Jump to content
Forum Cinema em Cena

Renée Zellweger


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members
21/09/2005 - 16h51<SPAN id=a18bb>"Vou ficar bem"' date=' diz Kenny Chesney após romper com Renée Zellweger</SPAN>

<SPAN id=v10bb></SPAN>

<SPAN id=a13nb ="noticialink">LOS ANGELES, 21 Set (AFP) - O cantor de música country Kenny Chesney disse que logo ficará bem, depois que sua mulher, a atriz ganhadora de um Oscar Renée Zellweger, pediu a anulação de seu casamento quatro meses após a celebração do matrimônio.A atriz, de 36 anos, solicitou na semana passada a anulação do casamento com Chesney, alegando "fraude".Em sua primeira entrevista desde que Zellweger deu o surpreendente passo, Chesney disse que logo estará melhor. "Estou bem. Houve tempos melhores, mas ficarei bem", disse ele à revista 'Country Weekly'."Muitas coisas me aconteceram neste ano", disse o cantor em alusão às suas turnês musicais, seu novo álbum e, claro, ao casamento com a estrela de Hollywood."Terminou sendo demais. Preciso desesperadamente fazer uma pausa e vou pegar umas semanas para viajar (...). Vou ficar bem. Estou cansado agora, mas no ano que vem ficarei muito contente de voltar aos palcos. O foco estará na música outra vez e não em outras coisas", disse o músico, de 37 anos.Zellweger e Chesney se casaram em maio passado, quatro meses depois de se conhecerem durante um ato de ajuda às vítimas da tsunami, que varreu o sudeste asiático em dezembro de 2004.Em seu pedido de anulação, Zellweger instou ao juiz que rejeite a concessão de uma pensão a Chesney, que foi apontado "artista do ano" na edição do ano passado dos prêmios da Música Country.</SPAN>


Link: http://noticias.uol.com.br/ultnot/afp/2005/09/21/ult34u13602 8.jhtm


[/quote']


vixi...ele vai pedir pensão à ela?smiley5.gif


nossa!!!aah.gif


se essa moda pega...


O que seria "fraude" em um casamento? smiley5.gif

Fraude pode ser até falta de sexo.Verdade.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 174
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Será que vai rolar mesmo a cinebiografia da Janis"foda"Joplin com a Renée? Alguém sabe de alguma coisa concreta? Até agora as buscas que eu fiz são mais especulações...

Já teve notícia de cancelamento e de andamento do projeto. Eu acho que não tem nada certo, mas torço que saia o filme sim! Acho que a Renée tem tudo a haver para fazer o papel da Janis Joplin

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Falando sério. Estou com saudade de notícias da Zellwegersmiley36.gif 

Ela acabou mesmo com o casório? Voltou chorando para o cantor de sertanejo americano? Fugiu para um lugar deserto? Bateu sua porsche preta?

Nada sei!smiley36.gif

 

o que tenho a dizer é apenas uma palavra: linda

Olha a concorrência!smiley36.gif

maximum38657.7641435185
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falando sério. Estou com saudade de notícias da Zellwegersmiley36.gif 

Falando em notícias da Zellweger , achei isso sobre ela

Para ex-marido de Reneé Zellweger, a separação foi como perder uma TV

Reneé Zellweger e Kenny Chesney ficaram casados por apenas quatro meses. Segundo o cantor country, a separação foi para ele algo tão doloroso quanto perder uma TV.

- Foi como abrir a porta de nossa casa, entrar alguém e levar minha TV durante um jogo importante sem eu poder fazer nada, disse à revista americana Life.

A declaração foi publicada dois meses depois que a estrela de Hollywood citou a palavra "fraude" como motivo para ela querer o divórcio.

Reneé ficou tão abalada que revelou ter vontade de se afastar do cinema por um ano para se recuperar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que vai rolar mesmo a cinebiografia da Janis"foda"Joplin com a Renée? Alguém sabe de alguma coisa concreta? Até agora as buscas que eu fiz são mais especulações...

