Jump to content
Forum Cinema em Cena

Hannibal


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Série ‘Hannibal’ terá atriz de ‘Wolverine – Imortal’

Publicado em 18/10/2014 por Diego Almeida

 

 

tao-okamoto-650x400.jpg

Tao Okamoto, a Mariko de ‘Wolverine – Imortal‘, entrou para o elenco da terceira temporada de ‘Hannibal‘.

Segundo o Deadline, a atriz japonesa viverá a misteriosa Lady Murasaki, que possui uma beleza clássica e um segredo obscuro. Não há mais detalhes sobre a personagem.

No momento, Okamoto está rodando cenas de ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘.

O terceiro ano de ‘Hannibal‘ deve ser lançado em abril ou maio de 2015 nos EUA – cerca de três meses depois do planejado.

Na Comic-Con deste ano, o criador Bryan Fuller revelou que a nova temporada da série será inspirada nos livros “Hannibal” e “Hannibal, a Origem do Mal”, de Thomas Harris. Caso a atração seja renovada, o quarto ano vai adaptar o romance “Dragão Vermelho”, com o quinto ano se inspirando em “O Silêncio dos Inocentes”.

Mads Mikkelsen e Hugh Dancy retornam aos papéis de Hannibal Lecter e Will Graham, respectivamente. Promovida ao elenco fixo do programa, Gillian Anderson voltará como a psiquiatra Bedelia Du Maurires.

FONTE: CINEPOP

Caraca! Então será uma versão bem diferente da Murasaki do livro/filme. No livro e no filme, a Murasaki é uns dez anos mais velha que o Hannibal. Mas o Mikkelsen é bem mais velho que essa atriz. A não ser que ela viva a personagem em flashbacks, o que também é possível. Vai ser uma longa espera pra descobrir.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Hannibal | Michael Pitt não estará na terceira temporada. Ator será substituído por Joe Anderson
 
 
michaelpitt.jpg 
Michael Pitt como Mason Verger
 
 
 
 
joeanderson.jpg 
Joe Anderson
 
 
 
 

Michael Pitt não voltará para a terceira temporada de Hannibal. O ator, que vive Mason Verger na série, será substituído por Joe Anderson. A informação é do TVLine

 

site diz que fontes próximas a Pitt informaram que o ator não queria voltar à série.

 

Sobre a trama do próximo ano, sabe-se apenas que ela divergirá dos romances de Thomas Harris e acompanhará Will Graham (Hugh Dancy) e os outros sobreviventes em uma caçada internacional por Hannibal.

 

O terceiro ano de Hannibal. ainda não tem previsão de estreia nos EUA, onde a série é exibida pela NBC. No Brasil, o canal pago AXN fica a cargo da transmissão.

 

FONTE: OMELETE

 

   Que droga! Pitt mandava muito bem como o personagem, e nunca é muito bom esse negócio de troca de ator. Pelo menos isso não será tão sentido pelo que aconteceu ao Verger no final da temporada passada.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Hannibal | Richard Armitage se junta à terceira temporada da sérieAtor da trilogia O Hobbit participará de seis episódios como o serial killer Francis Dolarhyde
Aline Diniz
13 de Janeiro de 2015
11
 
Richard-Armitage.jpg 
Richard Armitage
 

Richard Armitage (O Hobbit) se juntou à terceira temporada de Hannibal como Francis Dolarhyde, o serial killer  também conhecido como a Fada do Dente pelo fato de morder suas vítimas. As informações são do TV Line.

Segundo o site, o personagem, que já foi vivido noscinemas por Ralph Fiennes em Dragão Vermelho e Tom Noonan em Caçador de Assassinos, estará em seis episódios do novo ano da série, que estreia no início de 2016.

Dolarhyde é o principal vilão do romance Dragão Vermelho, de Thomas Harris, primeiro livro da série literária que conta a história de Hannibal Lecter - e na qual a série televisiva é baseada.

Armitage veio ao Brasil em dezembro de 2014 para a CCXP - saiba mais. Hannibal é exibida nos EUA pela rede NBC e no Brasil pelo AXN.

