Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Exterminador do Futuro - (Tim Miller e J Cameron)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Chutar cahorro morto é fácil...falo por mim...mas quando vi o Schwarzza fazendo pegadinha na rua. Deu aquele sensação de..putzx....o Schwarzza se sujeitando a isso...o cara é o eterno Terminator, foi casado com uma Kennedy e já foi até Governador.  Vou ver no cinema..ver se contribuo um pouquinho...kkkk da série só não curto o Salvation....

 

Era de desconfiar qdo botaram o Swartz na linha de frente da promoção do filme....

os caras deviam ter a expectativa para a estréia e chamaram o velho... deram mais uma grana pra ele e vai!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acredito que o filme poderia ter sido bem mais, não teve peso e tensão o suficiente para iniciar uma nova trilogia.

Hey pessoal! Confere o vídeo que nós fizemos sobre o filme, é uma nova opinião, cheia de coisas que talvez você não reparou, além de toda a diversão.

 

Madalena Come Oscar 

Digerindo: Exterminador do Futuro: Gênesis

post-25195-0-28507800-1436581793_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas hein? 

 

Achei que o tópico estaria bombando...  mas parece que falar mal do filme é chutar cachorro morto.

Confesso que consegui desligar meu cérebro e me divertir com o filme.

Mas depois, digerindo os furos, acho que esse filme tem um dos piores roteiros já escritos.

A ideia de revisitar/rebootar a história foi boa, mas a execução foi uma porcaria.

 

Quando o John Connor diz que pode matar os pais e ainda assim continuar existindo...

 

1) O filme jogou toda a lógica e bom senso na privada e deu descarga.

 

2) Destruiu toda a base sobre a qual gira a trama da saga: Matar a Sarah para evitar o nascimento do Jonh Connor. 

 

 

Spoiler abaixo...

 

 

Ponto positivo para o novo Papi de Metal líquido. Gostei e foi a única surpresa do filme (se bem que deu pra sacar momentos antes o que iria acontecer).

 

Acredito que o Papi agora está semelhante à T-X, um híbrido de esqueleto e metal líquido.

 

Espero que os próximos filmes tenham roteiristas melhores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ver e... Er... Ok, é bom e assistível, mas o filme atropela muita coisa. Acha que o público saca de tudo de viagens no tempo, já que inventa muitas coisas sem se explicar muito. Ponto positivo é o trio central. O filme explora bem a nova relação/realidade entre Reese-Sarah-T800. Eu, particularmente, gostei do trio.

 

E Connor como Terminator também é interessante, mas como o Bell falou: Connor querer matar os pais faz sentido nenhum. O filme dá uma escorregada legal aí. E nem precisava, já que isso até poderia ter fácil explicação. A Skynet tá controlando ele, uai, aí já estaria o usando pra matar os dois, mas o filme não chega nisso. O Connor conscientemente quer matar os pais. (?)

 

Mesmo tendo uma trama que pretende levar a série a algo mais, mas no fim, é igual aos primeiros, com um exterminador perseguindo os humanos. Mesmo não sendo tão clone dos filmes originais como o 3º filme, mas, no fim é a mesma coisa que se vê.

 

** E só eu acho que o Bale poderia ter voltado como Connor aqui? Com ele ali, o filme poderia ganhar certa força, certa lógica, e até a Helena Bonham Carter como Skynet novamente poderia ser interessante. Sei lá. O filme acaba ignorando o 3 e 4, mas nem precisaria. Dava pra encaixá-los aqui (já que tá tudo bagunçado mesmo, então não faz muita diferença mesmo tentar encaixar eles)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
eitaporra...fudeu!
exterminadorspoiler_1-750x380.jpg

Sequências de ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’ podem ser canceladas

Publicado em 23/07/2015 por Renato Marafon
 

A Paramount Pictures e a Skydance se empolgaram em recomeçar a franquia ‘O Exterminador do Futuro’ nos cinemas, e anunciaram uma trilogia de filmes antes mesmo de ‘Gênesis’ estrear. A sequência teve sua estreia marcada para 19 de maio de 2017, com o fim da nova trilogia agendado para 29 de junho de 2018.

