Jump to content
Forum Cinema em Cena

Duro de Matar 4.0 (Live Free or Die Hard)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Novas Fotos do filme “ Duro de Matar 4.0”

 

 

 

 

 

Fox Film libera imagens do novo filme de Bruce Willis

 

 

 

 

 

Muita ação e emoção marcam as imagens do novo longa do detetive John

McClane que acabam de ser liberados pela FOX . O filme, que traz Bruce

Willis no papel do invencível policial, estréia nos cinemas brasileiros

no dia 03 de agosto.

 

 

 

 

Em Duro de Matar 4.0, o Detetive John McClane (Bruce Willis)

enfrenta um novo tipo de terrorismo. Um hacker invade a infra-estrutura

computadorizada que controla todas as comunicações, transportes e

energia dos EUA e ameaça levar o país a um blecaute devastador. A mente

por trás do atentado tem tudo calculado detalhadamente. Porém não conta

com McClane, um policial da velha-guarda que sabe, como ninguém, como

enfrentar inimigos poderosos.

 

 

 

 

durodematar01.jpg

 

 

durodematar02.jpg

 

 

durodematar03.jpg

 

 

durodematar04.jpg

 

 

durodematar05.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Replies 173
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O q o Shiryu falou tem razão... porra... já sei como a perseguição do Helicoptero acaba.... o F-23 vai ser destruido... já perde boa parte da graça...

 

Mas ele está mais sério pq está mais velho... no DH3, ele não é tão brincalhão como e no primeiro...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de Stallone e Harryson Ford é a vez do Bruce Willis entrar no formol0606060606 , [Modo viagem ativado] só falta voltarem com o Chuck Norris 1606[modo viagem desativado]

Acabei de assistir o trailer e me passou uma boa empressão,adorei a cena do carro sendo jogado contra um helicoptero. não tem munição? usa o carro como arma060616
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

E o pior vai ser se, com toda essa história de politicamente correto, John McClane agora ser ex-fumante. Aí é a corrupção total do mundo como eu o entendo.

 

Porque é OBRIGATÓRIO ter uma cena de McClane acendendo um cigarrinho depois de passar bala nuns 13 bandidos de uma vez.

 

John McClane é o melhor personagem de filmes de ação EVER. Uma das frases que eu uso no meu dia-a-dia é "Calma. John McClane is in the building", quando eu quero dizer a alguém pra não se preocupar com alguma coisa, porque eu vou resolver. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bruce Willis critica censura de Duro de Matar 4 e detona Michael Bay

"Eu preferiria comer um bebê vivo na frente da minha avó do que trabalhar com ele", diz

durodematar4.jpg

Está quente na web, lá fora, a discussão sobre a censura de Duro de Matar 4.0. Para alcançar a classificação PG-13, que permite a adolescentes maiores de 13 anos assistirem às sessões, a Fox realizou cortes do filme, que estava sendo rodado com toda aquela pirotecnia e litros de sangue de um Rated R (menores de 17 só com anuência dos pais).

Na revista Vanity Fair de junho, o astro Bruce Willis se mostra descontente. "Essa é uma decisão de estúdio cada vez mais comum, porque eles querem alcançar um público maior. Soa até corajoso buscar um Rated R hoje em dia. Eu realmente queria que este filme mantivesse a proposta do primeiro, que eu sempre achei ser o único que presta."

Já no fórum do AICN, o ator resolveu defender o filme - primeiro, anonimamente, disse que o quarto Die Hard está tão pesado quanto o primeiro. Depois, abertamente, falou o que pensava. "Eu não posso falar em nome da Fox. Eles queriam um DH4 harcore também. Nós filmamos como se estivéssemos fazendo um Rated R - com exceção dos 'fucks' que não podem entrar, o filme parece bem pesado."

