Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Agente da U.N.C.L.E. (Guy Ritchie)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

The Man from U.N.C.L.E. | Armie Hammer estrela o filme ao lado de Tom Cruise

Guy Ritchie será responsável pela adaptação da série de TV para os cinemas

Thiago Romariz

24 de Abril de 2013

 

 

arimie.jpg
 

Armie Hammer (Cavaleiro Solitário) deve se unir a Tom Cruise  no filme que adapatará a série The Man from U.N.C.L.E., que será dirigido por Guy Ritchie. As informações são do Deadline.

 

A série de espionagem foi ao ar pela NBC entre 1964 e 1968 e mostrava as aventuras dos agentes Napoleon Solo e Illya Kuryakin da UNCLE, lutando contra os inimigos da THRUSH. O programa estrelado por Robert Vaughn David McCallum  foi originalmente produzido pela MGM Television na esteira do sucesso de 007.

 

O projeto do longa já passou pelas mãos de Steven Soderberg e teria George Clooney  como protagonista, no entanto, a ideia não evoluiu. Há alguns anos, Ritchie entrou no projeto, que agora deve seguir com Cruise no papel principal. A intenção da Warner Bros. é que este seja o primeiro filme de uma trilogia, ambientado nos anos 1960 e com locações em quatro continentes.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

The Man from U.N.C.L.E. | Alicia Vikander se junta a Tom Cruise e Armie Hammer
Guy Ritchie dirige a adaptação da série de TV de espionagem.

alicia-vikander.jpg

 

 

A atriz sueca Alicia Vikander, em evidência desde que protagonizou O Amante da Rainha, será a coprotagonista de The Man from U.N.C.L.E. ao lado de Tom Cruise e Armie Hammer.


Segundo o Hollywood Reporter, ela fará uma espiã britânica fã de carros, personagem que não apareceu na série de TV que dá origem ao filme. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

The Man from U.N.C.L.E. | Tom Cruise abandona a produção Ator vai se concentrar na produção de Missão Impossível 5

Natália Bridi

24 de Maio de 2013

 

 

tom__.jpg
 

Tom Cruise não vai mais estrelar The Man from U.N.C.L.E., a adaptação da série de TV que será dirigida por Guy Ritchie. De acordo com o Deadline, o ator deixou a produção para se concentrar na produção de Missão Impossível 5.

A Warner agora busca por um novo protagonista para liderar o elenco formado por Alicia Vikander (O Amante da Rainha) e Armie Hammer (O Cavaleiro Solitário). A série de espionagem que dá origem ao filme  foi ao ar pela NBC entre 1964 e 1968 e mostrava as aventuras dos agentes Napoleon Solo e Illya Kuryakin da UNCLE, lutando contra os inimigos da THRUSH. O programa estrelado por Robert Vaughn David McCallum foi originalmente produzido pela MGM Television na esteira do sucesso de 007.

Vikander fará uma espiã britânica fã de carros, personagem que não apareceu na série de TV. Hammer interpreta Kuryakin e Cruise interpretaria Solo.

A intenção da Warner Bros. é que este seja o primeiro longa de uma trilogia, ambientado nos anos 1960 e com locações em quatro continentes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Man From U.N.C.L.E. | Henry Cavill pode estrelar a adaptação
Após saída de Tom Cruise, Warner considera o ator para o papel.

Henry-Cavill_portrait_w858.jpg

 


Henry Cavill (O Homem de Aço) pode estrelar The Man from U.N.C.L.E., a adaptação da série de TV que será dirigida por Guy Ritchie. As informações são da Variety.

Após Tom Cruise ter deixado a produção, a Warner partiu em busca de um novo protagonista. A contratação de Cavil ainda está em fase de negociação no estúdio.

 

Não e ainda um Tom Cruise da vida, mas o Henry Cavill tá com a bola toda agora as vésperas do lançamento do Homem de Aço.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que do nível do Tom, só um Brad Pitt, creio. E o Clooney, se for pra colocar alguém mais velho.

 

O Henry, vamos ver como ele vai se sair com o filme do Superman. Ainda não consigo ter uma opinião formada sobre ele (até porque nem vi um filme com ele ainda).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

 


The Man from U.N.C.L.E. | Hugh Grant estrela o filme ao lado de Henry Cavill
Longa será o primeiro de uma trilogia e terá direção de Guy Ritchie

Thiago Romariz
08 de Agosto de 2013

Hugh Grant (Cloud Atlas) é o novo nome no elenco de The Man from U.N.C.L.E., a adaptação da série de TV que será dirigida por Guy Ritchie, de acordo com o The Hollywood Reporter. O ator vai interpretar o chefe da inteligência naval da Inglaterra.

tinglan-hong-jessica-baby-hugh-grant-1jK

Henry Cavill (O Homem de Aço) estrela The Man From U.N.C.L.E., que adapta a série de espionagem sessentista da NBC. A trama acompanhava as aventuras dos agentes Napoleon Solo e Illya Kuryakin da UNCLE, lutando contra os inimigos da THRUSH. O programa estrelado por Robert Vaughn e David McCallum foi originalmente produzido pela MGM Television na esteira do sucesso de 007.

