Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alguém Aqui Gosta de Hockey?

Vika
 Share

Recommended Posts

Eu amo hockey..me apaixonei qdo pela primeira vez vi um jogo completo;nas olimpíadas de inverno de 1990 se não me engano...Ano passado acompanhava na ESPN direto, mas parece q na última temporada houve um problema/desacordo e a temporada foi suspensa/adiada.. Hockey é do caral**; sempre gostei, mas depois de me informar e aprender as regras e entender o jogo, passei a gostar mais ainda.. Curiosidade, tem um brasileiro na NHL ... Não lembro o nome do cara, mas ele é filho de Canadenses, e nasceu em Recife...  Acompanhei tb nas Olimpíadas de Inverno... Esse jogo é legal pq é duro, rápido, violento, e todas as regras são feitas pra q o jogo sempre "ande pra frente", pra q vc tenha q sempre buscar o ataque... To louco q volte a passar na TV ...

Highlander2006-5-27 16:1:11

Aqui na minha cidade tem uma equipe, se não me engano se chama "No limits", segundo jornais da cidade (não se pode acreditar muito) é uma das melhores do Brasil... não sei não...

Tirem um dúvida. Qual é a melhor seleção de Ice Hockey q existe???

Por acaso é o Canada? EUA? ou  a Republica Tcheca??? Se não me engano ela tinha o melhor goleiro do mundo...

• 4 years later...