Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blade Runner: The Final Version


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 121
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Presente de Natal pessoal....incompleto é claro...

nov07_bladerunner04.jpg

Segundo o CeC a versão brazuca virá com:

Disco 1 -  O filme com a nova versão
Disco 2 - As versões anteriores (entre elas a original, exibida nos  cinemas americanos em 1982; a versão internacional, exibida fora dos EUA no mesmo ano; e a versão do diretor, de 1992
Disco 3 - Documentário 
Dias Perigosos: Realizando Blade Runner.

A versão americana contém mais 2 discos repeltos de extras, mas querem saber, tá bom pra caramba, se vier isso aí, estou satisfeito.


Fonte: Falando em DVD - Cinema em Cena
[/quote']

 

Melhor do que nada. Além disto, isto é um estratagema destas distribuidoras para no futuro arrancar mais dinheiro com outras versões mais completas. Já vou comprar pela segunda vez o filme. Não me contive. Vira e mexe temos versões simples, de luxo, versões completas para depois que venderem as demais. Eita capitalismo selvagem! Pau no rabo destes verdadeiros piratas (ladrões, trapaceiros, desonestos). 11

 

Para quando extamente mesmo? 17
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

O titio Lucas é meste nisso, ja lançou 325 versões da trilogia orginal e vem mais por aí na era do Blu-Ray/HD-DVD.

 

Eu tb estou satisfeito com esta versão.

 

Sem a maleta, um capricho na minha humilde opinião, o preço está girando em torno de R$59,90, ótimo, R$20,00 por disco, cofre na certa.

 

 

BLADE RUNNER - EDIÇÃO ESPECIAL Warner Home Video - cod. 119189 ( DVD ) BLADE RUNNER - EDIÇÃO ESPECIAL Warner Home Video - cod. 119189 ( DVD )

 

m_diamante.gif Loja diamante

 

 

59,90 

 

 

 

 

Blade Runner: Ed. Especial ( Dvd Triplo ) - DVD - cod. 16514 Blade Runner: Ed. Especial ( Dvd Triplo ) - DVD - cod. 16514

 

 

 

59,90

 

 

 

 

Blade Runner - Ed. Especial ( 3 DVDs ) cod. 7892110052580 ( DVD ) Blade Runner - Ed. Especial ( 3 DVDs ) cod. 7892110052580 ( DVD )

 

m_diamante.gif Loja diamante

 

 

59,90 

 

 

 

Big One2007-11-19 15:31:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quem vai ser o imbecil que vai comprar o DVD com o brinquedinho? Dá vontade de pegar o sujeito e usar a cabeça dele como desentupidor de privada. O coisa de nerd doente. 11

 

imagempro_id=1994147&ampampPIM_Id=1131799&ampamptam=2

 

Ué, cara.. se pra vc n é importante, bom pra vc. Vai economizar um bocado. Eu, já sou fãzaço do filme, e compraria tranquilamente a maleta. Não apenas por causa do "brinquedinho", como vc diz, mas por se tratar de um item de colecionador, por ser bem feito e por celebrar o filme de que tanto gosto. Tem várias formas de se apreciar um filme, desde baixando na net até com um item ostensivo como esse. Depende do quão fã vc é.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Ué' date=' cara.. se pra vc n é importante, bom pra vc. Vai economizar um bocado. Eu, já sou fãzaço do filme, e compraria tranquilamente a maleta. Não apenas por causa do "brinquedinho", como vc diz, mas por se tratar de um item de colecionador, por ser bem feito e por celebrar o filme de que tanto gosto. Tem várias formas de se apreciar um filme, desde baixando na net até com um item ostensivo como esse. Depende do quão fã vc é.
[/quote']

 

Tava de brincadeira, mas que é bem nerd isto é. 06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