Já teve notícia de cancelamento e de andamento do projeto. Eu acho que não tem nada certo' date=' mas torço que saia o filme sim! Acho que a Renée tem tudo a haver para fazer o papel da Janis Joplin

[/quote']

Feia como a janis ela já é...smiley36.gif

Just Kidding...

Eu não kidding nada,ela é feia mesmo,a Renée.A Janis tbém era,mas só o que ela cantava eliminava todo resto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De nada.smiley1.gif

Vou achar + p/pôr aqui...p/embelezar o tópico.smiley4.gif

+ presente p/tu<Marcio!!!

 

13465a.jpg
Nome:  Renée Zellweger
Profissão:  Ator/Atriz
Data de nascimento:  25/04/1969
Cidade de nascimento:  Katy, Texas
Biografia Completa:

Nome: Renee Kathleen Zellweiger
Data de nascimento: 25 de abril de 1969
Local: Katy, Texas, USA
Educação: Katy High School, e se formou em Inglês na Universidade do Texas (em 1991), em Austin.
Origem: a mãe de Renée é norueguesa e o pai é suíço.
Casa: hoje tem um apartamento em West Hollywood.
Apelido: Zelly
Bichinho de estimação: um cachorro chamado Dylan (raça = collie misturado com golden retriever)
Antes de ser atriz: trabalhava no Sugar's, um famoso bar em Austin onde as mulheres ficam de topless. Renée trabalhava no bar, fazendo cocktails, o que fazia com que ela ficasse de blusa.
Queria ser: jornalista (antes de descobrir o curso de atuação da escola, claro!)
Relações: pai: Emil Zellweiger (engenheiro); mãe: Kjellfrid Zellweiger (enfermeira); irmão: Drew (executivo).
Confusão: algumas pessoas confundem Renée com a cantora Jewel
Salário: recebe atualmente 10 milhões de dólares.

Renée Kathleen Zellweger nasceu em 25 de abril de 1969, em Katy, no Texas, EUA; filha de Emil Zellweger, um engenheiro suíço que casou-se com a mãe de Renée, Kjellfrid Zellweger, uma enfermeira e parteira norueguesa em 1963. Renée também tem um irmão Drew Zellweger, um executivo de marketing nascido em 15 de fevereiro de 1967.

Renée começou a se interessar por atuação no colegial enquanto trabalhava em um clube dramático. Ela também freqüentou aulas de atuação na Universidade do Texas, onde ela começou a olhar para atuação como carreira. Depois da formatura, ela continuou querendo atuar, mas Hollywood é uma cidade árdua para começar. Então Renée decidiu ficar no Texas, e apareceu em vários testes para papeis em Houston onde ela administrava papeis conseguidos em filmes como Reality Bites (1994) e Empire Records (1995). Depois ela consegui uma papel na seqüência de The Texas Chainsaw Massacre, onde ela conheceu Matthew McConaughey, naquela época outra futura estrela de Hollywood. Ele tava trabalhando em um projeto que naquela época Renée estava interessada, ela fez o teste e ganhou um papel no filme Love and a 45 (1994), onde ela ganhou também seu primeiro elogio e logo depois decidiu se mudar para Los Angeles. Conseguiu um outro papel em The Whole Wide World (1996), seguido então de sua grande aparição.

Cameron Crowe estava ocupado procurando atores para seu próximo filme, Jerry Maguire (1996), estrelado por Tom Cruise. Crowe considerou atrizes como Cameron Diaz, Bridget Fonda, WInona Ryder, e Marisa Tomei, quando ele ouviu sobre a performance de Zellweger em The Whole Wide World (1996). Ele a chamou para um teste e estava certo que ele tinha encontrado sua Dorothy Boyd. Em seguida, Renée encontrou seu grande sucesso em alguns poucos filmes independentes e depois de receber vários elogios ela se sentiu confiante o bastante para re-entrar em filmes de Hollywood.

