Jump to content
Forum Cinema em Cena

The New Adventures of Old Christine


Cavalca
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ops...

 

 

 

 

 

 

"The New Adventures of Old Christine" estréia na terça' date=' 18 de julho, às

20h00, e mostra o retorno de Julia Louis-Dreyfus ("Seinfeld") à

televisão, dessa vez como uma mãe divorciada que tenta conciliar o

trabalho, seu filho pequeno e seu ex-marido. A série, que estreou na "midseason"

desse ano do canal americano CBS, já garantiu sua 2ª temporada, graças à

ótima média de 12,796 milhões de telespectadores por episódio.

 

 

 

[/quote']

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

eu vi. achei bem legal, mas ainda não dá pra saber. pelo menos tu não é a primeira pessoa que diz q é mto engraçado.. eu tinha achado a propaganda sem graça (aquela piadinha das cuecas.. cadê a graça? ¬¬) mas como disseram q é engraçado vou continuar assistindo. :)  e eu adoro essa atriz, é ótima.Mariane2006-7-18 23:8:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Concordo com o Cavalca, essa série é bem engraçada smiley36.gifsmiley36.gif...assiste hoje na reprise da tarde o primeiro capítulo, morri de rir, a Christine é um sarro, atua muito bem, por isso que foi indicada ao Emmy...isso pq foi o piloto, que geralmente é o mais fraquinho da série, essa série tem tudo para melhorar 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O episódio da semana que vem ("Supertramp") foi o que a Julia usou pra ser indicada ao Emmy. Assistam! smiley1.gif


    Cavalca, ela fez muito bem em escolher esse episódio, ela tá impagável nele smiley36.gifsmiley36.gif...ri demais com esse episódio, acho q desde Friends q eu não ria do começo ao fim numa série, essa série dela tem tudo p fazer muito sucesso smiley32.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O episódio da semana que vem ("Supertramp") foi o que a Julia usou pra ser indicada ao Emmy. Assistam! smiley1.gif


    Cavalca' date=' ela fez muito bem em escolher esse episódio, ela tá impagável nele smiley36.gifsmiley36.gif...ri demais com esse episódio, acho q desde Friends q eu não ria do começo ao fim numa série, essa série dela tem tudo p fazer muito sucesso smiley32.gif

[/quote']

 

A dancinha é o melhor, né? smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O episódio da semana que vem ("Supertramp") foi o que a Julia usou pra ser indicada ao Emmy. Assistam! smiley1.gif


    Cavalca' date=' ela fez muito bem em escolher esse episódio, ela tá impagável nele smiley36.gifsmiley36.gif...ri demais com esse episódio, acho q desde Friends q eu não ria do começo ao fim numa série, essa série dela tem tudo p fazer muito sucesso smiley32.gif

[/quote']

 

A dancinha é o melhor, né? smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

    smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...Pode crer, sensacional..."Eu sou sensual (balança os peitos toscamente)" smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Eu adoro a serie, a Julia é otima mesmo, essa semana eu assiti o ultimo episodio da 1 temporada, pelo menos eu acho q é, qdo ela beija o ex marido, é muito engraçada a cena q ela conhece a namorada do Burton, outra christine, foi ilario. Q venha a segunda temporada.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...