 

FONTE: OMELETE

 

 Será que a adaptação de DRAGÃO VERMELHO vai rolar já nesta temporada ou só vão introduzi-lo? Acho que já vai rolar a adaptação pela quantidade de episódios que ele vai participar. Mas sabe-se lá qual mudanças e surpresas o Fuller tá reservando, já que ele tem brincado lindamente com o cânone.

Link to comment
Share on other sites

  • Members



Quando estreia a 3ª temporada de Hannibal? Só na metade de ano!

4comentários
  • Por Bárbara Brasileiroem 16/01/2015 - 18:30






content_pic.jpgFonte da imagem: Divulgação/NBC


Em conferência durante o evento da Television Critics Association, nesta sexta, dia 15, o presidente de entretenimento da NBC, Robert Greenblatt, anunciou aquilo pelo qual os fãs tanto esperavam: a época de estreia da terceira temporada de Hannibal. E temos que ter paciência. A série volta somente na metade do ano, durante o summer season.


As temporadas anteriores estrearam na televisão americana em fevereiro de 2014 e abril de 2013, respectivamente. Agora, os fãs terão que esperar pelo período de junho a agosto para conferir a estreia dos novos episódios.


Há indícios de que o novo drama Aquarius, com David Duchovny (Arquivo XCalifornication), também fique para este mesmo período do verão americano.


 


FONTE: MINHA SÉRIE


Fuck!



Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hannibal: escalada atriz para interpretar papel importante na vida de Will

0comentários
  • Por Guilherme Haasem 21/01/2015 - 10:00

  •  





A atriz Nina Arianda, que contracenou com o ator Hugh Dancy na peça da Broadway Venus in Fur, vai trabalhar novamente com o colega na série Hannibal.


Arianda vai interpretar uma personagem ligada diretamente à vida de Will Graham (Dancy) na terceira temporada, em um papel bastante revelador sobre o futuro da série.


Atenção! Se não quiser saber detalhes sobre a trama da nova temporada de Hannibal, evite os spoilers a seguir sobre a personagem a ser interpretada pela atriz Nina Arianda.


De acordo com o TVLine, a personagem de Arianda será apresentada no oitavo episódio da terceira temporada, quando a narrativa dará um salto no tempo e mostrará a vida pessoal de Will.


content_pic.jpgHugh Dancy e Nina Arianda na peça da Broadway Venus in Fur. Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images


A personagem Molly será a noiva de Will, uma mãe solteira (de um filho de 12 anos de idade), que compreende e ajuda Will a lidar com seu passado tortuoso. Molly sabe que Will é um bom homem, e que seu amor permitiu que ele se recuperasse. Quando Will é convidado a voltar a trabalhar no FBI, ela também o incentivará a tentar salvar vidas, mesmo sabendo que isso implica riscos.


Podemos imaginar as circunstâncias que levam Will a retornar ao FBI depois de anos, não é mesmo?


Vale lembrar ainda que o ator Richard Armitage vai interpretar Francis Dolarhyde (mais conhecido como o serial killer Fada do Dente) na terceira temporada de Hannibal.


Teremos, porém, que aguardar a estreia da nova temporada da série até o verão americano.


 


FONTE: DRAGÃO VERMELHO


 


Realmente estamos tendo a introdução de vários dos personagens clássicos do universo de Hannibal nesta temporada. E tudo indica que o arco do Dragão Vermelho vai rolar já nesta temporada. Curioso pra ver as mudanças que o Fuller pretende operar na história.



Link to comment
Share on other sites

  • Members



Hannibal: Rutina Wesley, a Tara de True Blood, participa da 3ª temporada

0comentários
  • Por Beatriz Portella Smaalem 26/01/2015 - 15:30






content_pic.jpgFonte da imagem: Getty ImagesDepois de Richard Armitage (O Hobbit), é hora de mais um nome conhecido entrar para a narrativa da terceira temporada de Hannibal, série que retorna à televisão norte-americana entre junho e agosto (e que já teve seu primeiro trailer divulgado).


Rutina Wesley, mais conhecida por sua participação em True Blood no papel de Tara, se junta ao elenco recorrente da série da NBC.


