Members Jailcante Posted May 6, 2013 Members Report Share Posted May 6, 2013 Sim, o fórum vai completar 10 anos em Outubro/Novembro desse ano (desculpe, não lembro se começou em fim de Outubro ou começo de novembro de 2003, mas foi nessa época). 2003 foi um ano movimentado com as sequels de Matrix, X-Men 2, e o último SDA (Retorno do Rei), aí o espaço pra comentários no CeC não cabia com tanta discussão, então resolveram fundar o Fórum CeC, pro pessoal comentar e discutir mais livremente. Muita coisa rolou por aqui nesses 10 anos. E aí, como vamos comemorar? Tópico fica aberto sugestões. Quote Link to comment
Members Sith Posted May 6, 2013 Members Report Share Posted May 6, 2013 Dos ativos q fazem parte desse época temos Eu, Jail, Dook, Soto.. o resto não me recordo.. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted May 6, 2013 Members Report Share Posted May 6, 2013 Teve outro banco de dados antes deste aqui, né? Quote Link to comment
Members Dook Posted May 7, 2013 Members Report Share Posted May 7, 2013 Teve... um bug q apagou tudo, forum recomeçou do zero lá pra março de 2004 que é a data dos cadastros mais antigos. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted May 8, 2013 Report Share Posted May 8, 2013 Eu só comecei a postar mais em 2006. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted May 8, 2013 Administrators Report Share Posted May 8, 2013 Teve... um bug q apagou tudo, forum recomeçou do zero lá pra março de 2004 que é a data dos cadastros mais antigos. Foi nessa época que eu entrei no fórum. Logo após o bug. Quote Link to comment
Members Gust84 Posted May 13, 2013 Members Report Share Posted May 13, 2013 Eu fiz um cadastro em 2007, mas nunca postava, mal entrava. Perdi a senha e login, e somente lá por 2011 comecei a frequentar mais. Uma pena ter perdido a crista da onda. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted May 13, 2013 Members Report Share Posted May 13, 2013 Teve... um bug q apagou tudo, forum recomeçou do zero lá pra março de 2004 que é a data dos cadastros mais antigos. Certo. Eu entrei pela primeira vez por acidente, procurei nem me lembro que filme no Google, e um dos tópicos do fórum estava entre os primeiros resultados. Depois disso, passaram-se umas poucas semanas e eu resolvi me cadastrar. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted October 14, 2013 Author Members Report Share Posted October 14, 2013 Relembrando alguns os filmes de 2003: Quote Link to comment
Members Dook Posted October 14, 2013 Members Report Share Posted October 14, 2013 Faltou T3... Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted October 15, 2013 Members Report Share Posted October 15, 2013 Dos ativos q fazem parte desse época temos Eu, Jail, Dook, Soto.. o resto não me recordo.. tem mais gente...so q com nick mudado...mas a maioria mesmo vazou Quote Link to comment
Members Jailcante Posted October 21, 2013 Author Members Report Share Posted October 21, 2013 Aqui no topo do fórum consta que o Cinema em Cena tem 14 anos, no topo do site consta 15, mas, na verdade, o CeC tem 16. Me lembrei daquele episódio do Chaves, que o suco parece de tamarindo, tem gosto de laranja, mas é de abacaxi. rsrsrs. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted October 21, 2013 Author Members Report Share Posted October 21, 2013 Faltou T3... Esqueci esse. Mas só coloquei alguns mesmo. E teve o Kill Bil também de 2003, mas no Brasil ele só foi lançado em 2004. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 2, 2014 Author Members Report Share Posted January 2, 2014 Oficialmente, passamos dos 10 anos de fórum. Daqui a pouco o bug de 2004 é que vai completar 10 anos. Até tava pensando em fazer um "Pablito All Time Greatest", uma relação de tudo de mais memorável que passou no fórum esse tempo todo, mas pouca genter aqui postando e pouca gente que se lembra de tudo que rolou por aqui (eu mesmo esqueci de muita coisa). Quote Link to comment
Nacka Posted January 3, 2014 Report Share Posted January 3, 2014 Só sei que eu já era cadastrado antes do bug. Quote Link to comment
Members maximum Posted January 8, 2014 Members Report Share Posted January 8, 2014 Bons tempos de forum! Hoje tudo mudou kkkkkkkk Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 9, 2014 Author Members Report Share Posted January 9, 2014 Teve... um bug q apagou tudo, forum recomeçou do zero lá pra março de 2004 que é a data dos cadastros mais antigos. Só sei que eu já era cadastrado antes do bug. Bug Clássico. Tive um cadastro antes também, mas parei de postar no fórum em final de fevereiro/começo de março de 2004. Voltei em outubro, e já tinha rolado tudo. Peguei o bonde andando, com o pessoal comentando tudo. Quote Link to comment
Members Travis Posted July 25, 2014 Members Report Share Posted July 25, 2014 O que aconteceu com o Fórum? Recebi um e-mail do Bronson pra participar do Bolão Cec e vim dar uma conferida, por saudosismo. Cenário PÓS APOCALIPTICO! Da velha guarda, alguém sabe do Kako, Darth Maul, Scarlet, Bauer, Tensor, Fapreve, Moviola, Thiago, Serge... Aprendi o pouco que sei de cinema por essas bandas aqui. Bons tempos. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 29, 2014 Author Members Report Share Posted July 29, 2014 O que aconteceu com o Fórum? Recebi um e-mail do Bronson pra participar do Bolão Cec e vim dar uma conferida, por saudosismo. Cenário PÓS APOCALIPTICO! Da velha guarda, alguém sabe do Kako, Darth Maul, Scarlet, Bauer, Tensor, Fapreve, Moviola, Thiago, Serge... Aprendi o pouco que sei de cinema por essas bandas aqui. Bons tempos. Todos esses se foram. Devem estar por outras rede sociais por aí. Facebook, Twitter, whatsapp, e etc... Quote Link to comment
Members Bronson Posted July 29, 2014 Members Report Share Posted July 29, 2014 Todos vírgula, Bronson, Boleta, Fabiano entre outros como Renato, Angelo, Sopa, McClane, Dr Brown, Rafael Araújo, continuam forte e firme desde 2006 no Esportes com o Bolão do Futebol CeC e com o Bolão da F1 CeC. Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted August 13, 2014 Members Report Share Posted August 13, 2014 10 anos...eu ainda era estagiário, matando trabalho e acessando o site.... Sou do tempo em que se postava diretamente no site. Para formatar a mensagem tinha que editar em html. Quote Link to comment
Members The Deadman Posted August 13, 2014 Members Report Share Posted August 13, 2014 Só sei que eu já era cadastrado antes do bug. 2. Eu tbm sou pré-bug... Pedi pra sair depois do "Forastagate" e voltei tempos depois. Mas, aí, isso aqui já era outra coisa... Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 28, 2014 Members Report Share Posted August 28, 2014 com o iminente fechamento do C& c e forum.. a galera das antigas daqui ta td reunida num grupo do Face, criado pelo Nacka, chamada de "Galera do Cec"...apareçam por lá https://www.facebook.com/groups/735080656554269/ Quote Link to comment
Members Gust84 Posted August 28, 2014 Members Report Share Posted August 28, 2014 Pra mim não aparece... Conteúdo indisponível. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 28, 2014 Members Report Share Posted August 28, 2014 eita, enton o nacka fez fechado..manda teu face pra mim (em mp) q te redireciono pra q ele te inclua pessoalmente Quote Link to comment
Recommended Posts