Jump to content
Forum Cinema em Cena

Renée Zellweger


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Replies 174
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Oi, sou nova aqui, já conheço esse fórum há algum tempo, não sou cinéfila rs, não sei nem metade do que as pessoas que estão aqui sabem sobre cinema, pois isso nunca me atrevi a escrever aqui, só leio pra aprender um pouquinho, mas adoro esse fórum ;)!!!

Me cadastrei mesmo pra comentar esse tópico já que sou muuuuuuuuuuuito fã da Renée, ela é tudo!!!! Passei a me interessar mais pelo cinema por causa dela ;) .

Vim só deixar umas informações hehe:

Hoje começaram as gravações de Miss Potter (do qual a Renée é protagonista), que conta como vivia a escritora britânica em plena era Vitoriana, ela nasceu numa influente família inglesa e tornou-se famosa por seus livros "Peter Rabbit", "Jemima Puddleduck" e "Mrs. Tiggy-Winkle", e pela preservação da região onde morava. Moça tímida, Beatrix revelou mais de sua personalidade num diário escrito em código, que só foi compreendido quinze anos após sua morte. Ah e parece que o Ewan McGregor estará nesse filme!!!

Fotos do primeiro dia de filmagem---> http://www.r-zellweger.com/gallery/thumbnails.php?album=415

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Oi' date=' sou nova aqui, já conheço esse fórum há algum tempo, não sou cinéfila rs, não sei nem metade do que as pessoas que estão aqui sabem sobre cinema, pois isso nunca me atrevi a escrever aqui, só leio pra aprender um pouquinho, mas adoro esse fórum ;)!!!

Me cadastrei mesmo pra comentar esse tópico já que sou muuuuuuuuuuuito fã da Renée, ela é tudo!!!! Passei a me interessar mais pelo cinema por causa dela ;) .

Vim só deixar umas informações hehe:

Hoje começaram as gravações de Miss Potter (do qual a Renée é protagonista), que conta como vivia a escritora britânica em plena era Vitoriana, ela nasceu numa influente família inglesa e tornou-se famosa por seus livros "Peter Rabbit", "Jemima Puddleduck" e "Mrs. Tiggy-Winkle", e pela preservação da região onde morava. Moça tímida, Beatrix revelou mais de sua personalidade num diário escrito em código, que só foi compreendido quinze anos após sua morte. Ah e parece que o Ewan McGregor estará nesse filme!!!

Fotos do primeiro dia de filmagem---> http://www.r-zellweger.com/gallery/thumbnails.php?album=415

[/quote']Que interessante... eu não estava sabendo desa produção não. Gosto muito de livros ingleses antigos escritos por autoras femininas [não que isso exclua os demais], pelo pioneirismo de livros desse gênero que UK permitiu.

 

Sobre a Zellweger... Ela é uma boa atriz. Acerta em muitos filmes e era em outros, infelizmente. Está sempre ótima como Bridget Jones, mas erra em fazer papaeis que não combinem muito com ela, como a Roxie Hart em Chicago [a academia colocou ela como concorrente ao oscar nesse ano pra se redimir com a não premiada Jones].

 

E enfim. Tomara que ela acerte mais vezes. smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Michael Douglas ataca Brad Pitt e Angelina Jolie

< = =text/>


(...)

Douglas, que é casado com Catherine Zeta-Jones, 36 (com quem assinou um contrato nupcial que o obriga a pagar uma multa milionária em caso de traição), atacou também as atrizes Renée Zellweger e Julia Roberts. "Não me pergunte o que aconteceu com Renée. Não sei como você consegue ficar casado por [apenas] quatro meses. E Julia com Lyle", disparou o ator. Renné teve uma breve união com o cantor country Kenny Chesney e Julia se divorciou do cantor e compositor Lyle Lovett em 1995, após um casamento de dois anos.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u58763.sht ml

O bendito e mulherengo do Michael Douglas não tem mais o que fazer do que falar mal das outras pessoassmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No TELECINE PREMIUM vai dar BRIDGET JONES NO LIMITE DA RAZÃO.

Último sábado de abril.Assisti no cinema e vou assistir de novo...tbm vou gravar.

Vcs assistiram os extras de EU,EU MESMO & IRENE???

Meu marido ficou bolado c/ela pq questionou o uso de dublês na cena do trem.Ele a achou arrogante.

Penelope.2006-4-13 17:2:24
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

19/04/2006 - 11h15

Renée Zellweger fará filme de terror "Case 39"

 

reuters.gif

LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - Renee Zellweger assinou contrato para estrelar o filme de terror "Case 39", no qual será uma assistente social que ajuda uma garota de 10 anos que diz ser vítima de abusos dentro de sua família -- mas então descobre que as coisas não são o que aparentam ser.

