Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • 10 months later...
  • Members

vai passar O Homem Urso no discovery channel. Se não me engano é neste domingo de 20h! já tinha visto um documentário sobre a morte Timothy (no discovery) e achei fascinante. Certamente não irei perder a exibição do filme!

 

obs: se eu não me engano "Timothy Treadwell" é o nome de um urso de pelúcia nos eua. Coincidência?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
vai passar O Homem Urso no discovery channel. Se não me engano é neste domingo de 20h! já tinha visto um documentário sobre a morte Timothy (no discovery) e achei fascinante. Certamente não irei perder a exibição do filme!

obs: se eu não me engano "Timothy Treadwell" é o nome de um urso de pelúcia nos eua. Coincidência?

 

uma versao tupiniquim teria como ator o Tony Ramos no papel-titulo..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

muito interessante mesmo esse documentário.

 

 

nada a ver com os filmes do Herzog, até porque não é um filme, mas tudo que esse homem põe a mão vira, no mínimo, algo a ser conferido.

O enigma de Kaspar Hauser é uma das melhores obras-primas que já vi.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ué, que outro filme do Herzog tem entrevistas?

 

o ponto forte do Herzog, pra mim, é a criação de personagens... Timothy Dexter não é um personagem. a única característica do filme que se encaixa com as dos outros filmes do Herzog, são as cenas do Timothy em contato com a natureza, que realmente passam uma tranquilidade... mas aí as filmagens nem são do Herzog.

 

eu, particularmente, apesar de ter gostado muito do documentário, não o citaria entre Kasper Hauser, Coração de Cristal, Aguirre, entre tantas outras maravilhas dele.

 

e um domecumentário geralmente é algo atípico na carreira de um grande diretor... a maioria dos filmes não são documentários, mas não que documentário não seja um filme. aí me expressei bem mal.

 

enfim, alguém que assistiu somente ao Homem Urso ainda não sacou o que realmente é Herzog.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
vai passar O Homem Urso no discovery channel. Se não me engano é neste domingo de 20h! já tinha visto um documentário sobre a morte Timothy (no discovery) e achei fascinante. Certamente não irei perder a exibição do filme!

obs: se eu não me engano "Timothy Treadwell" é o nome de um urso de pelúcia nos eua. Coincidência?

 

uma versao tupiniquim teria como ator o Tony Ramos no papel-titulo..06

 

Fiquei procurando alguma coisa pra quotar e só achei o teu post, Soto.06 O único Herzog que eu conheço é o Wladimir, mas esse morreu enforcado pelos milicos...assunto para uma nova visita ao Google, portanto.0806
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...