Jump to content
Forum Cinema em Cena

MIB - Homens de Preto Internacional


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

7PLMIB33SZv.jpg?resize=820%2C429&ssl=1

De acordo com o Hollywood Reporter, a atriz Emma Thompson irá reprisar seu papel como Agente O no vindouro spinoff de MIB: Homens de Preto, da Sony.

A personagem é a chefa da organização MIB, e já foi interpretada pela atriz no terceiro filme da franquia.

No novo filme, a Agente Em (Tessa Thompson) se transfere para a filial da MIB em Londres, e acaba sendo designada como parceira do Agente H (Chris Hemsworth). Os dois então começam a investigar esse assassinato, algo que os levarão para diferentes partes do mundo.

O derivado será dirigido por F. Gary Gray (Straight Outta Compton – A História do N.W.A.A NegociaçãoVelozes e Furiosos 8) e chega aos cinemas em 14 de junho de 2019.

 

FONTE: OVÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
On 9/20/2018 at 6:50 PM, Jorge Soto said:

que fim levou aquele suposto crossover desta franquia com Anjos da Lei??

Sony deve ter recobrado a consciência e desistido daquilo (espero), mas, o mais provável, é talvez ela possa estar querendo o crossover com esse spin off do MiB, então esse spin-off vem antes, deixando o crossover estacionado, por enquanto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/24/2018 at 2:16 PM, Jailcante said:

Sony deve ter recobrado a consciência e desistido daquilo (espero), mas, o mais provável, é talvez ela possa estar querendo o crossover com esse spin off do MiB, então esse spin-off vem antes, deixando o crossover estacionado, por enquanto.

 

O Crossover morreu mesmo. Até por que o segundo ANJOS DA LEI ficou beeeem abaixo do que a Sony esperava. E ainda bem que morreu. Ideia bem sem noção ao meu ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/28/2018 at 11:48 PM, Questão said:

 

O Crossover morreu mesmo. Até por que o segundo ANJOS DA LEI ficou beeeem abaixo do que a Sony esperava. E ainda bem que morreu. Ideia bem sem noção ao meu ver.

Também agradeço não levarem isso a frente. Ideia bem sem noção mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O novo filme da franquia MIB: Homens de Preto, ganhou uma nova imagem nesta sexta-feira (12) que mostra os protagonistas Chris Hemsworth e Tessa Thompson uniformizados enquanto caminham pelas dunas de um deserto.

 

Confira no final da notícia.

F. Gary Gray (Velozes e Furiosos ? vai dirigir este recomeço da franquia, a partir de roteiro de Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro). O espírito do projeto é comparado com Jurassic World pelo estúdio, juntando novos personagens em um universo familiar.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson retornam a parceira de Thor: Ragnarok como os protagonistas do filme. Liam Neeson (Star Wars) e Emma Thompson (A Bela e a Fera) também participam do novo filme.

A estreia do novo MIB: Homens de Preto está prevista para 14 de junho de 2019.

 

image.jpeg.282b973e9133b9f032ee2226cf294e60.jpeg

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Thor ja encerrou suas gravações no filme...essas Valkiria é uma gracinha, hein???

“Esse é o fim das gravações de MiB para mim! De Londres para o Marrocos, para a Itália e Nova York. Obrigado a todos vocês desse fantástico elenco e equipe de produção que tomou parte nessa épica jornada. E ao nosso diretor F. Gary Gray, obrigado pela diversão, grandes risadas e memórias incríveis. Mal posso esperar para que vocês vejam o que fizemos aqui! Vejo vocês em breve.”

Capa da Publicação

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Em entrevista com a Entertainment.ie, Tessa Thompsonrevelou detalhes sobre o próximo Homens de Preto, que estrelará ao lado de Chris Hemsworth.

 

“Espero que façamos jus à franquia. Terá mais ação do que nos outros Homens de Preto. É ambientado no Reino Unido e há muita diversão e humor inglês. Como agentes, eles também viajam para outros lugares do mundo, encontrando pessoas incríveis como Liam Neeson, Emma Thompson, Kumail Nanjiani e Rebecca Ferguson. Temos cenas de luta muito radicais.”