Ela interpretará Reba McClane, uma mulher cega que chama a atenção de Francis Dolarhye, ou seja, o Fada do Dente (Armitage), e traz para o serial killer sua melhor chance de tentar manter sua humanidade.


Relembramos que o Fada do Dente, personagem bastante conhecido do livro Dragão Vermelho, de Thomas Harris, é um assassino em série que tem como alvo “famílias inteiras”, o que o deixa ainda mais assustador. Seu apelido vem da mania do psicopata em mutilar e acabar com a vida de suas vítimas através de mordidas, usando para isso uma velha dentadura de sua avó.


Reba McClane já foi interpretada duas vezes na tela grande: em 1986 por Joan Allen no filmeCaçador de Assassinos; e em 2002 no longa Dragão Vermelho, dessa vez por Emily Watson.


E você? O que achou da escolha de Rutina Wesley em seu retorno à TV?


 


FONTE: MINHA SÉRIE


  Não conheço o trabalho dessa atriz, mas Reba é uma baite personagem. Lembro da ótima interpretação de Emily Watson no filme de 2003. Acho que já é confirmado que Fuller adiantou os planos e vai adaptar DRAGÃO VERMELHO já nesta temporada (antes ele pretendia fazer isso na 4ª).


  Acredito que metade da temporada deve ser focada na caçada ao Hannibal, e a segunda metade será a adaptação de DRAGÃO VERMELHO.



Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho uma implicância enorme com essa atriz por causa da personagem dela insuportável em True Blood... Não vou muito com a cara dela, mas Hannibal é Hannibal...

 

Sobre o trailer, fiquei com uma sensação de deslocamento... Hannibal não está escondido, Will não está "fragilizado" emocionalmente, pelo menos não aparentemente, e ainda não entendi como tantos personagens vão se encaixar nessa nova temporada...

 

Realmente uma pena terem adiado tanto o retorno da série... Mas para quem espera anos por Sherlock... rs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sobre o trailer, fiquei com uma sensação de deslocamento... Hannibal não está escondido, Will não está "fragilizado" emocionalmente, pelo menos não aparentemente, e ainda não entendi como tantos personagens vão se encaixar nessa nova temporada...

 

 

 

  Não sei SAGA STARK. Acredito que todas as cenas onde o Hannibal aparece se passam na Euripa. No começo do trailer, o Will aparece perguntando pra Lady Murasaki se ela sabe onde o Hannibal está, e acredito que aquilo é na Europa também, já que a Mursasaki vive lá. Acho que o Hannibal deve estar usando um nome falso, assim como no filme HANNIBAL. Então de certa forma, ele está se escondendo.

 

 

 

 

 

Realmente uma pena terem adiado tanto o retorno da série... Mas para quem espera anos por Sherlock... rs

 

 Olhando por esse angulo, a espera não é tão grande assim...rs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

HANNIBAL CONTRATA ATOR DE TRUE DETECTIVE PARA A TERCEIRA TEMPORADA

 

Glenn Fleshler vai viver o doutor Cordell

28/01/2015 - 23:48 - BRUNO SILVA

glenn-fleshler.jpg

Hannibal contratou o ator Glenn Fleshler ru e Detective ) para a sua terceira temporada. A informação é do The Wrap .

Fleshler viverá Cordell, um médico que se importa com o sádico Mason Verger.

Hannibal é exibida nos EUA pela rede NBC e no Brasil pelo AXN . A terceira temporada contará com Richard Armitage O Hobbit ) no elenco - leia mais . A série retorna na metade do ano.

 

FONTE: OMELETE

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

HANNIBAL | ZACHARY QUINTO PARTICIPARÁ DA TERCEIRA TEMPORADA

 

Ator viverá um dos pacientes de Bedelia, a terapeuta do Dr. Lecter

04/03/2015 - 15:26 - ALINE DINIZ

zachary-quinto-nota.jpg

Zachary Quinto ( Star Trek The Slap ) fará uma participação na terceira temporada de Hannibal. O ator aparecerá em apenas um episódio do vindouro ano da série e viverá um dos pacientes de Bedelia (Gillian Anderson), a terapeuta de Hannibal (Mads Mikkelsen).

