Jump to content
Forum Cinema em Cena

Duro de Matar 4.0 (Live Free or Die Hard)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

<TABLE cellSpacing=0 cellPadding=5 width="100%" ="#d6e0eb"><T><T><T>

 

<T>

 

<TR>

 

<TD vAlign=top colSpan=2 height=1 ="#eff3f7"><FONT ="texto">Notícias da Produção</TD></TR>

 

<TR>

 

<TD vAlign=top ="textocinzamaior">31/05/2006:<FONT ="texto">

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" ="Msonormal"><FONT face=Verdana size=2> 

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" ="Msonormal"><FONT face=Verdana size=2>(10:07) Finalmente, novidades oficiais sobre <I style="mso-bidi-font-style: normal">Duro de<SPAN style="mso-spacerun: yes">  </SPAN>Matar <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" /><ST1:METRICCoNVERTER ProductID="4. A" w:st="on">4<SPAN style="FONT-STYLE: normal">. A</SPAN></ST1:METRICCoNVERTER><SPAN style="FONT-STYLE: normal"> Fox encontrou um diretor para substituir John McTiernan, responsável pelos três filmes anteriores: Len Wiseman, de </SPAN>Anjos da Noite 1 e 2. Segundo o <B style="mso-bidi-font-weight: normal">The Hollywood Reporter, ele está em negociações com o estúdio.

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" ="Msonormal"><?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><O:P><FONT face=Verdana size=2> </O:P>

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" ="Msonormal"><FONT face=Verdana size=2>O roteiro, escrito por Mark Bomback (<I style="mso-bidi-font-style: normal">O Enviado) e Doug Richardson (<I style="mso-bidi-font-style: normal">Refém), tira o policial John McLane da aposentadoria para colocá-lo frente a frente com uma organização terrorista que opera na Internet (por isto o título chegou a ser <I style="mso-bidi-font-style: normal">Duro de Matar 4.0).

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" ="Msonormal"><O:P><FONT face=Verdana size=2></O:P>

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" ="Msonormal"><FONT face=Verdana size=2>Não foi informado quando os produtores pretendem dar início às filmagens. De qualquer forma, já é um avanço que tenham se decidido por um diretor.

</TD></TR></T></T></T></T></TABLE>

 

Um pequena correção. John McTiernan dirigiu só o Duro de Matar 1 e 3. Duro de Matar 2 foi dirigido pelo Renny Harlin.

 

Em relação ao diretor, Hummmmmm. Não gostei nem um pouco do tal Anjos da Noite, então não gostei muito dessa escolha...

Jailcante2007-07-31 12:45:22
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Replies 173
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Mais notícias de Duro de Matar 4, vindas diretamente do site Cinema em Cena:

 

Notícias da Produção

03/08/2006:

 

(10:21) A Fox abriu o jogo e esclareceu vários pontos acerca de Duro de Matar 4.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Primeiro, o título do filme não será Die Hard: Reset, mas, sim, Live Free or Die Hard.

 

Sobre a trama, está confirmado que John McClane (Bruce Willis) vai confrontar uma organização terrorista que opera na Internet. A novidade é que o plano dos criminosos é desligar todos os sistemas de computadores dos Estados Unidos no feriado de 4 de julho.

 

A data, aliás, também será aproveitada pelo estúdio para o lançamento do filme, marcado para 29 de junho de 2007 - mesmo dia em que estréiam Ratatouille, próxima animação da Pixar, e a megaprodução de Michael Bay/Steven Spielberg, Transformers.

 

A ação do quarto Duro de Matar vai se passar ao redor de Washington, D.C., mas o diretor Len Wiseman disse ao jornal USA Today que a escala da história é muito maior que a dos filmes anteriores da série. Segundo ele, este será mais épico, com a ameaça envolvendo o país inteiro.

 

Sobre o vilão, Wiseman disse que é um personagem high tech, mas McClane vai enfrentá-lo com métodos que não precisam de muita tecnologia. “Uma briga de socos ainda resolve vários problemas,” acrescentou o diretor.

 

Wiseman ainda afirmou que nenhum outro membro do elenco, além de Willis, está confirmado até agora, e que nenhum outro personagem da série vai retornar, ao contrário do que se especulava.

 

As filmagens de Live Free or Die Hard começam em setembro.

pixel.gif

31/07/2006:

(15:14) O site Production Weekly revelou que o título oficial de Duro de Matar 4 será Die Hard: Reset.

A fonte ainda acrescenta que as filmagens vão começar em 30 de setembro. Atualmente, os produtores estão sondando locações em Vancouver, Canadá.

---

longjustin.jpg(00:32) Justin Long (Com a Bola Toda - foto) é o primeiro ator a se juntar a Bruce Willis no elenco de Duro de Matar 4.

