Jump to content
Forum Cinema em Cena

Indicação de Filmes


TiagoAlbino
 Share

Recommended Posts

  • Members

Olá! Tudo bem?

 

Criei este tópico para indicar filmes gratuitos, com autorização ou domínio público para serem assistidos livremente.

 

Então, sempre que puder, colocarei aqui filmes que seguem esta regra. Se você tiver sugestão ou comentário, faça! Ficarei muito grato por isto!

 

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OneSheetImage+(4).jpg

 

A Grande Jogada

 

Produção que trata do polêmico assunto do vício em jogos. A vida dos apostadores geralmente se torna um inferno sem controle e, muitas vezes, coloca as suas vidas em perigo. Para tanto, o roteiro do filme é muito bem desenvolvido e amarrado, contando a trajetória de três apostadores que, aparentemente, não têm ligação alguma além do fato de viverem apostando em jogos. Em certa altura, suas vidas se cruzam, e poderão ser destruídas por esse vício.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OneSheetImage.jpg

 

 

Um Beijo Roubado

 

A vida de Jeremy (Jude Law, de O Talentoso Ripley), dono de um charmoso café, muda radicalmente quando ele recebe a visita de Elizabeth (a cantora Norah Jones), uma jovem de coração partido com quem conversa noites adentro. Em busca de um novo rumo, Elizabeth (a cantora Norah Jones), uma jovem de coração partido com quem conversa noites adentro. Em busca de um novo rumo, Elizabeth parte em viagem através dos EUA, onde faz amizades com um policial (David Strathairn, indicado ao Oscar de Melhor Ator por Boa Noite Boa Sorte) que não consegue esquecer a ex-mulher (Rachel Weisz, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por O Jardineiro Fiel) e uma sexy jogadora de cartas (Natalie Portman, a rainha Amidala de Star Wars), Jeremy, muito apaixonado, acompanha a jornada desesperadamente através de telefonemas e cartas. Com fantástica trilha sonora de Cat Power (que faz uma participação no filme), Norah Jones, Ry Cooder, Otis Redding, Cassandra Wilson, Gustavo Santaolla, entre outros.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OneSheetImage+(1).jpg

 

Vidas Que Se Cruzam

 

Mariana (Jennifer Lawrence) é uma adolescente de 16 anos, que vive com os pais. Ela descobre que sua mãe, Gina (Kim Basinger) está traindo o pai com Nick (Joaquim de Almeida), com quem encontra frequentemente em um trailer abandonado. Sylvia (Charlize Theron) trabalha em um restaurante e tem dificuldades em criar vínculos amorosos com alguém. Ela tem relações sexuais com diversos homens, mas jamais inicia um relacionamento mais íntimo. Há ainda Maria (Tessa Ia), uma garota cujo pai sofreu um grave acidente aéreo há pouco tempo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...