Ela estrelou então, o dramalhão Um Amor Verdadeiro (One Thue Thing, 1998) ao lado de Meryl Streep. Ela também conseguiu o papel principal de Eu, Eu Mesmo e Irene (Me, Myself, and Irene, 2000), ao lado de Jim Carrey. E logo depois começou a namorar Carrey. Ambos no começo negaram o relacionamento, mas logo depois admitiriam seu amor; mas hoje não estão mais juntos. Em 2000 ela também estrelou Enfermeira Betty (Nurse Betty), pelo qual ela recebeu O Globo de Ouro de melhor atriz em comédia ou musical. Em 2001, ela recebeu mais elogios pelo seu filme, O Diário de Bridget Jones (Bridget Jones's Diary).

  

Filmografia:

   loc_possui.gif Procura-se Uma Noiva
   loc_possui.gif Amor Verdadeiro, Um
   loc_npossui.gif Impostor, O
   loc_npossui.gif Preço Acima Dos Rubis, Um
   loc_possui.gif Jerry Maguire - A Grande Virada
   loc_npossui.gif Massacre Da Serra Elétrica - O Retorno
   loc_npossui.gif Sexo, Rock & Confusão
   loc_possui.gif Amor E Uma 45, Um
   loc_npossui.gif Rock, Agito E Curtição
   loc_possui.gif Eu, Eu Mesmo E Irene
   loc_possui.gif Diário De Bridget Jones, O
   loc_npossui.gif Enfermeira Betty, A
   loc_npossui.gif Coleção Grandes Celebridades - Tom Cruise
   loc_possui.gif Deixe-me Viver
   loc_possui.gif Chicago.
   loc_possui.gif Abaixo O Amor
   loc_possui.gif Cold Mountain
   loc_possui.gif Bridget Jones - No Limite Da Razão

Gostou???smiley4.gif

Penelope.38665.850625
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Está na internet que ela irá protagonizar o remake do suspense japonês "The Eye" e será produzido por sr. Tom Cruise/Paula Wagner ... pensando no talento da atriz japonesa do original já fico apreensivo qto a escolha americana ... smiley5.gif

Eu vou passar longe desse filme. O original é uma bosta e Renée fora de papéis cômicos é um pouco equivocado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz' date=' eu não sei o porque, mas eu estou começando a gostar da Renée Zellweger como atriz...[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif



Sei lá, mas eu vi os filmes Abaixo Amor e O Diário de Bridjet Jones e sei lá percebi que não eram tão ruim quanto eu pensava...smiley36.gif

Eles são ótimos mesmo...vc assistiu EU,EU MESMO & IRENE?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Depois de A Luta pela esperança,nunca mais vi o nome da Renée Zellweger em nenhum outro projeto(acho q não tem nenhum projeto dela para ser lançado em 2006),alguém sabe no q Renée está se empenhando nos últimos tempossmiley25.gifQuais os próximos filmes da Renée confirmados(não os boatos,os q já estão certos)smiley25.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Renée Zellweger ajuda George Clooney a engordarsmiley36.gif

 

ReneeZellweger-Grosby.jpg


George Clooney diz que foi Renée Zellweger, sua ex-namorada, quem o ajudou a ganhar peso suficiente para interpretar seu personagem em Syriana.

 

O galã, de 44 anos, teve que engordar 15,5 kg para interpretar o agente de meia-idade da CIA, Bob Barnes, e foi forçado a pedir a ajuda de Zellweger, que já havia enfrentado o mesmo desafio para interpretar a solteirona Bridget Jones nos filmes O Diário de Bridget Jones e Bridget Jones no Limite da Razão.

 

“No começo foi divertido, mas ficar acima do peso é horrível para a pressão arterial e minhas costas estão me matando.”

 

“Apesar de saber que seria difícil, não havia como recusar fazer o filme depois de ler seu fantástico roteiro.”

 

Clooney e Zellweger tiveram um romance durante o ano de 2001.