A Fox deve fazer o anúncio oficial nos próximos dias, mas o site IESB.net já adianta que Long está finalizando as negociações para participar do filme. Seu papel é que ainda não está claro: ele pode viver o filho de John McLane ou um hacker que ajuda o detetive em sua missão.

Long foi visto recentemente em Separados pelo Casamento e A Hora do Rango. Ainda este ano, ele estrela a comédia Aprovados.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Duro de matar 4 tem dois contratados

Por Érico Borgo
22/9/2006

envie_amigo.gif

duro_de_matar.jpgAs filmagens do novo filme da série Duro de matar serão inciadas nos próximos dias, assim a Fox começa a revelar as primeiras contratações para a aventura.

O quarto capítulo da franquia, intitulado Live Free or Die Hard, terá Justin Long (A hora do rango, Separados pelo casamento) e Maggie Q (Missão: Impossível III) ao lado de Bruce Willis, que viverá novamente o policial nova-iorquino John McClane.

A trama - totalmente contrária ao claustrofóbico primeiro filme - colocará McClane em Washington às voltas com terroristas tecnológicos que atacam a rede de comunicação dos Estados Unidos. Ele precisa impedir um colapso nacional nos sistemas do governo programado para o 4 de julho.

Long será o hacker que ajudará McClane contra os terroristas. O papel de Maggie Q não foi revelado.

A estréia é prevista para 29 de junho de 2007, data que antecipa o concorrido feriado de 4 de julho (Dia da independência) nos Estados Unidos. O diretor é Len Wiseman (Anjos da Noite e Anjos da Noite - A Evolução) e o roteiro foi escrito por Mark Bomback (O enviado) e Doug Richardson (Refém).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Mais novidades:

Duro de Matar 4 tem novidades no elenco

 

yanceyarias.jpg
Yancey Arias

Novidades no elenco do quarto filme da série Duro de matar. Yancey Arias, até aqui conhecido pelo papel de Gabo na premiada e pouco vista série de TV Thief, viverá o agente Johnson. E há rumores de que o vilão também já foi escolhido...

Segundo o JewReview, o excelente ator Jeffrey Wright (Syriana), que em breve aparecerá em Cassino Royale, já foi contratado pela Fox para interpretar o terrorista tecnológico do novo Duro de Matar. Falta agora uma confirmação - ou não - do estúdio. As filmagens estão rolando em Baltimore e a resposta deve sair logo.

O quarto capítulo da franquia, intitulado Live Free or Die Hard, já tem Justin Long (A hora do rango, Separados pelo casamento) e Maggie Q (Missão: Impossível III) no elenco, ao lado de Bruce Willis, que volta ao papel do policial nova-iorquino John McClane. A trama - totalmente contrária ao claustrofóbico primeiro filme - colocará McClane em Washington às voltas com terroristas tecnológicos que atacam a rede de comunicação dos Estados Unidos. Ele precisa impedir um colapso nacional nos sistemas do governo programado para o 4 de julho. Long será o hacker que ajudará McClane contra os terroristas.

A estréia é prevista para 29 de junho de 2007, data que antecipa o concorrido feriado de 4 de julho (Dia da independência) nos Estados Unidos. O diretor é Len Wiseman (Anjos da Noite e Anjos da Noite - A Evolução) e o roteiro foi escrito por Mark Bomback (O enviado) e Doug Richardson (Refém).

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

Duro de Matar 4: o quase-trailer

Por Marcelo Hessel
15/12/2006

envie_amigo.gif

O Yahoo cometeu uma gafe ontem: publicou o teaser trailer de Duro de Matar 4 com um dia antecedência, quando deveria revelá-lo apenas na tarde de hoje. Rapidamente retiraram o trailer do ar. Enquanto o link definitivo não chega, o site JoBlo conseguiu capturar algumas imagens.

Fique, então, com o calvo tira-gosto enquanto seu vídeo não vem:

durodematar4_5.jpg

durodematar4_6.jpg

durodematar4_7.jpg

durodematar4_8.jpg

durodematar4_9.jpg

durodematar4_10.jpg

durodematar4_11.jpg

durodematar4_titulo.jpg

O quarto capítulo da franquia, intitulado Live Free or Die Hard tem Justin Long (A hora do rango, Separados pelo casamento), Maggie Q (Missão: Impossível III), Mary Elizabeth Winstead (Premonição 3) e Yancey Arias no elenco, ao lado de Bruce Willis. O vilão será interpretado por Timothy Olyphant (Deadwood).