Não foram divulgados mais detalhes sobre seu papel ou se ele possivelmente retorna para um arco maior em outros episódios.

A terceira temporada de Hannibal  retorna entre junho e agosto nos EUA, na rede NBC. No Brasil, o canal pago AXN fica a cargo da exibição da série.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Hannibal: NBC anuncia data de estreia da 3ª temporada!

 

Hannibal: NBC anuncia data de estreia da 3ª temporada!
1comentários
  • Por Guilherme Haasem 06/03/2015 - 19:00
  •  

Fãs de Hannibal, finalmente temos uma data de estreia para a terceira temporada da série. A rede americana NBC acaba de divulgar que o programa com o doutor canibal mais violento e doentio da televisão retorna no dia 04 de junho nos Estados Unidos.

A expectativa é grande para saber quem sobreviveu ao massacre na casa do Dr. Lecter na última season finale, e descobrir mais sobre a fuga de Hannibal ao lado da psiquiatra Dra. Bedelia Du Maurier.

A data de estreia da terceira temporada foi confirmada através da página oficial da série no Facebook, onde foi publicada uma imagem com a legenda "A loucura começa no dia 04 de junho":

 

 
 
 

 

 

FONTE: MINHA SÉRIE

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

HANNIBAL CONTRATA ATOR DE TRUE DETECTIVE PARA A TERCEIRA TEMPORADA Glenn Fleshler vai viver o doutor Cordell

28/01/2015 - 23:48 - BRUNO SILVA

glenn-fleshler.jpg

Hannibal contratou o ator Glenn Fleshler ru e Detective ) para a sua terceira temporada. A informação é do The Wrap .

Fleshler viverá Cordell, um médico que se importa com o sádico Mason Verger.

Hannibal é exibida nos EUA pela rede NBC e no Brasil pelo AXN . A terceira temporada contará com Richard Armitage O Hobbit ) no elenco - leia mais . A série retorna na metade do ano.

 

FONTE: OMELETE

 

Tenho uma mistura de asco e medo desse ator, após vê-lo em "TB"... afff!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

 Trailer final da 3ª temporada

 

 https://www.youtube.com/watch?v=bhdK-iTjT6M

 

Coisas que chamaram a atenção

 

- Will beijando a Murasaki. Troco por Hannibal ter "lhe roubado" Alana?

 

- Frase final do Hannibal "I have to eat". Tenso pra caramba.

 

 Espero que dessa vez Will consiga a sua vingança. Pelo menos até o início do arco "Dragão Vermelho".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 E começou a 3ª temporada de HANNIBAL. E já conferi o 3x01. Aviso de spoilers.

 

 Bryan Fuller não estava brincando no ano passado quando disse que a season premiere desta temporada pareceria uma série totalmente diferente daquela que conhecemos. Os eventos de "Antipasto" tem início dez meses após o massacre ocorrido no fim da temporada anterior. Acompanhamos um motoqueiro vestido todo  de preto cruzando velozmente as ruas de Paris, só pra descobrirmos que se trata do bom Dr. Lecter, agora usando um nome falso. Ele encontra a sua esposa, conhecida por nós como Dr. Bedelia Du Maurier, mas que agora também usa nome falso, para assistir ao lançamento do livro do Dr. Fell. Após um tenso encontro pessoal com Fell e a esposa, sobem os créditos.

 

  Dois meses depois, estamos agora na Itália, em Florença, e Hannibal se apresenta como... Dr. Fell, tendo assumido o posto de professor e bibliotecário de uma pequena instituição cultural. Quem não parece muito feliz com a situação é sua esposa Bedelia, ou melhor Sra. Fell, que cumpre uma rígida rotina diária, parecendo querer ter certeza de que todos se lembrem dela. Parece que esse ano de Hannibal na Europa não acalmou o seu apetite, pelo contrário, o aumentou.

