver se leio logo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Últimas compras

 

HQ%20Thor%2002_zpstcfugdvb.jpg

 

- Guerra Civil

- Thor - O Renascer dos Deuses

 

 

HQ%20Superman%2007_zpsntnfylz7.jpg

 

- Superman Terra Um Volume 2

 

 

DC Comics - Coleção de Graphic Novels

 

HQ%20Superman%2008_zps1ziz1jwd.jpg

 

- Batman - Silêncio Parte 1

- Batman - Silêncio Parte 2

- Superman - O Último Filho

- Liga da Justiça - Torre de Babel

 

 

Tô colecionando esses encadernados das DC que tá nas bancas atualmente. Já saiu o Batman/Superman Inimigos Público. Devo comprar Logo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Últimas compras

 

HQ%20Thor%2002_zpstcfugdvb.jpg

 

 

- Thor - O Renascer dos Deuses

 

Li esse no fim de semana o do Thor. É bem legal, história conduzida de forma interessante e os desenhos são legais (achei 100% esse visu do Thor), mas ficou só na introdução mesmo (vai até a revista nº 6). Fiquei sentindo falta da história ter avançado mais. Vou ter que esperar o Volume 2...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

DC Comics - Coleção de Graphic Novels

 

HQ%20Superman%2008_zps1ziz1jwd.jpg

 

- Batman - Silêncio Parte 1

- Batman - Silêncio Parte 2

- Superman - O Último Filho

- Liga da Justiça - Torre de Babel

 

 

Tô colecionando esses encadernados das DC que tá nas bancas atualmente. Já saiu o Batman/Superman Inimigos Público. Devo comprar Logo.

 

Me fudi com esse aqui. Fiquei sabendo que essa coletânea são 52 edições! Não vou conseguir não completar tudo, aí vou ter que ir comprando. São 2 por mês, haja paciência pra chegar no final e haja dinheiro. hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HQSuperman06_zps408793d6.jpg

 

- Superman e a Legião dos Super-Heróis

 

Esse aqui li um tempo atrás. No geral eu gostei, mas fiquei com a sensação que poderia ser uma história mais f.o.d.a. mas não vai até o fim, então fica só no legal mesmo. O que estraga um pouco é o time do futuro, não criaram nenhum ali herói muito relevante, parece um "X-Men dos pobres", e soou meio infantil certos momentos. Mas ok.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HQCapitaoAmerica04_zps03cc722d.jpg

 

- Os Maiores Clássicos do Capitão América

 

 

 

Esse Maiores clássicos do Capitão América foi relançado encadernado pela editora Savat  com essa capa aqui:

 

capitao.jpg?resize=285%2C285

 

Quase comprei desavisado, mas resolvi checar aí, não. Já tenho o antigo.

 

Estranho é que essas coletânea da Editora Savat são histórias de origem, mas essa do Capitão não é. São histórias da década de 80.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atualizando:

 

HQSuperman04_zpsb1190a15.jpg

 

- Superman O Que teria acontecido com o Homem de Aço?

 

HQVingadores_zps71f04a08.jpg

 

- Os Vingadores Guerra Sem Fim

 

HQCaveiraVermelha_zpsf74be12d.jpg

 

 

 

 

Passando o rodo aqui:

 

Essa do Superman, eu gostei bem. Na verdade, tem duas histórias aí. A primeiro conta o fim do Super, através de uma entrevista da Lois Lane e a conclusão é boa. A outra história de cabeça agora eu não me recordo do que é (teria que dar uma olhada na revista), mas me lembro que tinha gostado também.

 

Essa dos Vingadores eu vou ter que ler de novo, porque me esqueci do que se trata. rsrs Faz tempo que li.

 

Já esse do Caveira Vermelha: sonho que a Marvel consiga atochar essa história em algum filme do Capitas, porque é bem boa (Hugo Weaving: I want you back!).

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

HQ%20Superman%2008_zps1ziz1jwd.jpg

Li aqui "O Último Filho":

 

Curti muito mesmo. Melhor história do Superman dentre as HQs que comprei aqui. Conta com um novo guri de Kripton que chega a terra e o Super fica meio perdido sem saber como esse guri apareceu ali, e tentando defender ele do governo/militares.

