Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

Andamos falando sobre o projeto novo do Zach Braff - diretor de Hora de Voltar (Garden State) e famoso pelo papel principal na série Scrubs - lá no tópico de crowdfunding, uma vez que ele usou de tal meio para conseguir dinheiro para fazer o filme. Bom, com o objetivo atingido (faltam pouco menos de 3 dias para o encerramento do prazo, e o objetivo de U$2 milhões foi excedido por mais de 750 mil - começam a aparecer novidades sobre a obra, em especial com relação ao elenco.

Como se sabia, o protagonista será interpretado por Braff. Ele é um pai de família que mantém uma vida paralela em sua imaginação, na qual ele é um astronauta sempre envolvido em grandes aventuras. Na vida real, nem tudo são flores: ele duvida de si mesmo, a grana não chega, e as crianças precisam ser tiradas do colégio. Ele decide então ensiná-las em casa (a prática, conhecida como homeschooling, é autorizada nos EUA), e isso colocará sua vida em perspectiva.

Além de Braff, o elenco já conta também com Mandy Patinkin (da série Homeland) como pai do personagem principal; Josh Gad como o irmão desse; Anna Kendrick, uma praticante de cosplay por quem o irmão de Braff se apaixona; Jim Parsons (o Sheldon de The Big Bang Theory) e Donald Faison (que fez dupla com Braff em Scrubs) também integram o elenco. O mais novo nome anunciado é Kate Hudson, que interpretará a esposa do protagonista.

O dinheiro dos fãs parece estar sendo bem gasto.

Para visualizar a discussão sobre crowdfunding: http://forum.cinemaemcena.com.br/index.php?/topic/5430-crowdfunding-e-cinema-bom-ruim-ou-irrelevante/

Qualquer coisa com o Zach Braff merece uma conferida...

O Último filme dele que vi foi The High Cost Of Living, ou algo assim, e é bem bacana...

Acho-o um ator extremamente carismático e competente, e como diretor e roteirista, mostrou que tem potencial...

To no aguardo e na expectativa!

Gosto muito de Garden State, agora chegou a hora de ver se foi sorte de principiante. Tomara que não. Como ator, ele é muito carismático mesmo. Gostava muito dele em Scrubs. Não o vi atuando em outros longas além de Garden State (sem contar a voz do boneco em Oz: Mágico e Poderoso).

Filmes em que ele atua e e que o IMdB me ajudou à relembrar ou lembrar e que eu achei bons filmes:

O Clube dos Corações Partidos

Um Beijo a Mais

The High Cost of Living (que eu de citei anteriormente e que ele faz um papel FDP mas que devido ao carisma não tem como não acabar gostando do personagem e "torcer" por ele)

E o Hora de Voltar...

Ele fez a voz do Galinho Chicken Little também...

Tem Scrubs, que é sensacional e eu ri horrores assistindo (e onde o conheci)

Daí tem "O Ex Namorado da Minha Mulher" que é uma comédia beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem fraquinha, do que me lembro, mas não por culpa dele, mas pelo roteiro mesmo que pedia mais um elenco "Will Ferrell e cia ltda" do que qualquer outra, já que é bem bobo...

Na expectativa MESMO por esse filme novo....

• 1 month later...
  • 8 months later...