 

 Nesta premiere, basicamente acompanhamos a vida doméstica de Hannibal e Bedelia, ele cada vez mais violento e indiscreto em suas ações ( e essa violência nunca é explícita, sempre usando belíssimos planos que usam a água e o vinho como metáfora de sangue) enquanto Bedelia parece ter uma mistura de medo e fascínio pelo seu parceiro/cúmplice/algoz. A ex terapeuta tenta fugir, mas algo a traz de volta. A sequência envolvendo a morte do homem que encontrou Hannibal tanto em Paris como em Florença é um simbolo dessa relação. Enquanto o homem se arrasta ensanguentado em direção a porta após ser golpeado por Hannibal, ele pergunta a esposa "Você esta observando ou participando". A verdade é que ela esta tão curiosa pelas ações e reações de Hannibal quanto ele pelas dela. E eu curioso pra ver os rumos desse casamento.

 

 Os flashbacks mostrando os últimos momentos de vida do Dr. Gideon e a morte do paciente de Bedelia (em uma participação quase imperceptível de Zachary Quinto) não serviram pra muita coisa.

 

 Episódio totalmente focado no casal. Will e cia nem deram as caras.

 

 No geral, achei um episódio descente e belissimamente fotografado, mas não foi um grande episódio. Mas Hannibal nunca foi de começar com o pé na porta mesmo.

 

PS: Os fãs mais atentos notaram a forte influência do filme/livro "Hannibal" onde o bom Doutor também esta vivendo em Florença sob o codinome de Dr. Fell, o que significa que se Fuller for bem sucedido em fazer as seis temporadas que quer, o futuro após o arco "Silêncio dos Inocentes" se torna deliciosamente imprevisível.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse episódio realmente foi como se fosse um "piloto"... Um começo de uma nova série... Até porque não faria muito sentido começar com o pé no acelerador (embora isso tenha acontecido dentro do contexto devido ao "desequilibrio do

"Hannibal"... Acredito que a Bedelia apareceu nas cameras como uma forma de ser reconhecida e atrair o Will... Mas ao que tudo indica o Hannibal fugiu novamente, e pelos personagens indicados para aparecerem na segunda temporada, em direção a sua mentora...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas ao que tudo indica o Hannibal fugiu novamente, e pelos personagens indicados para aparecerem na segunda temporada, em direção a sua mentora...

 

 Não acho que o Hannibal fugiu de novo. Até por que ficou bem claro que a Bedelia tava "dominada", desistindo da ideia de fugir, já que permitiu que Hannibal pendurasse seu casaco novamente.

 

 Aquela cena no trem com o malão acho que é o Hannibal levando o corpo do cara que aparece exposto no final igual a dobradura de papel que o Hannibal faz.

 

 

Eu achei ótimo!

Como sempre fiquei tensa o eppy todo... aff!

O medo de Bedelia era palpável ! Não entendi pq ela não deu cabo dele qd podia.

 

 Foi excelente! Até por parecer uma série totalmente diferente, já merece pontos. Mas dentro do altíssimo padrão da série, essa premiere foi "boa", e bom em Hannibal quer dizer muita coisa.

 

 Quanto a Bedelia, ela sente muito medo sim, mas o seu fascínio se iguala ao seu medo, por isso ela não atirou no Hannibal. Como ele disse a ela naquela conversa final enquanto o cara tentava se arrastar até a porta, ela não apenas "observou", ela "participou". Parte dela estava curiosa pra saber se aquele desfecho iria acontecer ou não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revendo acho que de repente, pode ser pq ela seria uma serial tb.
Ela mesma disse que ele se tornou alguém muito perigoso e na cena que tu cita, ela estava fugindo dele, só ficou "participando" pq foi pega antes da fuga.

By the way, aquela cena em que Hannibal aparece e Bedélia está com o braço todo ensanguentado e Hannibal lhe pergunta se foi em legitima defesa e tals...

Sei lá, acho que ela mata tb e ele é meio cúmplice, judando-a a se livrar dos corpos.

 

By the way(2), meu, tem dó, que coisa mais doentia isso de ir comendo uma pessoa aos poucos e mais alimentando-o como um foie gras, credo ! :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...