Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rogue


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

" Rogue "

 

68519_10151531040919883_127640185_n.jpg

 

MV5BMjEzNDk1Mzc5NF5BMl5BanBnXkFtZTcwNzY0

 

Sinopse:
A série narra a história de Grace, uma detetive da polícia que se tortura com a ideia de que suas próprias ações possam ter contribuído para a morte de seu filho. Tentando descobrir a verdade, ela passa a trabalhar infiltrada em meio ao crime organizado, onde faz contato com o homem que pode estar envolvido no tiroteio que matou seu filho.

 

Elenco:
 Ian Hart , Sarah Jeffery, Leah Gibson, Philip Granger, Claudia Ferri, Jarod Joseph, W. Earl Brown, Rachel Shelley, Marton Csokas, Ian Tracey, Joshua Sasse, Kavan Smith, Kennedi Clements e Michael P. Northey.

Criador: Matthew Parkhill e Nick Hamm

 

1ª temporada: 10 eppys

 

Trailer:

 

 

 

 

 

Saiu os dois primeiros eppys de uma vez.
Sou meio contra, pq, p/ quem tá acostumado com o formato de seriado, tipo cerca de 40 minutos , poe parecer meio cansativo.
Não foi.
Me surpreendi agradavelmente.
Pode aprecer mais do mesmo, tipo, policial em busca de vingança por morte de chegados (parceiros, aprentes, etc...etc...etc...), massss aqui temos uma Thandie estupenda, elenco supimpa, cenas hot que fariam "True Blood" enrubescer e trama amarradinha.

Primeiro e segundo eppys muito bons !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah vá!  Tu tá parecendo o Sith ...aff! :)

 

Eu gostei menos de "Red Widow", que tb tem protagonista mulher com mote quassssse aprecido.

 

Experimenta, então, "Vikings".

 

Anyway, verei o terceiro eppy agora. tomara não me decepcionar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, mas vc são muito moles p/ série. Nem experimentam pelo menos o piloto, pô !

Visto o terceiro eppy e não me decpcionou. Gostando muito até aqui.

 

By the way,  se acharam que "Banshee" tem cenas muito hot...afff! Mas nem me pareceu apelativo até agora, bem dentro do contexto e, incrivel como cenas assim desnudam não só o corpo... A mulehrzinha de alec que o diga!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...