A trama - totalmente contrária ao claustrofóbico primeiro filme - colocará McClane em Washington às voltas com terroristas tecnológicos que atacam a rede de comunicação dos Estados Unidos. Ele precisa impedir um colapso nacional nos sistemas do governo programado para o 4 de julho. Long será o hacker que ajudará McClane contra os terroristas.

A estréia é prevista para 29 de junho de 2007, data que antecipa o concorrido feriado de 4 de julho (Dia da independência) nos Estados Unidos. O diretor é Len Wiseman (Anjos da Noite e Anjos da Noite - A Evolução) e o roteiro foi escrito por Mark Bomback (O enviado) e Doug Richardson (Refém).

[/quote']

 

Sei lá...17 Duro de Matar (todos) é "O" filme de ação, e esse 4º filme está com cara de filme de ação qualquer... E não gostei de terem repetido Washington. O legal era ser cada um em um cidade diferente (1 - Los angeles; 2 - Washington e 3 - Nova York).

 

Mas vamos ver. Essa série ainda não derrapou, e espero que não derrape nesse 4º filme.
Link to comment
Share on other sites

Assista ao teaser de Duro de Matar 4

 

durodematar4_1peq.jpgDepois do imbróglio da quinta-feira, enfim saiu o teaser trailer de Duro de Matar 4.

Assista ao teaser

O quarto capítulo da franquia, intitulado Live Free or Die Hard tem Justin Long (A hora do rango, Separados pelo casamento), Maggie Q (Missão: Impossível III), Mary Elizabeth Winstead (Premonição 3) e Yancey Arias no elenco, ao lado de Bruce Willis. O vilão será interpretado por Timothy Olyphant (Deadwood).

A trama colocará McClane em Washington às voltas com terroristas tecnológicos que atacam a rede de comunicação dos Estados Unidos. Ele precisa impedir um colapso nacional nos sistemas do governo programado para o 4 de julho. Long será o hacker que ajudará McClane contra os terroristas.

A estréia é prevista para 29 de junho de 2007, data que antecipa o concorrido feriado de 4 de julho (Dia da independência) nos Estados Unidos. O diretor é Len Wiseman (Anjos da Noite e Anjos da Noite - A Evolução) e o roteiro foi escrito por Mark Bomback (O enviado) e Doug Richardson (Refém).

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sei lá...17 Duro de Matar (todos) é "O" filme de ação' date=' e esse 4º filme está com cara de filme de ação qualquer... E não gostei de terem repetido Washington. O legal era ser cada um em um cidade diferente (1 - Los angeles; 2 - Washington e 3 - Nova York).

 

Mas vamos ver. Essa série ainda não derrapou, e espero que não derrape nesse 4º filme.
[/quote']

 

Eu tb gostaria que fosse em outra cidade, mas como repetiu, preferia que repetisse Los Angeles.

Mas mantendo o nível dos outros da ótimo. 16

Faltam 197 dias. 04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sei lá...17 Duro de Matar (todos) é "O" filme de ação' date=' e esse 4º filme está com cara de filme de ação qualquer... E não gostei de terem repetido Washington. O legal era ser cada um em um cidade diferente (1 - Los angeles; 2 - Washington e 3 - Nova York).

 

Mas vamos ver. Essa série ainda não derrapou, e espero que não derrape nesse 4º filme.
[/quote']

 

Eu tb gostaria que fosse em outra cidade, mas como repetiu, preferia que repetisse Los Angeles.

Mas mantendo o nível dos outros da ótimo. 16

Faltam 197 dias. 04

 

podia ser no Rio de Janeiro, poxa! ja pensaram o MClane detonando o CV no complexo do Alemao, a tiros de bazooca de mao?06 Nem o filme Turistas faria melhor..
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Kevin Smith em Duro de Matar 4

Por Marcelo Hessel
5/1/2007

envie_amigo.gif

ks.jpgO cineasta e nerd profissional Kevin Smith conseguiu arrumar uma pontinha em Duro de Matar 4. No seu blog no MySpace ele não detalha a experiência, mas anuncia com toda a solenidade que conseguiu se aproximar de um de seus ídolos de adolescência, Bruce Willis.

Depois de escrever que adorava A Gata e o Rato e os primeiros filme da série, Smith comentou: "Semana passada eu disse que trabalharia em um filme, que é um sonho não realizado desde a primeira vez em que eu vi David Addison em seu escritório da Agência de Detetives Moonlighting, há vinte anos. Por cinco dias, eu contracenei com Bruce Willis no blockbuster deste verão, Live Free or Die Hard".

O quarto capítulo da franquia, intitulado, como disse Smith, Live Free or Die Hard, tem Justin Long (A hora do rango, Separados pelo casamento), Maggie Q (Missão: Impossível III), Mary Elizabeth Winstead (Premonição 3) e Yancey Arias no elenco, ao lado de Bruce Willis. O vilão será interpretado por Timothy Olyphant (Deadwood).

