Administrators Pablo Villaça Posted June 5, 2006 Administrators Report Share Posted June 5, 2006 http://www.cinemaemcena.com.br/crit_editor_filme.asp?cod=389 3 Quote Link to comment
Members LudwigVan Posted April 10, 2007 Members Report Share Posted April 10, 2007 vai passar O Homem Urso no discovery channel. Se não me engano é neste domingo de 20h! já tinha visto um documentário sobre a morte Timothy (no discovery) e achei fascinante. Certamente não irei perder a exibição do filme! obs: se eu não me engano "Timothy Treadwell" é o nome de um urso de pelúcia nos eua. Coincidência? Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted April 11, 2007 Members Report Share Posted April 11, 2007 vai passar O Homem Urso no discovery channel. Se não me engano é neste domingo de 20h! já tinha visto um documentário sobre a morte Timothy (no discovery) e achei fascinante. Certamente não irei perder a exibição do filme!obs: se eu não me engano "Timothy Treadwell" é o nome de um urso de pelúcia nos eua. Coincidência? uma versao tupiniquim teria como ator o Tony Ramos no papel-titulo.. Quote Link to comment
Members slax Posted April 11, 2007 Members Report Share Posted April 11, 2007 muito interessante mesmo esse documentário. nada a ver com os filmes do Herzog, até porque não é um filme, mas tudo que esse homem põe a mão vira, no mínimo, algo a ser conferido. O enigma de Kaspar Hauser é uma das melhores obras-primas que já vi. Quote Link to comment
Administrators Pablo Villaça Posted April 11, 2007 Author Administrators Report Share Posted April 11, 2007 Como assim, "nada a ver com as obras do Herzog"? E como assim "até porque nao é um filme"??? Quote Link to comment
Members slax Posted April 15, 2007 Members Report Share Posted April 15, 2007 ué, que outro filme do Herzog tem entrevistas? o ponto forte do Herzog, pra mim, é a criação de personagens... Timothy Dexter não é um personagem. a única característica do filme que se encaixa com as dos outros filmes do Herzog, são as cenas do Timothy em contato com a natureza, que realmente passam uma tranquilidade... mas aí as filmagens nem são do Herzog. eu, particularmente, apesar de ter gostado muito do documentário, não o citaria entre Kasper Hauser, Coração de Cristal, Aguirre, entre tantas outras maravilhas dele. e um domecumentário geralmente é algo atípico na carreira de um grande diretor... a maioria dos filmes não são documentários, mas não que documentário não seja um filme. aí me expressei bem mal. enfim, alguém que assistiu somente ao Homem Urso ainda não sacou o que realmente é Herzog. Quote Link to comment
Members Gago Posted April 15, 2007 Members Report Share Posted April 15, 2007 Na verdade, O Homem-Urso é uma boa chave para entender quem é Herzog. E acho o filme tão bom quanto qualquer outro dele. Quote Link to comment
Administrators Pablo Villaça Posted April 15, 2007 Author Administrators Report Share Posted April 15, 2007 ué' date=' que outro filme do Herzog tem entrevistas?(...) e um domecumentário geralmente é algo atípico na carreira de um grande diretor... [/quote'] Pois Herzog é tão (ou mais) famoso por seus documentários (sim, no plural) quanto por seus filmes de ficção. Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted April 16, 2007 Members Report Share Posted April 16, 2007 vai passar O Homem Urso no discovery channel. Se não me engano é neste domingo de 20h! já tinha visto um documentário sobre a morte Timothy (no discovery) e achei fascinante. Certamente não irei perder a exibição do filme!obs: se eu não me engano "Timothy Treadwell" é o nome de um urso de pelúcia nos eua. Coincidência? uma versao tupiniquim teria como ator o Tony Ramos no papel-titulo.. Fiquei procurando alguma coisa pra quotar e só achei o teu post, Soto. O único Herzog que eu conheço é o Wladimir, mas esse morreu enforcado pelos milicos...assunto para uma nova visita ao Google, portanto. Quote Link to comment
Members slax Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 bom saber huahua, mas não sou grande fã de documentários. Quote Link to comment
Recommended Posts