Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men 4 - Tópico Oficial


sunderhus
 Share

Recommended Posts

  • Members

seria legal se o X4 começasse de onde O Confronto final parou inciando uma nova trilogia e pra liderar a nova equipe dos X-Men (formada por Arcanjo, Vampira, Homem de Gelo, Colossus e Kitty Pride) entraria a novata Laura Kinney/X-23 (que fugiu do laboratório da H.Y.D.R.A sem saber que é um clone do Wolverine)

 

 Na minha opinião a Megan Fox é a atriz ideal pra interpretar a Laura Kinney/X-23 por ter o rosto semelhante ao da mutante

 

 meganfox.jpg

395px-X-23Unleashed.jpg

 

 

 
cinéfilo2008-05-07 02:35:28
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Por que Noturno deveria ser citado em X-Men 3?

 

Groxo e Dentes-de-Sabre não foram mais citados desde o primeiro filme, por exemplo.

 

E realmente, o roteiro priorizou a ação ao invés do desenvolvimento dos personagens. Mas não era isso que todos pediam desde o primeiro filme? Mais ação e menos conversa?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Watchman,

 

a explicação do Noturmo não estar em X-Men 3 está no jogo "X-Men - The Official Game". Segue alguns trechos da análise do UOL Game:

 

"O enredo do game conta os acontecimentos entre o

segundo e terceiro filme e tem como protagonistas o Homem-de-Gelo,

Noturno e, é claro, o popular Wolverine.

 

Mas, do trio de protagonistas, quem rouba a cena é

mesmo Noturno. Primeiro porque ele tem posição de destaque no enredo. O

game, por exemplo, revela, com surpresa, por que o personagem não está

presente no terceiro longa-metragem. Depois, suas missões são mais

variadas e seu poder de teletransporte é explorado com inteligência."

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 a mistica não ganhou destaque nenhum no terceiro filme eles se livraram dela longo no inicio do filme e o fanatico era muito forte e bate a cabeça na parede e apaga e não aparece mais e não era o wolverine que devia se livra dele e o cyclople não teve nenhuma briga de   no filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Fanático teve seus poderes drenados ao se aproximar do garoto, lembra? Aquela garoto drenava o poder de qualquer mutante que se aproximasse dele. Aconteceu com o Fera, com Kitty Pryde...

Embora nos gibis o poder do Fanático seja proveniente de magia, no filme foi convencionado que ele também era mutante.

E qualquer um, sem poderes, que der uma pancada daquelas em uma parede, certamente vai "apagar", se não acontecer algo pior.

 

Ciclope não teve nenhuma briga no filme, certo.

Mas isto se deve a um fator externo, provavelmente, uma vez que James Marsden priorizou participar de "Superman - O Retorno".

 

Mística não apareceu muito, mas até certo ponto, foi bem aproveitada.

Enfim, ela teve dois filmes para "aparecer" e realmente não tinha muita relevância neste terceiro, ainda mais se levarmos em conta o excesso de personagens e situações...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ironsunder,

 

custei pra encontrar alguma coisa na net sobre isso, mas felizmente, ou infelizmente, encontrei...

 

No final do jogo tem uma cena que aparece o Noturno na frente da mansão, conversando com o Xavier, e ele afirma que por ter uma índole pacífica, não se permitirá continuar com a equipe X... se teleporta e vai embora...

 

Simples assim... esse é o motivo (do personagem claro) dele não aparecer em X3... na minha opinião, beeeeeeeeeeeeem mais ou menos esse argumento... mais tudo bem...

 

joao_spider2008-07-24 10:44:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fox registra e estaria para anunciar filme intitulado X-Men: First Class

Seria uma história da equipe mutante original ou dos jovens X-Men?

firstclass.jpg

Como o seu próprio nome diz, a publicação Production Weekly, voltada para profissionais de cinema dos EUA, compila semanalmente os projetos que Hollywood está colocando em desenvolvimento. A edição da próxima quinta-feira ainda não saiu, mas o resumo traz um título interessante, logo antes de Y: The Last Man e depois de Wrong Turn 3 aparece X-Men: First Class.

Será que a Fox está finalmente oficializando o filme dos jovens X-Men? É, afinal, um bom título para apresentar os novos alunos do Professor X.