É mais negócio fazer isso mesmo, com certezxa vc vai economizar comprando uma importada européia..eu não compro pelo simples motivo, uma que é muito dinheiro pra gastar assim e outra que depois de algum tempo a maleta ficaria encostada em alguim canto cheia de poeira...rsrsrs...vou ficar só com o filmes mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É mais negócio fazer isso mesmo' date=' com certezxa vc vai economizar comprando uma importada européia..eu não compro pelo simples motivo, uma que é muito dinheiro pra gastar assim e outra que depois de algum tempo a maleta ficaria encostada em alguim canto cheia de poeira...rsrsrs...vou ficar só com o filmes mesmo. [/quote']

 

Exatamente. Tem muito filme que te passam uma porcaria de brinde que às vezes você nem liga e fica só como encosto pegando poeira. Eu por exemplo só me preocupo como filme em si, nada contra com a pessoa que gosta de brindes. No entanto, eu não tenho este valor de estima para com o que vem a mais além do DVD.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Onde tá por esse preço Chosen? Amazon?

 

[/quote']

 

Isso mesmo, na Amazon. Vale muito à pena. E mesmo com a taxa de envio o produto fica abaixo de 50 dolares.

 

Items:    $27.95     

Shipping & Handling:     $16.98   

Pre-order Guarantee:     -$0.00

Total:     $44.93

 

Escolhi a opcao intermediaria de envio. Se fosse a standard seriam 10 dolares a menos, mas demoraria muito mais.

 

O lancamento esta marcado para dia 18 de Dezembro. Vou receber entre December 28, 2007 - January 4, 2008.

 

No aguardo. Um dos melhores filmes que já vi na vida, agora em versao HD! 16

Details of contents of the Blu-ray edition:

 

Disc One:

 

RIDLEY SCOTT'S ALL-NEW "FINAL CUT" VERSION OF THE FILM

 

 

 

* Restored and remastered with added & extended scenes, added

lines, new and cleaner special effects and all new 5.1 Dolby Digital

Audio. Also includes:

 

* Commentary by Ridley Scott

 

* Commentary by Executive Producer/ Co-Screenwriter Hampton

Fancher and Co-Screenwriter David Peoples; Producer Michael Deely and

production executive Katherine Haber

 

* Commentaries by visual futurist Syd Mead; production designer

Lawrence G. Paull, art director David L. Snyder and special

photographic effects supervisors Douglas Trumbull, Richard Yuricich and

David Dryer

 

 

Disc Two:

 

DOCUMENTARY DANGEROUS DAYS: MAKING BLADE RUNNERA feature-length

authoritative documentary revealing all the elements that shaped this

hugely influential cinema landmark. Cast, crew, critics and colleagues

give a behind-the-scenes, in-depth look at the film -- from its

literary roots and inception through casting, production, visuals and

special effects to its controversial legacy and place in Hollywood

history.

 

 

Disc Three:

 

1982 THEATRICAL VERSION This is the version that introduced U.S.

movie-going audiences to a revolutionary film with a new and excitingly

provocative vision of the near-future. It contains Deckard/Harrison

Ford's character narration and has Deckard and Rachel's (Sean Young)

"happy ending" escape scene. 1982 INTERNATIONAL VERSIONAlso used on

U.S. home video, laserdisc and cable releases up to 1992. This version

is not rated, and contains some extended action scenes in contrast to

the Theatrical Version. 1992 DIRECTOR'S CUTThe Director's Cut omits

Deckard's voiceover narration and removes the "happy ending" finale. It

adds the famously-controversial "unicorn" sequence, a vision that

Deckard has which suggests that he, too, may be a replicant.