Cavill interpretará Solo e Armie Hammer (O Cavaleiro Solitário) será Kuryakin. Alicia Vikander (O Amante da Rainha) fará uma espiã britânica fã de carros, personagem que não apareceu na série de TV. Debicki deve interpretar uma femme fatale no filme.

A intenção da Warner Bros. é que este seja o primeiro longa de uma trilogia, ambientado nos anos 1960 e com locações em quatro continentes

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

The Man from UNCLE | Henry Cavill muito bem vestido nas primeiras fotos do set

Ator aparece de terno e gravata nas imagens
Aline Diniz
19 de Setembro de 2013
 
 
Saíram as primeiras fotos do set de The Man from UNCLE. Nelas, Henry Cavill (O Homem de Aço) aparece muito bem vestido e carregando uma maleta - veja:

[clique nas imagens para ampliá-las]

tb_The-Man-from-UNCLE-bastidores-19Set20tb_The-Man-from-UNCLE-bastidores-19Set20tb_The-Man-from-UNCLE-bastidores-19Set20tb_The-Man-from-UNCLE-bastidores-19Set20tb_The-Man-from-UNCLE-bastidores-19Set20tb_The-Man-from-UNCLE-bastidores-19Set20

 
filme adapta a série de espionagem sessentista da NBC, que acompanhava as aventuras dos agentes Napoleon Solo (Cavill) e Illya Kuryakin (Armie Hammer) da UNCLE, lutando contra os inimigos da THRUSH. O programa estrelado por Robert Vaughn e David McCallum  foi originalmente produzido pela MGM Television na esteira do sucesso de 007.

Alicia Vikander (O Amante da Rainha) fará uma espiã britânica fã de carros, personagem que não apareceu na série de TV. Elizabeth Debicki será uma femme fatale e Hugh Grant será o chefe da inteligência naval da Inglaterra. O elenco também conta com Jared Harris (Mad Men).Guy Ritchie fica a cargo da direção.

A intenção da Warner Bros. é que este seja o primeiro longa de uma trilogia, ambientado nos anos 1960 e com locações em quatro continentes. As filmagens começam na próxima semana, com locações no Reino Unido e na Itália.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members
THE MAN FROM U.N.C.L.E. ganha data de estreia
20/02 - 18h43 por Antônio Tinôco
 

27_6.jpg

O site da Variety anunciou que o filme de espionagem The Man From U.N.C.L.E. ganhou uma data de lançamento nos cinemas dos Estados Unidos: 16 de janeiro de 2015.

 

O longa foi dirigido por Guy Ritchie (Snatch - Porcos E Diamantes), que também escreveu o roteiro com Lionel Wigram (Sherlock Holmes). Adaptada da série de televisão homônima da década de 1960, a história mostrará o agente norte-americano Napoleon Solo e o espião soviético Illya Kuryakin, um da CIA e o outro da KGB, unindo forças em uma missão conjunta para derrotar uma organização criminosa.

 

Henry Cavill (O Homem de Aço), Armie Hammer (A Rede Social), Alicia Vikander (Anna Karenina), Hugh Grant (Letra e Música) e Jared Harris (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras) estrelam a produção.

 

The Man From U.N.C.L.E. começará a ser filmado em setembro, na Inglaterra e na Itália.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 5 months later...
  • 4 weeks later...
  • Members

eu já passo pois Cavill nunca me convenceu como "ator", mediocre até o sabugo da unha... depois disso então.. Prefiro guardar as boas lembranças do antigo seriado e não o que este remake oportunista tenta enfiar goela abaixo.

 

 SOTO com a sua rabugice típica, como se as "Lembranças" do filme fossem apagar as "lembranças" do antigo seriado

 

 Tá parecendo aquele icônico personagem " Em 1964 quando eu era jovem, as coisas eram muito melhores"

 

 abe_simpson.gif

 

 

 KKKKKKKK

 

 

 Mas falando sério, parece que será divertido. Gosto do Guy Ritchie. Seus filmes costumam ser divertidos.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...