Nos quadrinhos, porém, First Class tem outro sentido: foi uma minissérie em oito partes que narrou os primeiros dias da escola para jovens superdotados de Charles Xavier. A "Primeira Classe" se refere à equipe original mutante, formada por Ciclope, Garota Marvel, Anjo, Fera e Homem de Gelo.

 

Até que enfim um novidade decente da série mutante, espero que toquem o projeto com seriedade e façam da maneira correta. Pois se tem histórias para contar são os X-Men seja Novo Mutantes,X-Factor ou etç.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 11 months later...
  • Members

Bryan Singer, que dirigiu os dois primeiros filmes dos X-Men no cinema (X-Men e X2: X-Men United), mas deixou a direção do terceiro X-Men: The Last Stand para Brett Ratner quando foi dirigir Superman Returns, demonstrou interesse em dirigir mais uma parte da cinessérie, e já teria discutido sobre essa possibilidade com os executivos da 20th Century Fox, detentora dos direitos sobre os personagens no cinema.


"Ainda vislumbro a possibilidade de voltar à franquia dos X-Men. Tenho conversado com a Fox sobre isso", disse Synger no Festival Internacional de Cinema de Pusan, na Coréia do Sul, nesse domingo. "Eu adoro Hugh Jackman - estrela maior da companhia, intérprete de Wolverine - e todo o elenco", completou.

Ratificiando que os X-Men contam uma história sobre tolerância e estruturas sociais, e, por isso, gosta de "enganar" os espectadores fazendo-os pensar ver apenas "fogos de artífico, explosões e lutas", quando na verdade estão aprendendo sobre eles mesmos e sobre o que o diretor tem a dizer sobre o assunto. O excitante sobre trabalhar com ficção científica e fantasia é que as histórias, se forem boas, são verdadeiramente sobre a condição humana",

 

 FONTE: MARVEL 616
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

"X-Men 4" e "5" está em produção
Ainda não há notícias sobre a volta do elenco original

Por Arianne Brogini - 28/03/2011 17:06


Divulgação

fto_ft1_9836.jpg

O elenco principal no segundo filme da saga mutanteNovo filme do Wolverine e X-Men: First Class: pensa que é só isso o que os mutantes têm para mostrar? Não, há ainda X-Men 4 e 5 vindo por aí. Os dois já estão em desenvolvimento, segundo conta a produtora Laura Shuler Donner em mais uma declaração publicada pela revista Empire. "Levamos o tratamento [da história do quarto longa] para a Fox e eles adoraram. E X4 levará ao X5". Laura já havia falado no passado de fazer o quarto filme da saga mutante, mas o quinto é novidade. Há especulação de que as duas produções possam ser rodados ao mesmo tempo, o que ajuda a baratear a produção. Por enquanto não há comentário sobre a volta do elenco original dos três primeiros longas. O diretor também não foi revelado, mas o caminho natural é esperar por Bryan Singer, que atualmente produz First Class.

 

 FONTE: O CAPACITOR
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Seria muito bom se isto for verdade Questão, os X-men são os melhor grupo de super-heroi da Marvel e tem sagas fantasticas a serem exploradas e sem contar que eles tem que redimir pelo mediano X-Men 3 vai pintar novidades apos a estréia do X-Men First se for bem sucedida.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Qual o grau de segurança desta fonte? Eu estou achando difícil ter tanto investimento em uma franquia em tão pouco tempo, ainda mais se este novo for um fiasco...

 
Gostaria muito de ver o retorno do elenco original em uma continuação direta. Ainda quero ver o Apocalipse ou as Sentinelas na telona.
VagnerSgt2011-03-29 22:13:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é... um dos grandes méritos do Singer nos dois primeiros filmes da série foi relacionar de maneira orgânica a situação mutante do filme com a situação de qualquer outra minoria. Desde coisas mais sutis como a incapacidade de contato físico da Vampira até algo mais óbvio como a oposição entre Xavier e Magneto.

 

Outra coisa que eu gosto na cinessérie é ter abraçado o sci-fi sem medo de ser feliz, ficando a coisa "super-heroística" mais tangencial...

 

Sobre o "grau de segurança" da fonte. Laura Shuler Donner em entrevista para a Empire? 200% segura...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...