Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ray Donovan


Jack Ryan
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

A quem interessar possa..

 

S1RD-7-620x496.jpg

 

**O Showtime anunciou a renovação da série Ray Donovan para sua segunda temporada, com previsão de estreia para 2014. O canal não informou o número de episódios que foram encomendados. A decisão de dar continuidade à série foi tomada tendo apenas três episódios da primeira temporada exibidos até o momento.

Segundo nota divulgada à imprensa, Ray Donovan registrou a melhor estreia de uma nova série na história do canal. O primeiro episódio registrou a média de 1.35 milhões ao vivo, chegando a 6 milhões de telespectadores na soma das reprises, da audiência em DVR (assistidos em um prazo máximo de sete dias) e de outras plataformas. Ao longo da exibição dos três primeiros episódios, a série conquistou a média de 1.04 milhões, com 0.55% da audiência do público alvo, ao vivo.

Criada por Ann Biderman (Southland), a série acompanha a vida de Ray (Liev Schreiber), um homem que tem a função de dar um jeito nos problemas causados pelos ricos e famosos em Los Angeles. Enquanto lida com as neuroses das celebridades ele também precisa cuidar de sua família, em especial seu pai  (Jon Voight, de Lone Star), um ex-detento que tenta voltar a fazer parte de sua vida.

No elenco também estão James Woods (Shark), Eddie Marsan (Little Dorrit), Dash Mihok (Felicity), Paula Malcomson (Deadwood e Caprica), Kerris DorseyDevon Bagby, Elliot Gould (Friends), Pooch Hall (The Game), Kate Moennig (The L Word), Peter Jacobson (HouseJohnathon SchaechSteven Bauer (O Homem da Máfia e visto em Breaking Bad) e Ambyr Childers.

Ray Donovan tem previsão de estreia no Brasil para o dia 22 de julho na HBO.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...