O projeto está sendo desenvolvido pela Paramount Pictures, que está procurando um diretor para o filme.

Zellweger recentemente desistiu de trabalhar em outro projeto da Paramount, "The Eye", que vinha sendo desenvolvido pela produtora de Tom Cruise, mas foi abandonado.

As filmagens de "Case 39" estão marcadas para começar em Vancouver, em 31 de julho.

Zellweger não trabalha em um filme de terror desde "O Massacre da Serra Elétrica -- O Retorno", de 1994, feito antes de ela se tornar estrela. A atriz, que ganhou um Oscar por seu papel coadjuvante em "Cold Mountain", de 2003, está filmando "Miss Potter", a cinebiografia da escritora Beatrice Potter.

Fonte: http://diversao.uol.com.br/ultnot/reuters/2006/04/19/ult26u2 1343.jhtm

maximum2006-4-23 18:40:50
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Dia 24/06 às 14hs no multishow (canal 42 - NET) vai passar Renée Zellweger no Actor's Studio.

Imperdível! Para os fãs e aqueles que metem o pau!smiley4.gif

Eu sei...vai reprisar de novo e eu gravei qdo passou da outra vez.smiley4.gif

Se eu pudesse gravava em DVD, mas não dá pelo meu pc...smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Calcinha gigante que Bridget Jones usa no filme é vendida por 2.000 libras

pants_lrg.jpg

LONDRES, 15 Set (AFP) - A calcinha gigante usada pela heroína do filme "Diário de Bridget Jones" foi vendida em um leilão de caridade britânico, informou a casa responsável pela venda nesta sexta-feira.

No filme, Bridget, interpretada pela atriz americana Renée Zellweger, usa a calcinha gigante durante um encontro amoroso com o personagem Daniel Cleaver, interpretado pelo galã Hugh Grant, que não resiste e exclama, "Olá, mamãe!".

A calcinha,
autografada por Grant com a fala de seu personagem (IMAGINA SÓ - hehehehe), foi arrematada por 2.000 libras (3.756 dólares) para angariar fundos para a restauração de parques londrinos em uma festa de caridade celebrada na noite de quinta-feira em Hyde Park, no centro da cidade.

Os parques precisam de restauração depois que a capital britânica enfrentou o verão mais quente já registrado.

Algumas cenas do segundo filme de Bridget Jones - "Bridget Jones no Limite da Razão" - foram rodadas em parques londrinos, inclusive a briga entre Colin Firth, no papel de Mark Darcy, e Grant nas fontes de Kensington Gardens.

Grande sucesso de bilheteria, as comédias românticas se basearam nos livros homônimos de Helen Fielding.

"O Diário de Bridget Jones" faturou 280 milhões de dólares em todo o mundo e "Bridget Jones - No Limite da Razão", 261 milhões de dólares

Fonte: http://cinema.uol.com.br/ultnot/2006/09/15/ult32u14854.jhtm

maximum2006-9-16 15:51:33
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

legal não sabia que havia um tópico sobre ela. Antes a achava uma ótima atriz mas hoje em dia não a considero tudo isso È apenas normal. Tem um filme dela que a considero espetacular que é A Enfermeira Betty. Mas há outros que está apenas bem como Brijet Jones por exemplo. Tá certo que ela fez um esforço para aprender a falar com sotaque ingles, ser fiel a personagem do livro... mas isso não é obrigação de qualquer atriz?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
legal não sabia que havia um tópico sobre ela. Antes a achava uma ótima atriz mas hoje em dia não a considero tudo isso È apenas normal. Tem um filme dela que a considero espetacular que é A Enfermeira Betty. Mas há outros que está apenas bem como Brijet Jones por exemplo. Tá certo que ela fez um esforço para aprender a falar com sotaque ingles' date=' ser fiel a personagem do livro... mas isso não é obrigação de qualquer atriz?[/quote']

 

Concordo que enfermeira betty ela está bem. Mas sua interpretação em UM AMOR VERDADEIRO e COLD MOUNTAIN está melhor.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

       Vi hoje MISS POTTER, achei a história "lindinha" principalmente por causa do trabalho da Beatrix, as ilustrações que são mostradas no filme são lindas. A Reneé está muito bem, só achei que ela esta com o rosto bastante rosado, parece que pegou uma insolação.17 É um filme interessante, tem uma fotografia exuberante. Gostei! Não é indicado para quem gosta de filme movimentado, é meio paradão, mas com dialágos inteligentes com nuances de comédia britânica.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...