Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Exterminador do Futuro - (Tim Miller e J Cameron)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

ARNOLD SCHWARZENEGGER DIZ QUE A FRANQUIA ESTÁ LONGE DE ACABAR!

legiao_eSm_GQVzI0P3pM1Z9wfDrjEAFqNCcnd8B

A franquia Exterminador do Futuro é uma grande montanha-russa, tendo o primeiro filme como um grande marco do cinema juntamente com sua continuação. Porém os filmes subsequentes não foram sucessos tão grandes quanto seus predecessores. Mas aparentemente isso não desanima o ícone desta franquia, Arnold Schwarzenegger. O ator demonstrou interesse em continuar interpretando o seu personagem em futuros filmes, mesmo que a Paramount tenha cancelado seus planos de fazer alguma continuação desde O Exterminador do Futuro: Gênesis. O ator disse que “Só porque a Paramount não quer pegar a franquia Exterminador do Futuro, você tem 15 outros estúdios dispostos a fazê-lo – isso não significa que a franquia está encerrada, certo? Significa apenas que eles estão a caminho de negociar com outro estúdio, mas eu não posso te dar os detalhes disso. Eles vão anunciar isso. Mas, sim, a franquia Exterminador do Futuro nunca está terminada. E lembre-se que depois de 2018, James Cameron está recuperando os direitos e então vai continuar!” 
 
Confirma filme... Cancela filme... Confirma filme... :rolleyes:
a0ebc1dad6f541841e4a8eca347596da28ea3af6
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Versão em 3D do filme ganha trailer e data de estreia

Um dos filmes de maior sucesso da franquia de Exterminador do Futuro estará de volta aos cinemas. O segundo longa da série, na qual Arnold Schwarzenegger volta como o herói e enfrenta o temido vilão T1000, interpretado por Robert Patrick, retornará à telona em formato 3D.E o longa já tem data para estreia e um trailer oficial. A Distrib Films US e Carolco Pictures anunciaram nesta quinta-feira (4) que o filme será re-lançado no dia 25 de agosto, nos Estados Unidos. A novidade faz parte da celebração dos 25 anos de Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, no ano passado.O longa é dirigido por James Cameron e tem Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton e Edward Furlong no elenco principal. Confira o trailer abaixo:
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O Exterminador do Futuro voltará com James Cameron e Arnold Schwarzenegger

Em entrevista, ator garantiu que projeto está em andamento
20/05/2017 - 13:13 - Thiago Romariz
 
1200.jpg

A franquia O Exterminador do Futuro voltará em breve e com dois nomes fortes envolvidos na produção: Arnold Schwarzenegger e James Cameron. Quem garantiu foi o ator, em entrevista ao Screen Daily.

"(A franquia) Está de volta", disse Schwarzenegger, revelando ainda que se encontrou com Cameron. "Está avançando. Ele [Cameron] tem boas idéias de como continuar com a franquia e eu estarei no filme. Ele vai produzir e haverá outro diretor comandando. Estou sempre ansioso para fazer outro Exterminador, especialmente se a história é bem escrita e realmente entretém o mundo inteiro", falou.

Cameron dirigiu os dois primeiros filmes da franquia e depois se afastou nos filmes seguintes. Em 2019, ele volta a ter posse dos direitos da série. Rumores apontam para um reboot e uma possível conclusão da saga. Tim Miller (Deadpool) é o provável nome para diretor do filme - saiba mais.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Schwarzenegger posta vídeo criticando duramente o presidente Donald Trump: “Um homem não pode voltar no tempo. Só eu posso”

020579694-EX00.jpg

Arnold Schwarzenegger postou um vídeo em seu twitter criticando duramente a decisão do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de retirar o país do Acordo de Paris. “Um homem não pode destruir o nosso progresso. Um homem não pode impedir a nossa revolução energética. Um homem não pode voltar no tempo. Só eu posso. Minha mensagem para você, Senhor Presidente, é que como servidor público e presidente, sua principal e mais importante responsabilidade é proteger o povo. Duzentas mil pessoas morrem por ano no nosso país por conta da poluição do ar. Não podemos não fazer nada”, disse o ator.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

se preocupa não, a galera atualmente resolve isso sempre na versão estendida...:rolleyes:

James Cameron corrige erro de continuidade 26 anos depois: “Sempre me incomodou”

image.png.d8a1c69bf8149f4d12b2484cae812e90.png

Sempre perfeccionista, o diretor James Cameron originalmente não queria fazer retoques digitais em O Exterminador do Futuro 2 para seu relançamento em 3D, mas não resistiu a uma pequena, porém significativa, mexida.“Eu tinha que consertar. Sempre me incomodou. Quando o caminhão bate no canal, na cena de perseguição, o para-brisas sai do lugar, mas logo depois ele está de volta. É um erro de continuidade bobo, mas não consegui resistir”, contou o diretor ao Digital Spy.“A forma como racionalizei minha decisão de mexer só nessa cena foi: Se eu pudesse consertar digitalmente na época, teria consertado”, disse ainda.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 years later...
  • 1 year later...
  • 7 months later...
  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...