 

 

Disc Four:

 

BONUS DISC - "Enhancement Archive"

 

 

 

* Featurette The Electric Dreamer: Remembering Philip K. Dick

 

* Featurette Sacrificial Sheep: The Novel vs. The Film

 

* Philip K. Dick: The Blade Runner Interviews (Audio)

 

* Do Androids Dream of Electric Sheep Cover Gallery (Images)

 

* The Art of Blade Runner (Image Galleries)

 

* Featurette Signs of the Times: Graphic Design

 

* Featurette Fashion Forward: Wardrobe & Styling

 

* Screen Tests: Rachel & Pris

 

* Featurette The Light That Burns: Remembering Jordan Cronenweth

 

* Unit Photography Gallery

 

* Deleted & Alternate Scenes

 

* 1982 Promotional Featurettes

 

* Trailers & TV Spots

 

* Featurette Promoting Dystopia: Rendering the Poster Art

 

* Marketing & Merchandise Gallery (Images)

 

* Featurette Deck-A-Rep: The True Nature of Rick Deckard

 

* Featurette Nexus Generation: Fans & Filmmakers

 

 

 

Disc 5:

 

WORKPRINT VERSION (newly remastered)This rare version of the film

is considered by some to be the most radically different of all the

Blade Runner cuts. It includes an altered opening scene, no Deckard

narration until the final scenes, no "unicorn" sequence, no

Deckard/Rachel "happy ending," altered lines between Batty (Rutger

Hauer) and his creator Tyrell (Joe Turkell), alternate music and much

more.

 

 

 

* Commentary by Paul M. Sammon, author of Future Noir: The Making of Blade Runner

 

* Featurette All Our Variant Futures: From Workprint to Final Cut

ChosenOne2007-11-22 18:49:35
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A edição tripla de "Blade Runner" vem com uma luva fina de cartolina e uma Amaray para 3 DVDs. Não é pelo menos a "sacanavo", mas a mesma do DVD de "Contatos Imediatos...", não completamente tosca. De qualquer forma, é um motivo a menos para comprar a maleta.

 

 

 

Os comentários em áudio não estão legendados, como era de se desesperar. Já o documentário de 3 horas e meia está devidamente legendado.

 

 

 

Os dois primeiros discos trazem as 4 versões do filme, a final cut no 1º DVD, e as versões de 1982, tanto a americana quanto a internacional (que diferem pelo acréscimo de umas poucas cenas mais violentas), e a edição do diretor no 2º disco.

 

 

 

Se eu não soubesse que há uma edição de 5 discos, acharia essa edição nacional bastante completa (lembro que o documentário tem 210 minutos). Fico imaginando o que perdi com a ausência dos dois discos que não foram lançados. Consigo imaginar galeria de trailers, storyboards, comerciais; featurette com o Vangelis; documentário sobre o Philip K. Dick. Mesmo assim, não é material suficiente para dois DVDs. Enfim, saberei somente quando importar a edição R1, já em Blu-Ray. Maldita Warner.J. de Silentio2007-12-07 09:38:53

Link to comment
Share on other sites

Na Amazon a edição com 5 discos em Blue Ray + a maleta está U$ 55,00. Estou em dúvida, compro esse ou o dvd triplo? Antes eu sonhava com esse dvd em uma edição digna, agora que ela está aí, não estou com tanta pressa... talvez imaginar o que possa haver nos 2 discos que a Warner engoliu me faça pensar assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Na Amazon a edição com 5 discos em Blue Ray + a maleta está U$ 55,00. Estou em dúvida, compro esse ou o dvd triplo? Antes eu sonhava com esse dvd em uma edição digna, agora que ela está aí, não estou com tanta pressa... talvez imaginar o que possa haver nos 2 discos que a Warner engoliu me faça pensar assim.

[/quote']

 

Padrinho, se tu fala inglês fluente, não pense duas vezes, compre a edição de 05 discos ! Como não falo inglês fluente, me contentarei com a edição de 03 discos !04040404
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vou fazer isso. Já tenho a edição simples em DVD. Não vou comprar essa de três discos agora para ter que comprar pela terceira vez em Blu-Ray no futuro. Assim que eu estiver devidamente equipado eu pego essa edição de cinco discos em Blu-Ray. Vai demorar um pouquinho ainda, mas a ausência desses dois discos tirou a minha pressa.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...