Jump to content
Forum Cinema em Cena

Duro de Matar 4.0 (Live Free or Die Hard)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Replies 173
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Que venha mais uma aventura de Mclane, mas desta vez com um vilão germânico mal de verdade, pq este último faz a familia Fratelli um dos mais malvados de todos os tempos.

 

Agora comparar Episódio 1 com Transformers é um heresia, O "A Ameça Fantasma" é muito ruim, ruim demais e Transformers é fodástico, que venha o próximo filme de Bay e espero que seja "Bad Boys 3", vêr um Ferrari no meio de um tiroteio só Bay pode fzr e que morra bastante gente, pois essa é a graça. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Finalmente conseguí ver ontem (e,graças a deus,legendado)....McLane16

Sobre o que falaram do filme...

Na cena do tunel,os carros ligam os faróis,sim.

Só que não ligam na mesma hora que a luz apaga...nenhum motorista ia adivinhar que a luz do tunel ia apagar.

Foi engraçado ver o vilão indo até aonde o McLane estava caindo todo cheio de medo06

Lí uma crítica falando que o McLane ficava vigiando a filha e escutando o rádio da polícia.

O filme não mostra isso.

 

Teve uma fala que estava no trailer que foi retirada do filme:"Vão matar todos eles,vou matar....";No filme,tudo que ele fala é:"Vou pegar minha filha e matar eles".....O que nem é verdade,pois ele deixa o carinha caído na escada vivo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

apesar de todos os já aguardados exageros, o filme é divertidíssimo, o melhor desse período de blockbuster americano, o roteiro é bem interessante, original e atual, e bruce willis definitivamente é o cara pra esse tipo de filme, ..., o coadjuvate principal não compromete, mas ficou meio deslocado em cena, deixou a desejar, o cara q fez o vilão alternou momentos bons e ruins

 

nota 8
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Achei o filme bom' date=' mas um F-35 parar no ar, no meio do trânsito, pra atacar um caminhão... Bom, achei meio forçado.[/quote']

 

meio? imagina...06 alias, caças nunca voam sozinhos 03... apenas aqueles pilotados pelo Schwarzza (True Lies ja mostrou a mesma coisa!) e Bruce Willis..0506
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estranho, eu não reparei em nada no filme que seja forçado ... 09

 

06

 

A propósito o piloto do caça tem uma postura totalmente assassina, o cara recebeu uma ordem e só não digo que ele parecia uma kamikase, pois ele se ejetou ... ele queria destruir aquele caminhão como se fosse a última coisa que ele fizesse em vida ... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Estranho' date=' eu não reparei em nada no filme que seja forçado ... 09

 

06

 

A propósito o piloto do caça tem uma postura totalmente assassina, o cara recebeu uma ordem e só não digo que ele parecia uma kamikase, pois ele se ejetou ... ele queria destruir aquele caminhão como se fosse a última coisa que ele fizesse em vida ... 06
[/quote']

 

Ele ter essa postura pra mim é até "justicável". A ordem que veio era de que o cara do caminhão era terrorista e todos sabemos como são os EUA com terroristas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estranho' date=' eu não reparei em nada no filme que seja forçado ... 09

 

06

 

A propósito o piloto do caça tem uma postura totalmente assassina, o cara recebeu uma ordem e só não digo que ele parecia uma kamikase, pois ele se ejetou ... ele queria destruir aquele caminhão como se fosse a última coisa que ele fizesse em vida ... 06
[/quote']

Ele ter essa postura pra mim é até "justicável". A ordem que veio era de que o cara do caminhão era terrorista e todos sabemos como são os EUA com terroristas.

 

q o diga tb a policia londrina com Jean Charles de Menezes..09

jean-charles-de-menezes-kia-london-776963.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Crítica do KMF sobre Die Hard 4:

 

http://cf.uol.com.br/cinemascopio/criticasf.cfm?CodCritica=1457

 

"Lembrando do primeiro filme, parece ter sido feito por adultos. Esse quarto, por meninos."06

 

[/quote']

 

Pablo fazdo escola, mais um fornada de criticos metidos a intelectuais, mas que acabam sendo uns babacas.

 

DM4.0 é muito foda, um dos melhores trabalhos de Bruce Willis nos últimos tempos16

Agora, ninguêm criticou o nº de pessoas mortas neste filme, se fosse um filme de Bay, putz, estariam metralhando ele. Agora rumbora que Bad Boys 3 deve chegar em 2009.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

     Constatei (para minha decepção) que apesar de ter gostado do filme a primeira vez que vi, ele não me agradou tanto numa segunda olhada, e olha que fiz de tudo para permanecer na sala após 2/3 do filme. Uma pena, uma vez que Duro de Matar 1 eu já assisti inúmeras vezes 17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de assitir e não gostei muito do q vi... Espereava bem mais... Lógico q nesse tipo de filme vc tem q digamos, ser mais flexível, a idéia não é mesmo ser 100% verossímil, mas achei a cena do helicóptero e a do caça mmuuuuiiiiitttaaa "forçação" de barra, mas muita mesmo... E esse lance de filminho de hacker tb tá meio q enchendo... Isso tb é muito inverossímil... tudo bem q tem caras com muito conhecimento q já atacaram até a NASA, mas no filme tava forçado demais tb nesse aspecto.. O cara numa fração de segundo, com dois ou tres comandos localizou exatamente onde tava a filha do Mclane pelo sinal do cel dela... E com mais um comando já ativou a câmera de dentro do elevador... Putz, conta outra!!!!! E como essa tem mais um monte... E tb achei o vilão muito fraco... To decepcionado... Bom mesmo é o primeiro filme.. O segundo é aceitável.. Depois é ladeira abaixo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o filme hoje e gostei bastante achei muito louco, ação! ação!! ação!!!

 

Faltam filmes assim hoje, filmes que temos que deixar de pensar e curtir.

 

A cena do helicóptero e do caça são loucas hehehe, meu a sequencia do tunel é muito boa.

 

Essa idéia de o filme ser tudo controlado, é meio que pra mostrar que tudo ja está ficando controlado, o google está lançando um programa em que se pode observar movimentações nas ruas.

 

O filme se passa ainda no futuro, certa hora no inicio o cara comenta alguma coisa sobre "Kill Zone 9" esse jogo existe e está para ser lançado o segundo.

 

O filme é bem legal de assistir super divertido o tempo passa rapido, valeu a pena para mim.

 

E acreditem eu nunca havia assistido a nenhum Duro de Matar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim, funcionou tri bem. Nada melhor do que ver um cabra macho chutar traseiros e matar bandidos, de vez em quando. E poucos fazem isso como John McLane. Concordo com quem disse que as seqüências do helicóptero e - principalmente - do caça são muito forçadas, e que o vilão é fraco, mas isso não chega a estragar o conjunto. Pq, no fim das contas, a gente sabe o que vai acontecer. O importante é aproveitar as altas doses de testosterona. E se os críticos que ficam reparando nos clichês se encontrassem com o McLane, certamente levariam um chute no traseiro tb. É por isso que o filme vale a pena. 06

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • 7 months later...
  • Members

Turma,

 

 

 

Consegui finalmente ver o filme.

 

 

 

Eu não sou critico, não tenho a menor paciência e capacidade para ser um, custo comentar mais de cinco linhas sobre algum filme que eu gosto, imagina sobre um que eu nem goste, imagina sobre um similar a outro que eu gostei e que ficou sem sal...

 

 

 

Pareceu-me uma coisa similar ao - com mais efeitos especiais e mais cenas de ação - filme 16 Quadras, com uma diferença a mais, é que o John tava "inteiro"...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...