Porém, a recepção morna do filme nas bilheterias colocou as sequências em xeque. Apesar da aprovação do diretor James Cameron, ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’ não impressionou o público e a crítica, e até o momento arrecadou apenas US$ 278 milhões mundialmente (fez parcos US$ 81 milhões nos EUA), e não foi tão bem sucedido como o estúdio esperava.

Com os valores, o futuro da franquia é incerto. Segundo o THR, uma fonte dentro da Paramount Pictures revelou que as sequências serão repensadas.

 

 “Nós definitivamente precisamos ver como o filme vai desempenhar no mercado internacional antes de confirmar as sequências”,
afirmou a fonte.

 

Gênesis’ custou US$ 155 milhões e precisaria fazer mais que o dobro de seu orçamento para se pagar, o que não deve acontecer. Para comparação, o segundo filme foi lançado em 1991 e fez US$ 520 milhões mundialmente, sem o valor mais caro dos ingressos 3D.

‘O Exterminador do Futuro': Relembre os 4 filmes da franquia em 10 minutos 

Muitos fãs criticaram a campanha de marketing que o filme teve, cheia de spoilers. Em março, um trailer foi divulgado que revelava uma das maiores reviravoltas na trama do novo filme: o herói John Connor (Jason Clarke) tornou-se uma espécie de Exterminador e agora é o vilão.

Em entrevista ao Uproxx, o diretor Alan Taylor concordou que o marketing do filme entregou demais e estragou uma das maiores surpresas da história.

 

“Eu certamente dirigi essas cenas com a intenção de que ninguém saberia até o lançamento do filme. Um dos meus momentos favoritos – e eu acho que Jason Clarke fez um grande trabalho nessa cena – é quando John Connor entra no hospital em 2017 e tudo mudou. Eles estavam preocupados que as pessoas achassem que o filme fosse um reinício, e nenhum de nós queria reiniciar os dois filmes perfeitos de James Cameron. Eu acho que eles sentiram que tinham que mudar a maneira como os fãs estavam vendo o filme”,
 afirmou.

 

Taylor revelou que quando assistiu ao trailer, teve “conversas desagradáveis com os produtores e tentou bloquear a divulgação do material”, mas no final o trailer revelador acabou sendo lançado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se for o último até que cairia bem. Achei ele bem mais com cara de final de saga do que reinício de qualquer coisa.

 

E o spoiler do John vazado pelo marketing foi uma grande boshta mesmo. Pé na jaca.

 

Que deixem os direitos da franquia cair nas mãos do Cameron de novo (é em 2019 né?) e quem sabe ele dá um reinício ou uma sobrecarga boa na série (se ele não tiver ocupado demais com Avatar 7,8,9,10...).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se for o último até que cairia bem. Achei ele bem mais com cara de final de saga do que reinício de qualquer coisa.

 

E o spoiler do John vazado pelo marketing foi uma grande boshta mesmo. Pé na jaca.

 

Que deixem os direitos da franquia cair nas mãos do Cameron de novo (é em 2019 né?) e quem sabe ele dá um reinício ou uma sobrecarga boa na série (se ele não tiver ocupado demais com Avatar 7,8,9,10...).

 

quem sabe ele faz um crossover com avatar....  :D  :P  :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

melhor que o filme é este comercial recente onde o Schwarzza recria a cena do bar de "T2" com lutadores de MMA

 

https://www.youtube.com/watch?t=17&v=WM_7anxTMf4

 

É campanha de um jogo de videogame de luta livre (WWE 2016) que sai esse ano. O Teminator do 1 e do 2 vai ser um dos lutadores.

