Members JeFFs Posted June 6, 2006 Members Report Share Posted June 6, 2006 "No dia 04 de junho, o Extra lança a terceira fase da Coleção Cine Extra. Os leitores também podem comprar o jornal e por mais R$12,90 levar um DVD da Coleção. O primeiro da série é Titanic e, na semana seguinte, será a vez de Liga Extraordinária. A promoção termina no dia 30 de julho com a venda do título Homens de Honra." Fonte: acontecendoaqui.com.br A pergunta: Alguém sabe os outros DVDs? Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 6, 2006 Members Report Share Posted June 6, 2006 Vão lançar Clube da Luta (ou seria...Clube da BRIGA? ahahahahahah). Quote Link to comment
Members JeFFs Posted June 7, 2006 Author Members Report Share Posted June 7, 2006 Vão lançar Clube da Luta (ou seria...Clube da BRIGA? ahahahahahah). Não entendi a piada, mas esse é um dos filmes da Coleção mesmo? Outro que sei que vai sair é Arquivo X (filme). Eu quero saber os outros. Ninguém sabe? Quote Link to comment
Members mitzplik Posted June 7, 2006 Members Report Share Posted June 7, 2006 1)Titanic 2)Liga Extraordinária 3)Carga Explosiva 4)Arquivo X - O Filme 5)Independence Day 6)Clube da Luta 7)Negócio de Família 8)Planeta dos Macacos 9)Homens de Honra Quote Link to comment
Nacka Posted June 7, 2006 Report Share Posted June 7, 2006 Pergunta idiota mas necessária... algum duplo? Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 7, 2006 Members Report Share Posted June 7, 2006 A piada é que na legenda em português do dvd de "Clube da Luta" eles traduziram como Clube da BRIGA. E todos os filmes devem sair simples. Quote Link to comment
Members JeFFs Posted June 8, 2006 Author Members Report Share Posted June 8, 2006 1)Titanic2)Liga Extraordinária3)Carga Explosiva4)Arquivo X - O Filme5)Independence Day6)Clube da Luta7)Negócio de Família8)Planeta dos Macacos9)Homens de Honra Valeuzão, mitz! Até que a coleção está boa... Pronto, pode trancar o tópico. Quote Link to comment
Members JeFFs Posted June 12, 2006 Author Members Report Share Posted June 12, 2006 Alguém sabe se esse Planeta dos Macacos é o remake ou o original? Quote Link to comment
Members JeFFs Posted June 13, 2006 Author Members Report Share Posted June 13, 2006 Eu vou comprar esses: 5)Independence Day (talvez)6)Clube da Luta7)Negócio de Família8)Planeta dos Macacos (talvez)9)Homens de Honra E já comprei A Liga Extraordinária. Quote Link to comment
Recommended Posts