Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fórum CeC - 10 Anos


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Kids_10th_Birthday_Cake_Royalty_Free_Cli

 

Sim, o fórum vai completar 10 anos em Outubro/Novembro desse ano (desculpe, não lembro se começou em fim de Outubro ou começo de novembro de 2003, mas foi nessa época).

 

2003 foi um ano movimentado com as sequels de Matrix, X-Men 2, e o último SDA (Retorno do Rei), aí o espaço pra comentários no CeC não cabia com tanta discussão, então resolveram fundar o Fórum CeC, pro pessoal comentar e discutir mais livremente.

 

Muita coisa rolou por aqui nesses 10 anos.

 

E aí, como vamos comemorar? Tópico fica aberto sugestões. :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Teve... um bug q apagou tudo, forum recomeçou do zero lá pra março de 2004 que é a data dos cadastros mais antigos.

 

Certo.

 

Eu entrei pela primeira vez por acidente, procurei nem me lembro que filme no Google, e um dos tópicos do fórum estava entre os primeiros resultados. Depois disso, passaram-se umas poucas semanas e eu resolvi me cadastrar.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 2 months later...
  • Members

Oficialmente, passamos dos 10 anos de fórum. Daqui a pouco o bug de 2004 é que vai completar 10 anos.

 

Até tava pensando em fazer um "Pablito All Time Greatest", uma relação de tudo de mais memorável que passou no fórum esse tempo todo, mas pouca genter aqui postando e pouca gente que se lembra de tudo que rolou por aqui (eu mesmo esqueci de muita coisa).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Teve... um bug q apagou tudo, forum recomeçou do zero lá pra março de 2004 que é a data dos cadastros mais antigos.

Só sei que eu já era cadastrado antes do bug.  B)

 

Bug Clássico. 

 

Tive um cadastro antes também, mas parei de postar no fórum em final de fevereiro/começo de março de 2004. Voltei em outubro, e já tinha rolado tudo. Peguei o bonde andando, com o pessoal comentando tudo.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

O que aconteceu com o Fórum?

 

Recebi um e-mail do Bronson pra participar do Bolão Cec e vim dar uma conferida, por saudosismo. Cenário PÓS APOCALIPTICO!

 

Da velha guarda, alguém sabe do Kako, Darth Maul, Scarlet, Bauer, Tensor, Fapreve, Moviola, Thiago, Serge...

 

Aprendi o pouco que sei de cinema por essas bandas aqui. Bons tempos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que aconteceu com o Fórum?

 

Recebi um e-mail do Bronson pra participar do Bolão Cec e vim dar uma conferida, por saudosismo. Cenário PÓS APOCALIPTICO!

 

Da velha guarda, alguém sabe do Kako, Darth Maul, Scarlet, Bauer, Tensor, Fapreve, Moviola, Thiago, Serge...

 

Aprendi o pouco que sei de cinema por essas bandas aqui. Bons tempos.

 

Todos esses se foram. Devem estar por outras rede sociais por aí. Facebook, Twitter, whatsapp, e etc...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...