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 12/20/2018 at 3:03 PM, Cremildo said:

Será que eles ainda estão no início da pós-produção? Mostraram poucos aliens...

Também notei isso. Devem estar no começo da pós mesmo.

 

Mas pelo visto alguns personagens clássicos da franquia vão voltar, como aqueles aliens que ajudavam o Smith e o Tommy Lee no horrendo MIB 2. Será que o Frank volta?

Quanto ao tom, parece o mesmo da trilogia do Will Smith.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Tessa Thompson revela origens de sua personagem em MIB: Internacional
Por Laysa Zanetti — 11/01/2019 às 15:23
 

A Agente M vai formar uma parceria com o Agente H no novo filme de Homens de Preto.

4317573.jpg

Fã confessa de MIB: Homens de PretoTessa Thompson levou um ponto específico em consideração na hora de aceitar ser uma das protagonistas de MIB: Homens de Preto - Internacional. Uma de suas grandes preocupações é entrar em projetos que mostrem mulheres negras como personagens com nuances e completamente formadas, e a atriz acredita que há certas particularidades em sua nova parceria com Chris Hemsworth que podem ressoar de forma contundente com o público.

Além de ser apaixonada por ficções científicas, Thompson revela que "há uma chance, dentro de todo o escapismo, de falar sobre alguma coisa relevante, e fazer um filme que tem coração e ao mesmo tempo é uma sátira, que nos mostra no espelho [o que estamos fazendo]. Acho que isso é possível, sem fazer pregações."

Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz contou que sua personagem, Molly — ou Agente M — será uma jovem cuja vida é alterada com um encontro com os Homens de Preto. "E a ideia é que, diferente de Will [Smith] nos filmes originais, ela é uma protagonista que não foi recrutada, mas os encontrou [por vontade própria]."

Para o produtor Walter F. Parkes, a diferença com os originais não se restringe à personagem. "Os três primeiros filmes dependem muito da química entre Will e Tommy [Lee Jones], e da abordagem cômica que [o diretor] Barry [Sonnenfeld] trouxe. Então, precisávamos de atuações com personalidades vívidas, e felizmente pudemos ver isso em Thor: Ragnarok", contou, revelando também que o vilão a ser derrotado no longa estará dentro da organização.

"Acho que a maior diferença [na história] é que desta vez o inimigo está dentro. A MIB foi comprometida de dentro para fora, o que os leva a uma aventura que cruza o globo para descobrir a verdadeira natureza da ameaça."

Dirigido por F. Gary Gray, MIB: Homens de Preto - Internacional trará a versão global da organização secreta responsável por proteger a Terra de alienígenas, que teria sido criada antes de 1960 — a data em que foi estabelecida a norte-americana, segundo a trilogia original. "Vamos levar a história de volta no tempo e dizer que a Internacional existe em muitas cidades ao redor do undo, e talvez tenha começado há um século", contou o designer de produção Charles Wood.

MIB: Internacional chega aos cinemas brasileiros em 13 de junho de 2019.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Produção pode apagar Liam Neeson do filme após acusação de racismo, diz site

Liam-Neeson-1068x601.jpg
A polêmica entrevista de Liam Neeson pode respingar em MIB: Homens de Preto – Internacional. A informação é do The Sun. No site, há a informação de que a declaração considerada racista do ator pode fazer com que as cenas de Liam Neeson sejam apagadas do mais novo filme da franquia dos Homens de Preto. A produção do longa ainda não confirma. “Há muita pressão para fazer o reboot funcionar sem as maiores estrelas do filme original envolvidas, então qualquer ligação negativa é bastante não-desejada”, publicou o The Sun. Por hora, MIB: Homens de Preto – Internacional segue em fase de pós-produção.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/6/2019 at 2:33 PM, Big One said:

Mais um que deu o tiro no pé ao falar merda....

kkkk..não sei se isso foi pra defender o Neeson ou pra avacalhá-lo mais! No filme abaixo mencionado ele na verdade era um puta mau caráter mesmo!?

