Jump to content
Forum Cinema em Cena

Black Sails


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

" BLACK SAILS "

 

 

20rwww0.jpg

 

2lt9jp.jpg

 

 

Sinopse:
A série acompanha as aventuras do Capitão Flint, personagem do livro A Ilha do Tesouro de Robert Louis Stevenson. A trama que será desenvolvida na série é situada vinte anos antes dos eventos retratados no livro.
Na história, Flint e seu jovem aprendiz John Silver vivem na ilha de Nova Providência, um lugar que abriga ladrões, assassinos, prostitutas, piratas e caçadores de fortuna. No comando do Walrus, Flint e sua tripulação ‘navegam pelos sete mares’ em busca de riquezas.

 

Elenco:
Toby Stephens, Tom Hopper, Hannah New, Jessica Parker Kennedy, Zack McGowan, Mark Ryan, Clara Paget, Hakeem Kae Kazim e Toby Schmitz..

 

Criador:  Jon Steinberg e Robert Levine 
 

Direção: Neil Marshall
 

Produtor: Michael Bay

 

Estréia: 2014

 

Trailer:

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Comecei a ver apesar de ter Michael Bay envolvido, meu lado fã de série "histórica", ação, orgias e sangue falou mais alto. Também sou órfão da série Spartacus. Além do sangue, nudez, orgias e depravação bucaneira. Óbvio que a série é muito bem feita tecnicamente, eles não pouparam despesas na construção dos navios, lugares e figurino. Pelo menos o Bay não está na direção, eu gostei do primeiro episódio. Rever os piradas da Era de Ouro da Pirataria é muito interessante. Charles Vane, Jack Rackham e Anne Bonny, que aqui é turminha do mal. Até teve a citação do famoso Barba Negra, eu vi a Barba Negra. Agora espero ver a Barba Ruiva. KKKKKKK! :lol:

 

Aqui parece que ele vai ser tipo uma lenda, mas Benjamin Hornigold espero que venha dar as caras. Afinal junto com o Barba Negra eles fundaram Ilha Nova Providência ou Nassau como republica Pirata. Claro sou fã de Assassin's Creed IV Black Flag, que também tem muita coisa dessa série. A própria personalidade do Capitão Flint é igual a o Edward Kenway inclusive a aparência tem até cicatriz no nariz. Ele só não tem o contra mestre negro. Senão seria igualzinho o game:

 

c674393fbdb29b685e8a67121be4082d.jpgEdward_Kenway_concept_art_fronte.jpg

edward-kenway-assassins-creed-iv-black-f

Flint_end.png

 

 

Até Nassau ficou igual:

 

blacksails07.jpgnassau.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

Pow, gostei bastante da série. Primeiro episódio é meio lento, mal dirigido achei, e o segundo é mediano, mas no terceiro a coisa engrena e já estou no Episódio 7 sem razão para parar. Adorei. É Game of Thrones em Nassau, com menos orçamento.

 

A influencia de AC IV Black Flag é clara, ou ambos foram inspirados pelo mesmo enredo histórico e tomaram decisões criativas parecidas. Agente até lembra de alguns locais de Nassau que aparecem.

 

Gostei bastante do "realismo" da coisa. Não conheço o período histórico, nem sou especialista no assunto, mas nada na série me atingiu como irreal, exceto talvez todo mundo ter dente certinho daquele jeito.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 11 months later...
  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...