A trama colocará McClane em Washington às voltas com terroristas tecnológicos que atacam a rede de comunicação dos Estados Unidos. Ele precisa impedir um colapso nacional nos sistemas do governo programado para o 4 de julho. Long será o hacker que ajudará McClane contra os terroristas.

Que papel caberia a Smith nessa trama? Mais um hacker? Um capanga fora de forma do vilão? No blog, Smith apenas escreve: "Continua...".

Assista ao teaser

A estréia é prevista para 29 de junho de 2007, data que antecipa o concorrido feriado de 4 de julho (Dia da independência) nos Estados Unidos. O diretor é Len Wiseman (Anjos da Noite e Anjos da Noite - A Evolução) e o roteiro foi escrito por Mark Bomback (O enviado) e Doug Richardson (Refém).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A pergunta que não quer calar:

 

Nas notícias iniciais do filme, muito se falou que o Bruce só aceitaria fazer o papel se o personagem dele morresse no final, para assim não pensarem em fazer um Duro de Matar 5 algum dia.

 

Será que isso ainda vale? Será que o John vai mesmo morrer?17

 

Não sou a favor disso, não...
Jailcante2007-01-05 12:13:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Surpresa: Kevin Smith em "Duro de Matar 4"!

 

Pois é, caro leitor! Até Kevin Smith ("Dogma") foi no embalo e pegou carona no aguardado blockbuster "Duro de Matar 4". O filme, que marca a volta de Bruce Willis ("16 Quadras") como o oficial John McClane às telonas, contou com a participação do ator e cineasta, conforme ele mesmo informou em seu blog oficial.

E isso não foi tudo. Pra quem pensa que Smith fez apenas uma ponta, uma pequena aparição ou apenas figuração, está muito enganado! O ator revelou que passou aproximadamente cinco dias da última semana participando das filmagens em cenas com o próprio Willis.

Apesar das declarações, o irreverente cineasta não revelou detalhes mais aprofundados sobre a sua partipação no longa. Seu personagem ainda é um mistério mas, pelo que conhecemos de Smith, não deve demorar muito para surgir mais alguma novidade sobre o assunto.

Há alguns meses, divulgamos aqui no CCR freqüentemente aparições de Kevin Smith na mídia falando sobre seus próximos projetos que incluem um filme de terror. Constantemente, o ator vinha a público para trazer novidades sobre a tal produção e, inevitavelmente, promovia o projeto sem este ao menos ter sido iniciado.

Em "Duro de Matar 4", veremos John McClane deixar de lado sua tranqüila aposentadoria para dedicar-se a um intrigante confronto com uma facção terrorista virtual. Com a ajuda das peripécias do policial, o filme mostra como as autoridades pretendem impedir o diabólico plano dos criminosos, que pretendem fazer literalmente um "apagão" nos sistemas de computadores dos EUA no dia 4 de julho, dia da Indepêndencia do país.

O filme conta com um roteiro escrito por Mark Bomback ("O Enviado") e Doug Richardson ("Refém") e com a direção de Len Wiseman (franquia "Anjos da Noite"). Nos EUA, o lançamento do filme coincide com o feriado nacional, sendo previsto para o dia 4 de julho de 2007. Os fãs brasileiros da franquia precisarão esperar mais um pouco, podendo conferir a estréia no dia 3 de agosto.

Clique aqui para ter acesso ao blog oficial de Kevin Smith.


5191-2007-01-04-14:06:00_1.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
A pergunta que não quer calar:

 

Nas notícias iniciais do filme' date=' muito se falou que o Bruce só aceitaria fazer o papel se o personagem dele morresse no final, para assim não pensarem em fazer um Duro de Matar 5 algum dia.

 

Será que isso ainda vale? Será que o John vai mesmo morrer?17

 

Não sou a favor disso, não...
[/quote']

 

 

Ah não, não pode morrer não.11 Dexa ele só se aposentar, pra que matar ( ou seria suicidar?06) o coitado?? Tomara que eles não façam isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

diante da nova onda de blockbusters de acao q usam e abusam de pirotecnia e ritmo frenetico (inauguradas justamente pelo primeiro Die Hard) fica dificil imaginar COMO o quarto episodio da franquia possa superar o td ja visto ate entao, sem cair na mesmice q chega a ser entediante..1709

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Eu gosto do Bruce Willis, curto o personagem dele na série "Duro de Matar", mas o meu receio qto a esse novo longa atende pelo nome de Len Wiseman, um péssimo diretor para sequências de ação. Além disso, essa idéia de organização terrorista que opera na Internet ... hummm, num sei não ... 09

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...