“Liam Neeson não é racista porque deu beijo de língua em Viola Davis”,

segundo Michelle Rodriguez

Liam-Neeson-1068x601.jpg
Michelle Rodriguez saiu em defesa de Liam Neeson depois que internautas passaram a chamar o ator de racista. Tudo aconteceu por conta de uma entrevista do artista ao The Independent.Na ocasião, Liam Neeson afirmou que pensou em matar um homem negro que estuprou uma antiga amiga. O caso aconteceu há 40 anos.
A atriz, em conversa com a Vanity Fair, lembrou ao público e a comunidade de Hollywood o filme Viúvas. Nele, Liam Neeson é o marido de Viola Davis. Michelle Rodriguez também está no elenco do filme.“É uma bobagem. Liam Neeson não é racista. Cara, você assistiu Viúvas? A língua dele vai muito longe na boca de Viola Davis. Você não pode chamar ele de racista. Racistas não beijam a raça que eles odeiam, especialmente do jeito que ele fez com a língua – tão fundo na garganta dela. Eu não me importo o quão bom ator você é. É tudo bobagem. Ignore isso. Ele não é racista. Ele é um homem amável. É tudo mentira”, declarou a atriz.
Na entrevista ao The Independent, Liam Neeson detalhou a sua história de fúria do episódio envolvendo a sua amiga.“Ela lidou com o estupro da maneira mais extraordinária. Já minha reação imediata foi: ‘Sabe quem era? De que cor era?’. Ela me disse que era um homem negro. Comecei a andar de baixo para cima por aquelas áreas com uma arma, esperando encontrar alguém. Me envergonho dizendo isto, mas fiz isto por uma semana, esperando encontrar algum ‘bastardo negro’ que soubesse de algo para que pudesse matá-lo. Foi horrível. Nunca tinha admitido isto, e agora o estou fazendo com uma jornalista”, contou o ator na ocasião.Logo depois, o ator afirmou não ser racista e que teria a mesma reação independente das características do abusador.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members
On 3/21/2019 at 2:14 PM, Questão said:

Isso se ele ainda estiver no filme. Hehehehe??

Liam Neeson pede desculpas por declarações racistas
Meses depois de uma bizarra declaração racista, Liam Neeson emitiu um pedido oficial de desculpas, reconhecendo que errou em contar um caso extremamente inadequado.
A polêmica começou durante uma entrevista de divulgação do filme Vingança a Sangue Frio, na qual Neeson admite que teve vontade de matar um homem negro inocente após descobrir que uma de suas amigas foi estuprada.Nas redes sociais, o ator foi duramente criticado por internautas e outras celebridades, que chegaram a prometer um boicote.
“Durante as últimas semanas, eu refleti e falei com várias pessoas que se sentiram ofendidas por meu impulsivo relato de um estupro brutal de uma querida amiga há quase 40 anos atrás. O horror do que havia acontecido acendeu pensamentos irracionais que não representam quem eu sou. Tentando explicar esses sentimentos, eu errei e machuquei muitas pessoas, em uma época em que a linguagem é militarizada e diversas comunidades são vítimas de crimes de ódio. O que eu não percebi no momento é que, além da minha raiva, eu devia pensar no impacto dos meus atos no presente. Foi um erro meu fazer o que fiz. Eu reconheço isso. Mesmo que os comentários não reflitam quem eu sou, eles foram ofensivos e segregadores. Eu peço desculpas, profundamente”, afirmou o ator.Por causa dos comentários de Liam Neeson, a estreia de Vingança a Sangue Frio foi adiada.

 

Esse filme aí citado eu passo, é refilmagem do ótimo sueco O Cidadão do Ano e um amigo que ja viu já endossou que é mais do mesmo, pra ficar com o original..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...