 

Aliás, o Richard Donner tava envolvido, então não sei porque a Warner não aproveitou e contratou ele pra filmar essa história como Superman V, em vez de ter deixado o Singer cometer o Superman Returns...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Comprei esses 2 aqui e já li:

 

575908_capitao-america-renascimento-7177

 

Thor-Em-Nome-do-Pai.png

 

 

Ambos são depois da Saga Guerra Civil.

 

Spoilers:

 

O do Capitão eu gostei em partes. No geral é bem legal, mas o que me brochou o fato de terem demorado um tempo pra resgatarem o Steve Rogers e no fim ele simplesmente deixa o escudo com o Bucky, meio que não crendo que ele possa ser um bom Capitão. Mas ok, é bem bão. A parte final é o Bucky (como Capitão América) e Falcão lutando contra um pseudo Capitão América formando um grupo de extremistas que querem tomar conta do estados Unidos.

 

 

Já o do Thor eu curti muito mesmo. Exploram bem o Thor, explora bem o Loki, tem uma trama legal com Asgard na Terra aí nem os humanos nem os Deuses sabem bem lidar com a situação, e tem luta fodona do Thor contra o avô (!!!!). Sem falar que tem uma aparição bem legal do Capitão América (mesmo "morto", Thor consegue ter uma conversinha com ele).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Li:

 

HQ%20Capitao%20America%2008_zps84az1c64.

 

- Capitão América Morre Uma Lenda.

 

Como o filme periga acabar em morte, já estou me preparando psicologicamente, e essa história é ótima, mostrando o efeito da morte do Capitas em outros personagens da Marvel. Acho que já estou meio que preparado.

 

 

thor_em_busca_dos_deuses.jpg

 

Curti muito essa história. Thor tá na terra, mas meio por obrigação já que Asgard foi pro brejo. No meio do caminho quase morre, mas ressuscita na pele de um paramédico e aí tem que viver a vida do cara (coisa que ele não consegue). O Destruidor do 1º filme aparece aqui. Tem cena até com os Vingadores, Namor e  outra com Hércules no Olimpo. Pena que "acaba" de repente, ficou muita coisa  pra solucionar. E nem sei se a editora vai lançar as continuações. Espero que sim.

 

 

**Agora todas da Marvel que tenho já li. Falta agora as da DC.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

HQ%20Superman%2008_zps1ziz1jwd.jpg

 

Ainda tô comprando essa coleção. Tá no número 14 (mas acho que o 15 e 16 talvez tenham saído, aqui demora mais pra sair essas colecos).

 

A questão é que falam que são as "maiores história da DC", mas até o número 16 só teve Batman, Superman e Liga da Justiça. Só. Quase um terço da coleção saiu, e nada de Flash, Mulher Maravilha, Aquaman, Lanterna Verde e etc, esses ainda não tiveram histórias ainda...

 

Último que comprei (14) foi Superman/Batman - Supergirl. Os próximos 2 (15 e 16) são do Batman. Então, ainda sem previsão de cobrirem outros heróis da DC por enquanto.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

HQSuperman03_zps4572d87d.jpg

 

 

Finalmente, li Grandes Astros Superman. São 12 hqs dessa saga.

 

Quando comprei, tentei ler na época mas parei na hq 4 ou 5. Tinha achado rocambanlesco demais e abandonei. Mas lendo hoje achei melhor, não tive muitos problemas. É meio rocambamlesco mesmo, mas é que a história tenta colocar algo grande pra cada char importante das histórias do Super, aí acaba colocando umas coisa meio sem noção (Lois com superpoderes, Jimmy de Doomday, por exemplo), só que nada me chateou agora.

 

Como cada hq foca num personagem (Lois, Jimmy, Lex e etc) assim a história fica meio picotada, não tão fluída, quando se tem todas juntas. Mas ok, todas histórias são relevantes, mas, particularmente, a única que não curti muito é a história do Super que tem gente do futuro vindo conversar com ele (essas Origens Secretas que tá junto na foro aí também tem isso). Poderiam passar sem isso. E o que mais gostei mesmo foram os desenhos, muita coisa bonita ali (E o Super de cuecão é bem melhor mesmo, foda-se).