Cutucado pelos leitores, Willis falou mais - particularmente, sobre o rumor de que Michael Bay poderia ter dirigido o filme. "Eu preferiria comer um bebê vivo na frente da minha avó do que ter Michael Bay dirigindo um Die Hard. Na verdade, essa coisa do PG-13 é a única parte da ruína dos filmes modernos de ação que não é culpa de Michael Bay. Poucas pessoas aceitam trabalhar com ele hoje em dia, e sei que eu nunca trabalharei de novo", disse o ator, que foi dirigido por Bay em Armageddon.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E a novela continua... 06

...............................

Michael Bay devolve críticas de Bruce Willis

E ator seguem falando em fórum de internautas

11/05/2007

Essa é a graça da Internet - quando dois famosos discutem, todo mundo fica sabendo. Um suposto Bruce Willis desancou o diretor Michael Bay no fórum do AICN, e agora Bay responde com um post em seu blog.

"É duro de acreditar que é mesmo Bruce Willis falando aquilo no AICN. Adorei trabalhar com ele. Ele me deu um grande abraço há um mês na festa da GM e conversamos por 20 minutos. Até conversamos sobre trabalhar juntos de novo!", escreveu Bay.

Willis, vale lembrar, escreveu que preferiria comer um bebê vivo na frente da avó do que ver Duro de Matar 4 dirigido pelo homem do Armageddon. No fórum (comentários com fundo preto), sob o pseudônimo "Walter B" (Walter é o seu primeiro nome), o ator segue escrevendo: "Um diretor que fica gritando não faz do set a experiência mais agradável do mundo. Em Armageddon até as roupas funcionavam mal. Uma noite, Ben Affleck teve que quebrar o vidro do capacete com uma pedra porque não conseguia respirar".

Aliás, para comprovar que é Willis mesmo, o ator-internauta chamou outro integrante do fórum para um iChat com câmera. As fotos comprovam.

Bay prossegue: "Seria triste se ele sentisse mesmo isso - ele não é do tipo que esconde seus sentimentos - e digo triste do sentido de ele não ser homem bastante pra dizer na minha cara. Eu não acredito nessa história. E também acho totalmente estranho que meus agentes tenham recebido uma ligação do pessoal de Bruce perguntando se eu gostaria de dirigir Duro de Matar 4, mas eu já estava envolvido em Transformers".

E a discussão continua.

bw2.jpg

 

Contra fatos não há argumentos.
Alexander_Bell2007-05-11 19:12:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, eu acho a maior besteira ficar indignado com as mentiras dos filmes. Cinema é isso mesmo: fuga da realidade!

 

Se quer ver coisas reais, coloca uma cadeira na calçada e fica olhando pra rua. A vida real é monótona! Até os filmes baseados em fatos reais usam da lincença poética pra enfeitar as suas histórias.

 

Deixa o cara sair ileso de uma saraivada de balas. Deixa o cara pular a tempo pra fugir da explosão. Deixa o cara pular com um carro de um prédio pro outro, etc... Isso é filme de ação. Isso é hollywood! 06
Alexander_Bell2007-05-12 19:28:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com vc. Uma vez fui assistir Missão Impossível e tinha um cara atrás de mim dizendo o tempo todo: "que mentira! Peraí, não, isso é muita mentira! Que mentira do c***!" Fiquei muito irada. A pessoa ir ao cinema para ver Missão Impossível e ficar o tempo todo reclamando das mentiras. Fala sério.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Concordo com vc. Uma vez fui assistir Missão Impossível e tinha um cara atrás de mim dizendo o tempo todo: "que mentira! Peraí' date=' não, isso é muita mentira! Que mentira do c***!" Fiquei muito irada. A pessoa ir ao cinema para ver Missão Impossível e ficar o tempo todo reclamando das mentiras. Fala sério.[/quote']

 

Aí depende. Se foi o M:I 2, que passa o filme inteiro tentando ser sério pra chegar na cena final e Tom Cruise dar um totozinho na arma, é ridículo mesmo. Agora se for do naipe de um True Lies, que o tempo todo zoa das mentiras de filme de ação, não há porque reclamar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Cara' date=' eu acho a maior besteira ficar indignado com as mentiras dos filmes. Cinema é isso mesmo: fuga da realidade!

