Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mission Impossible - Rogue Nation


Jack Ryan
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tom Cruise Officially Signs on for ‘Mission: Impossible 5′

tomcruise_missionimpossible.jpg?w=490&h=
MAY 6, 2013 | 03:31PM PT Pic is still looking to lock down writer and director

 

After grossing more than $700 million at the worldwide box office, it seemed like a sure thing Paramount and Skydance would set up another installment of the “Mission: Impossible” franchise and they have now made it official with Tom Cruise signing on to star and produce the fifth movie in the series.

Cruise would produce along with J.J. Abrams’ Bad Robot, which produced the last two films. Deadline Hollywood broke the news.

Paramount and Skydance have not set a writer, director or start date yet.

The last installment, “Mission: Impossible – Ghost Protocol,” was helmed by Brad Bird with Jeremy Renner and Paul Patton joining Cruise’s character, Ethan Hunt, in the film. No plot details have been revealed.

The CAA-repped Cruise was most recently seen in Universal’s sci-fi pic “Oblivion,” which has grossed more than $220 million world wide.

 

É isso aí, não tem diretor, nem roteirista, nem data de estreia, mas tem Tom Cruise, e é o que importa, aparentemente. A matéria é da Variety, que cita o Deadline Hollywood como fonte.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Precisa? Mas o que importa é a ação e o dinheiro, então Missão Impossível não precisa ter fim. Pode continuar inclusive com outro ator, quando Tom Cruise estiver velho demais, o que já teria acontecido se ele fosse uma atriz da mesma idade, ou morto. Se o público não conseguir desassociar o ator do nome da franquia, basta trocar o nome por outro igualmente catchy.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members
MISSÃO: IMPOSSÍVEL 5 estreia no Natal de 2015
14/11/13 - 10h10
por Luísa Gomes
 

img5284bec2725a3.jpg

O novo filme da famosa franquia de ação protagonizada por Tom Cruise (Oblivion) já tem data de estreia marcada: Missão: Impossível 5 estreia no dia 25 de dezembro de 2015, nos EUA.

A jornada do agente Ethan Hunt contra ameaças internacionais vai dividir espaço com World Of Warcraft Star Wars: Epísódio VII nas estreias de dezembro de 2015.

Dirigido por Christopher McQuarrie (Jack Reacher: O Último Tiro) o quinto filme da série deve reunir o elenco composto por Cruise, Jeremy Renner (Os Vingadores) e Paula Patton (Dose Dupla) de Protocolo Fantasma. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

MISSÃO: IMPOSSÍVEL - NAÇÃO SECRETA | QUINTO FILME GANHA TEASER, PÔSTER E SUBTÍTULO

Longa chega aos cinemas dos EUA em julho
22/03/2015 - 12:55 - NATÁLIA BRIDI

gIGhAF4.jpg.300x441_q85_crop.jpg


Missão: Impossível 5  ganhou o subtítulo Nação Secreta , o seu primeiro teaser, além de um pôster e imagens - o trailer completo será divulgado amanhã:


 

Will Staples  assina o roteiro, que também passou pelas mãos de Drew Pearce, corroteirista de  Homem de Ferro 3 Christopher McQuarrie  é o diretor.
Na trama, Ethan e seu time enfrentam a missão mais impossível de todas, erradicar o “Sindicato”, uma organização criminosa internacional, tão habilidosa quantos eles, comprometida em destruir a IMF.
 

Tom Cruise é novamente o produtor e protagonista. Ving RhamesJeremy Renner e Simon Pegg também retornam para o novo filme. Rebecca Ferguson faz a protagonista feminina e Alec Baldwin  vive um agente da CIA responsável pela divisão do personagem de Cruise. Sean Harris é o vilão.
Missão: Impossível 5 estreia em 31 de julho nos EUA e em 13 de agosto no Brasil.
 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/missao-impossivel-5-filme-ganha-teaser-poster-e-subtitulo/

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

bundao...

 

Tom Cruise sobre cena mais arriscada de ‘Missão Impossível 5′: “Me borrei de medo”

Publicado em 21/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 

tomcruisemissaoimpossivel5-650x400.jpg

Durante a convenção Cinemacon, que está sendo realizada em Las Vegas, Tom Cruisefalou sobre as cenas arriscadas que fez, sem o uso de dublê, para ‘Missão: Impossível – Nação Secreta’ (via Variety).

Em uma de suas acrobacias mais memoráveis no filme, o ator ficou pendurado do lado de fora de um avião a 1.524 metros do chão. A sequência precisou ser gravada oito vezes e exigiu o uso de lentes de contato especiais para que ele pudesse manter os olhos abertos, apesar da pressão do vento.

“Eu sempre quis fazer isso”, disse Cruise, após a apresentação deste trecho áereo. “Eu quero deixar o público na beira de seus assentos”, acrescentou.

O astro já escalou montanhas e até o prédio mais alto do mundo nos filmes anteriores, mas ‘Missão: Impossível 5’ pode ter sido a missão mais perigosa de seu personagem, o agente Ethan Hunt.

Cruise afirmou que a equipe do longa fez o seu melhor para ter certeza de que pássaros não colidissem com ele ou garantir combustível suficiente para manter o avião no ar mas, a um certo ponto, o ator só dependia da sorte ao seu lado durante as filmagens. E mesmo “brincando” com ela, Cruise admitiu ter ficado assustado com sua proeza, que quase lhe fez quebrar uma costela no momento da decolagem.

“Na verdade, eu me borrei de medo”, confessou.

No evento também foram apresentadas duas cenas quase finalizadas; uma mostrouCruise descamisado, drogado e amarrado em um cano de ferro, enquanto era espancado por um bandido musculoso. A outra cena trouxe o ator ao lado de Simon Pegg (Benji, parceiro de Ethan) em uma perseguição de carro em alta velocidade nas ruas de Marrocos – mais uma sequência realizada pelo próprio Cruise.

Em ‘Nação Secreta‘, Ethan Hunt (Cruise) e sua equipe assumem a missão mais impossível de todas: erradicar o Sindicato – uma criminosa organização internacional, tão habilidosa quanto eles, que está empenhada em destruir a FMI.

Christopher McQuarrie (‘Jack Reacher: O Último Tiro’) dirige ‘Missão Impossível 5‘, repetindo a parceria de ‘Jack Reacher: O Último Tiro’ com Cruise.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Engraçado toda essa importancia que dão pra a grande apresentação dele no tema que na verdade poderiam simplesmente ter ignorado e evitar esse mal estar publico como se o cara fosse o criador do tema..., não tem nada a ver ou tem ligação com o filme, Meu Deus sério, esses sites de merda que não tem o que publicar..., qualquer porcaria é motivo para criar uma news..., foda..., chega a ser hilario demais mesmo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Variety listou 5 razão dizendo que Rogue Nation pode ser o melhor filme da franquia. Será tudo isso?

 

Assisti ao filme ontem.

 

Tem momentos bem legais, mas apresenta problemas com diálogos e ritmo, e o roteiro não é tão amarrado quanto a trama pedia

 

Em relação a conjunto da obra, M:I 3 ainda fica no topo, bem acima deste quinto episódio!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim, é sem ver este a ordem ficaria:

M:I

M:I3

M:I2

M:I4

O 4 realmente não me empolga e nem sei explicar por que. O 2 pra mim é uma homenagem aos filmes de ação dos anos 90!, tem de tudo bem exagerado, com muito tiro porrada, e apesar de não ser bem um filme de espionagem, por isso coloquei na frente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...