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Essa coleco da DC já tem 23 volumes e só ali 7 até aqui. hehe

 

Basicamente, li os do Superman ou envolvendo ele.  O Último Filho, Brainiac, O Homem de Aço, Superman/Batman Inimigos Públicos e Supergirl, LJA Torre der Babel.

 

Sobre O Último Filho e Brainiac eu curti muito mesmo porque o Geff Johns pegou um ar dos filmes do Donner (até visu do Super veio do Reeves), e colocou como se fosse uma "sequel espiritual" deles (o Singer deve morrer de inveja, já que o Superman Returns dele passou longe) e com histórias bem legais e relevantes.

O Homem de Aço, li faz um tempo, e eu lembro que curti, mas esqueci do que li. Sorry. Vou ter que reler.

Inimigos Públicos e Supergirl mostra bem a parceria do Superman com o Batman. Eu realmente consigo ver a amizade/parceria de forma mais sólida (espero que o Snyder consiga reproduzir isso, apesar deu não ter muitas esperanças...). O lance de colocar o pensamento deles, até que é bom e acrescenta muito, mas isso meio que enche depois de um tempo, no do Superman/Batman- Supergirl, já tava meio cansado disso de ficar lendo o pensamento deles o tempo todo. Tá, eu já sei que o Batman não confia na Supergirl, e o Superman sim, não precisa deles ficarem repensando isso o tempo todo... (E nesse Superman/Batman Supergirl -spoiler- foi só eu quem odiou aquela morte fake? PQP...).

LJA Torre de Babel eu curti muito porque a história meio que coloca o Batman de semi-vilão. Achei meio corajoso fazer isso. Sim, odiei o Batman ali. Obs.: Lembro que em 2002/2003 eu comprei umas revistas da Liga (quando a Panini começou a relançar aqui os títulos), agora vendo isso, eram continuação dessa história, com o Batman renegado da Liga e tals. E o Aquaman odiava ele, e eu achando que era porque o Batman deu uns pega na Mulher Maravilha e o Aquaman era ligado nela. hehe Vivendo e aprendendo.

 

Do Batman, li só A Morte em Família. Estranhei esse porque estava acostumado a ver o Batman atrelado a Gotham City e esse rola bem longe, no oriente médio. Envolve bomba nuclear, a busca de uma mãe e etc. Por ter algo pesado com a morte do Robin, esperei pra ver uma coisa mais gótica, sombria pesada, mas não foi assim. História colorida (anos 80...) e com uma parte história meio novelesca (a busca pela mãe do Robin). E foi o público que quis matá-lo. No fim, nem sei se gostei ou não. Tem a força nessa conclusão com o assassinato, mas o resto, não sei.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Recapitulando minha coleção:

 

Aqui é a coleção Graphics Novels da DC que tá saindo ainda. Tá no volume 23:

 

HQ%20Colecao%20DC%2001_zpsto0a0n1k.jpg

 

 

 

Já meio puto com essa coleco.

 

Número 26 e ainda NADA de Lanterna Verde, Aquaman, Flash, ou Arqueiro Verde... E Arqueiro Verde e Flash já tem séries aí que muitos assistem, então nem dá pra usar a desculpa de "heróis desconhecidos".

 

Tirando Batman/Superman/Liga teve: 2 Mulher Maravilha, 2 Mulher Gato, 1 Novos Titãs e 1 Lobo.

 

Não souberam harmonizar a coleção, e pelo jeito foram nos títulos que o pessoal compra mais e f*da-se o resto.

 

As duas próximas já é Liga da Justiça de novo...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Recapitulando minha coleção:

 

Aqui é a coleção Graphics Novels da DC que tá saindo ainda. Tá no volume 23:

 

HQ%20Colecao%20DC%2001_zpsto0a0n1k.jpg

 

 

 

Esse coleção da DC demorou pra sair novo volume. Ficou mais de mês em sair nada. Agora que saiu volume 29 - Superman Batman: Poder Absoluto.

 

Próximo é Lanterna Verde (finalmente sai algo do trio Lanterna-Flash-Aquaman, esperando sair algo dos outros 2) e depois Harlequina.

 

Depois tiro fotos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...