 

Se quer ver coisas reais, coloca uma cadeira na calçada e fica olhando pra rua. A vida real é monótona! Até os filmes baseados em fatos reais usam da lincença poética pra enfeitar as suas histórias.

 

Deixa o cara sair ileso de uma saraivada de balas. Deixa o cara pular a tempo pra fugir da explosão. Deixa o cara pular com um carro de um prédio pro outro, etc... Isso é filme de ação. Isso é hollywood! 06
[/quote'] E DEIXA EU DAR MINHA OPINIÃO, OK?? Licença poética0606, afe, agora tudo virou licença poética, há um limite para tantas licenças, convenhamos!!

 

Outra coisa,  não quis dizer DURO DE ACREDITAR e DURO DE ASSISTIR pensando propriamente nas cenas de ação, mas no roteiro que geralmente é cheio de falhas.03
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Assista a dez minutos de Duro de Matar 4.0

Clipe inclui primeiras cenas de ação com John McClane

15/06/2007

Duro de Matar 4.0 teve dez minutos de filme revelados. O clipe pega a abertura e as primeiras cenas de ação. Confira abaixo, escolhendo a resolução de sua preferência:

Média

Alta

A trama do filme coloca John McClane (Bruce Willis) em Washington às voltas com terroristas tecnológicos que atacam a rede de comunicação dos Estados Unidos. Ele precisa impedir um colapso nacional nos sistemas do governo programado para o Dia da Independência.

A estréia é prevista para 29 de junho, data que antecipa o concorrido feriado de 4 de julho (Dia da independência) nos Estados Unidos. No Brasil, em 3 de agosto. O diretor é Len Wiseman (Anjos da Noite e Anjos da Noite - A Evolução) e o roteiro foi escrito por Mark Bomback (O enviado) e Doug Richardson (Refém).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícia curiosa:

 

 

Quinta' date=' 21 de junho de 2007, 13h09 
Ator diz que Bruce Willis será gay em 'Duro de Matar 5'

 

O ator Justin Long, que interpreta o aliado de Bruce Willis em Duro de Matar 4, disse que gostaria de filmar outra seqüência do longa-metragem, mas acredita que seu personagem e o de Willis se tornarão um casal gay.

"Eu adoraria voltar para uma próxima produção. Eu sinto que no final disso tudo, como um processo natural das coisas, eu e Bruce Willis acabaríamos ficando juntos como um casal. Se tornaria um tipo de Brokeback Mountain de ação", explicou Long, ironizando o rumo exagerado dos filmes da série.

"Eu realmente não sei se o mundo está preparado para ver esta franquia tomar este caminho", finalizou.

No novo filme da série, John McClane (Willis) enfrenta uma organização terrorista que age pela Internet. A precisão de lançamento é para 29 de junho de 2007.

[/quote']

 

Até que ele não está muito errado, não. Afinal, o Robin entrou (no bom sentido) no Batman Eternamente e no filme seguinte Batman & Robin... er... er... Enfim...060606

 

Brincadeiras à parte, estou esperando o filme05, apesar do pé atrás. Vamos lá!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gostei da opção do diretor por calar a boca de McClane no trailer. Quis fazer algo diferente, e acabou criando um puta anti-clímax. E essa atitude me deixou com um pé atrás quanto ao nível das piadas nessa quarta parte.

 

Não quero ter que ver o filme pensando "Chuck Norris ficaria muito melhor nesse papel". 07

 

Espero estar errado e que McClane volte com toda a tagarelisse habitual... chutando muitas bundas gordas de nerds! 16

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Concordo com vc. Uma vez fui assistir Missão Impossível e tinha um cara atrás de mim dizendo o tempo todo: "que mentira! Peraí' date=' não, isso é muita mentira! Que mentira do c***!" Fiquei muito irada. A pessoa ir ao cinema para ver Missão Impossível e ficar o tempo todo reclamando das mentiras. Fala sério.[/quote']

Será que era eu? 0606

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...