 

***Dizem que colocaram o Terminator no lugar do Hulk Hugan, porque esse se envolve num escândalo pesado aí.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

***Dizem que colocaram o Terminator no lugar do Hulk Hugan, porque esse se envolve num escândalo pesado aí.

 

É, to ligado... o brutamontes fez um comentario racista infeliz que foi gravado.... agora ta pastando feito o Mel Gibson. Foi expulso das lutas e perdeu boa parte de seus patrocinadores..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Administrators

Visto. Não é aquela bomba que eu esperava. O comecinho quando eles emulam o original, é interessante e bem feito, depois fica meio chato com aquele T-1000 oriental. Quando eles viajam para 2017 a coisa fica mais interessante. Mas todos sabíamos das reviravoltas. Sem contar que é aquela mesma história de sempre espremida até a última gota. Fica ali, junto com o terceiro, que ganha por uma cabeça por ter uma cena de perseguição foda com o guindaste.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tirando a parte final confusa e falhas no roteiro e na história, gostei do filme.  :D

O lance do John mesmo sabendo não faz tanta diferença.

Porque a partir do momento que a "Skynet" o pega por trás enquanto Reese está vindo ao passado, já dava pra desconfiar que ele não apareceria todo alegrinho no hospital atrás dele assim tão tranquilamente.

Sarah ter um exterminador desde a infancia mandado pelo Reese?!

Como disse, saber que o salvador era uma máquina, nem foi o grande problema.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Adorei a primeira metade do filme e detestei a segunda.  

 

O principal problema foi nao terem dado tempo aos roteiristas pra passarem a limpo o filme. 

 

Por exemplo, Skynet tomar o corpo do John Connor foi uma boa reviravolta, mas foi mal executada. Nao gostei de ver a versao humanizada do Skynet, em muito menos de ve-la  "seduzir" o John Connor pro lado negro da "forca".

 

Outra ideia mal desenvolvida foi a maquina do tempo em 1984.  ficou muito facil, conveniente um modelo T800 feito para combate ter a capacidade de construir uma, e ainda por cima com tecnologia dos anos 80, necessitando apenas de um chip de outro T800.

 

O "upgrade" do final do filme tambem foi forcado, entao ele simplesmente cai numa banheira de metal liquido e vira um modelo T1000. muito facil. O que alem de tudo foderia uma possivel sequel (que nao vai acontecer), em que o personagem do Arnold teria entao poderes T1000, o que na minha opiniao seria uma merda. Arnold deve sempre ser o T800. Tudo isso poderia ter sido evitado se tivessem dado aos roteiristas mais tempo para lapidar as ideias. 

 

E o Kyle Reese tendo memorias de outra timeline... dispensavel.

 

A cena em que o T-800 "mata" o John Connor na saida do hospital poderia ter sido escrita em 2029. Com um John Connor ja subvertido atacando os humanos na sala do tempo, ate ser abatido temporariamente por um T-800. Isso costuraria o T3 na cronologia de novo, ja que o Arnold do T3 supostamente matou o Connor. (e depois o John Connor cyborg se levantava e entrava na maquina do tempo).

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
exterminadordofuturopostert800-750x380.j

‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’ chega a US$ 440 milhões e ganha chances de sequência

Publicado em 22/09/2015 às 09:33 por Diego Domingos

Com a bilheteria final da China contabilizada, ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis‘ fechou seu mercado global com cerca de US$ 440 milhões. Quantia que em linhas gerais já pode garantir mais sequências. Isso porque esse valor é maior do que o que já foi arrecadado por outras películas, como: ‘Homem-Formiga‘, ‘Kingsman – Serviço Secreto‘ e até mesmo o magnífico ‘Mad Max – Estrada da Fúria‘.

À partir disso, o mercado espera que os produtores da franquia poderão chegar para a Paramount com essa quantia e com esses dados para pedir formalmente mais uma chance. Afinal, querendo ou não, o longa conseguiu ultrapassar outros fortes blockbusters, como listamos acima.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...