Members Vika Posted May 27, 2006 Members Report Share Posted May 27, 2006 hmm... vc gosta?? Roller Hockey ou no Gelo?? Quote Link to comment
Members Highlander Posted May 27, 2006 Members Report Share Posted May 27, 2006 Eu amo hockey..me apaixonei qdo pela primeira vez vi um jogo completo;nas olimpíadas de inverno de 1990 se não me engano...Ano passado acompanhava na ESPN direto, mas parece q na última temporada houve um problema/desacordo e a temporada foi suspensa/adiada.. Hockey é do caral**; sempre gostei, mas depois de me informar e aprender as regras e entender o jogo, passei a gostar mais ainda.. Curiosidade, tem um brasileiro na NHL ... Não lembro o nome do cara, mas ele é filho de Canadenses, e nasceu em Recife... Acompanhei tb nas Olimpíadas de Inverno... Esse jogo é legal pq é duro, rápido, violento, e todas as regras são feitas pra q o jogo sempre "ande pra frente", pra q vc tenha q sempre buscar o ataque... To louco q volte a passar na TV ... Highlander2006-5-27 16:1:11 Quote Link to comment
Members Vika Posted May 27, 2006 Author Members Report Share Posted May 27, 2006 ponto pra mim! Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted May 30, 2006 Members Report Share Posted May 30, 2006 Eu também assistia direto na ESPN, mas agora tô sem tv a cabo em casa Mas eu assistia, se não me engano, o campeonato americano. Jogos de seleções, eu não me lembro de ter assistido. Quote Link to comment
Members Vika Posted May 30, 2006 Author Members Report Share Posted May 30, 2006 Na minha cidade Joinville, tem um time, mas meuuuu... sò fui saber da existencia deles ano retrasado e mesmo assim nunca mais ouvi falar nos perdidos O.o Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted May 30, 2006 Members Report Share Posted May 30, 2006 Aqui na minha cidade tem uma equipe, se não me engano se chama "No limits", segundo jornais da cidade (não se pode acreditar muito) é uma das melhores do Brasil... não sei não... Tirem um dúvida. Qual é a melhor seleção de Ice Hockey q existe??? Por acaso é o Canada? EUA? ou a Republica Tcheca??? Se não me engano ela tinha o melhor goleiro do mundo... Quote Link to comment
Members Highlander Posted May 30, 2006 Members Report Share Posted May 30, 2006 o time dos EUA num tá com nada.. bem melhores do q eles são o Canadá, a Rep.Tcheca, a Russia, Suécia, Finlândia, DInamarca... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 31, 2006 Members Report Share Posted May 31, 2006 Não assisto. Quote Link to comment
Members Vika Posted June 1, 2006 Author Members Report Share Posted June 1, 2006 eu não tenho TV a cabo mas mesmo assim gosto muitoo mas acredito que o time do Canadá manda bem p/ caramba Vika2006-6-1 10:36:43 Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted January 2, 2011 Members Report Share Posted January 2, 2011 Sim, eu gosto....e p quem é fã a ESPN voltou a transmitir recentemente a NHL, toda terça-feira, 23:00...vale muito a pena conferir... Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted January 2, 2011 Members Report Share Posted January 2, 2011 Pessoal, Eu gosto no Gelo, tem mais brigas e as chegadas no vidro são emocionantes... Quote Link to comment
Recommended Posts