 

Fonte: http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/noticia_12480.ht m

 

 

 

Renée Zellweger pode estar em Cabaré

Renée Zellweger estaria em negociação para estrelar a refilmagem de Cabaré.

A atriz reprisaria o papel de Sally Bowles, interpretado por Liza Minnelli no filme original, cuja interpretação entrou para a história do cinema. Zellweger teria dito:

"Adoro desafios como atriz e este seria um dos maiores de minha carreira, com certeza."

Fonte: http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/noticia_687.htm

 

Renée Zellweger pensa em ser mãe, breve

A atriz Renée Zellweger já sentiu o gostinho de ser mãe. A protagonista de O Diário de Bridget Jones foi visitar a amiga Jennifer Garner, em Los Angeles, que acaba de dar à luz a Violet. Ela ficou encantada com a maternidade. A menina nasceu no dia 1º de dezembro e é fruto da união de Garner com o ator Ben Affleck

Renée, que se divorciou há algumas semanas do cantor de música country Kenny Chesney, não escondeu o desejo de ser mãe em breve, apesar de ter confessado que não está saindo com ninguém no momento.

Fonte: http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/noticia_7660.htm

 

Renée Zellweger é vista com moreno misterioso

Renee-Grosby.jpg

Parece que Renée Zellweger encontrou um novo amor. A atriz de Chicago e Diário de Bridget Jones foi flagrada, na madrugada do dia 31, andando de mãos dadas com um moreno misterioso.

De acordo com a imprensa internacional, Renée e o rapaz estavam saindo de uma casa noturna e pareciam estar em ótima sintonia. Cheia de sorrisos, a atriz só não gostou de ser clicada pelos fotógrafos.

Assim que viram a presença da imprensa, os dois tentaram esconder o rosto e tentaram despistar os profissionais.

Renée foi casada com Kenny Chesney. Os dois se separaram após quatro meses de união.

Fonte: http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/noticia_9292.htm

maximum2006-2-14 13:56:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Matéria sobre a Renée como eu  havia prometido...

Renée Kathleen Zellwegger,ou Zelly,nasceu em 25 de abril de 1969,no Texas,EUA.

A loirinha baixinha(ela mede apenas 1,63m) teve sua atenção p/as artes ainda muito jovem:ela fazia o colegial nos EUA qdo ao participar de pequenas peças teatrais,descobriu o seu talento.Obstinada,enquanto morava no Texas a moça fez a faculdade de Cinema,Rádio e TV - tudo p/se tornar 1 "profissional".

E ela chegou lá! Das pequenas produções p/o estrelatonão demorou muito.Apenas 2 anos depoisde estar na estrada,ela conseguiu o papel que a tornaria conhecida mundialmente:ao lado de Tom Cruise,fez o irressistível filme JERRY MAGUIRE.

Não demorou e todos queriam saber quem era a formidável loirinha que no filme conquista o coração do galã Cruise.E pensar que por pouco o papel não foi dela!

O diretor Cameron Crowe chegou a fazer testes c/Winona Ryder e Cameron Diaz,mas acabou se rendendo aos encantos de Renée,até então apenas uma atriz de papéis secundários.

Alguns pequenos filmes depois,e ela se deparou c/JIM CARREY em EU,EU MESMO & IRENE(2000).Uma comédia p/lá de louca,fez c/que sua veia cômicaficasse ainda mais latente.Tanto que,no mesmo ano.c/outra produção,A ENFERMEIRA BETTY,Renée ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz.

(por motivos de força maior,continuarei depois a matéria.).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Alguém sabe de alguma notícia atualizada sobre o projeto da cinebiografia com a Reneé? Se vai rolar mesmo, se já tem diretor etc... o título provisório parece que era Piece Of My Heart - título de uma canção da Janis.

Fiz várias buscas mas só tem matérias antigas mesmo.

Será que a parada não vai vingar? Me amarro na Janis Joplin.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...