Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sleepy Hollow


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

sleepy-hollow-trailer-2.jpg

 

 

 

 

 

Na trama, Ichabod Crane (Tom Mison) era um soldado de elite durante a Guerra da Independência dos Estados Unidos, escalado pelo General Washington para matar um assassino mascarado temível em meio às fileiras britânicas. Depois de decapitar o assassino, Crane morre, apenas para despertar mais de dois séculos depois, no mundo contemporâneo. Porém, o terrível Cavaleiro sem Cabeça também está de volta e Crane precisa assumir novamente sua missão de matar o inimigo numa batalha que vai decidir o destino da humanidade.

A série também é estrelada por Nicole Beharie (Shame), Orlando Jones (O Júri) e John Cho (Star Trek: Além da Escuridão), tem roteiros de Roberto Orci e Alex Kurtzman (Transformers) e será supervisionada por Len Wiseman (Anjos da Noite e O Vingador do Futuro).

 

 

Eis o trailer

 

 

Ainda não sei o que esperar desta serie. Parece que terá uma pegada de ação bem forte. Sou um grande fã do filme A LENDA DO CAVALEIRO SEM CABEÇA, mas é visível que a pegada da série será totalmente diferente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem tudo p/ ser boa!    Gente de peso na série!

 

 

Adorei o trailer! Só deixou água na boca, a estréia tá longe ainda!

E o protagonista, me lembrou McFaddyen, deve ser o sotaque.

 

 

By the way, será interessante ver o comediante Orlando Jones em algo que não comédia!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô, gostei do trailer... Quem possui a cabeça é que controla o Cavaleiro né?

 

Só uma pena decapitarem o policial (que fez o vilão em carnivale)... =/

 

Preferia que ele fizesse o papel que é do Orlando Jones, que para mim é muito fraco e sempre me lembro dele por comédias besteirol...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

 Não curti muito o piloto. Achei bem fraco pra dizer a verdade. As coisas acontecem rápido demais. A apresentação dos personagens até que é boa, mas depois que o Cavaleiro Sem Cabeça dá as caras, as coisas acontecem rápido demais, e a rápida relação que se estabelece entre a policial e Ichabold Crane não me convenceu. Este também parece se adaptar rápido demais a uma viagem no tempo de 250 anos. A direção não ajudou muito também, já que o clímax no cemitério se mostrou bem confuso.

 

 Mas pretendo dar mais uma chance para a série, pois apesar do piloto fraco, ela apresenta toda uma mitologia envolvendo o apocalipse bíblico e bruxaria, que pode render coisa boa se bem explorada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
John Noble, de ‘Fringe’, entra no elenco de ‘Sleepy Hollow’
John-Noble.jpg

John Noble (Foto: Getty)

O cancelamento de Fringe levou o ator John Noblea entrar no circuito de participações especiais de outras produções.

Ele já passou por The Good Wife, na qual qual fará uma nova participação em um episódio da quinta temporada, e agora entra no elenco recorrente deSleepy Hollow, nova série de Alex Kurtzman eRoberto Orci, criadores de Fringe.

Segundo o Deadline, Noble interpretará Henry Parrish, um homem recluso que possui poderes sobrenaturais, os quais poderão ajudar Ichabod Crane (Tom Mison), protagonista da trama.

Outro que também fará participação recorrente na série é James Frain (The Tudors, True Blood, Grimm, The White Queen). Ele será Ruthledge, um nobre que questiona Crane sobre seu passado.

A série é uma adaptação do conto de Washington IrvingA Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. A história acompanha as aventuras de Crane, um homem que, no ano de 1781, corta a cabeça de um soldado inimigo. Mais tarde, ele e o Cavaleiro Sem Cabeça acordam no ano de 2013. Tentando detê-lo, Crane se une à policial Abbie Archer (Nicole Becharie).

Sleepy Hollow estreou muito bem nos EUA, registrando a média de 10.1 milhões de telespectadores e 3.3% entre o público alvo.

 

 

 

:P :P :P :P :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conferi sim, como havia adiantado pelo que tinha visto na promo, odiei a morte do Xerife, já que gosto muito do ator desde Carnivale... E acho que ele tinha potencial... Achei estranho matarem dois atores "de ponta" tão rápido...

 

Achei o episódio satisfatório, embora ache que a premiere devesse ser episódio duplo pra desenvolver com mais calma, já que da metade pro final fica tudo muito atropelado, mas tem potencial e achei muito foda o Cavaleiro sem cabeça incorporando os "mercenários" de um homem só e sem cabeça, cheio de arma. 

 

Aparentemente será uma série explorando a mitologia americana, com o Cavaleiro sem Cabeça sendo o nemesis mas não exatamente o vilão principal... Quem achar que é isso, vai se decepcionar...

 

Agora com a entrada do "Walter" é que eu vou até o fim!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 O grande problema pra mim neste piloto SAGA STARK, foi mesmo esse atropelo na narrativa. A parceria entre o Crane e a Tenente foi muito forçada. Acho que isto deveria ter sido melhor trabalhado. A ideia mesmo parece ser a exploração da mitologia americana, misturado com os signos bíblicos do apocalipse.

 

 Concordo também que apesar de ser o nemesis, o Cavaleiro Sem Cabeça não será o vilão principal. Pelo que foi visto no piloto, o Cavaleiro é só uma peça (importante) no apocalipse.

 

 Promo do Ep. 02

 

 http://www.youtube.com/watch?v=QruCt80lTXI

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, mas se num parecerá tão forçado assim se tu pensar que Abbie viu seu parceiro ser morto pelo cavaleiro sem cabeça e que ela já viveu uma história sobrenatural com a irmã.

 

Eu gostei demais do piloto e tenho medo de que seja uma daquelas séries de piloto fantástico e resto da série morrrrrrrrrrno !

 

É quase inevitável p/ mim, sempre que há casal como protagonista principal eu já torço por um lance romântico... prontofalei!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Ah, mas mesmo assim, JUJUBA. É um cara que apareceu do nada, dizendo que veio de 250 anos no futuro. Tudo bem que ela precisava dele pra continuar a investigação, e por isso o levou até o lugar onde ele foi enterrado e o soltou do sanatório depois, mas senti que as afinidades entre eles meio que surgiu do nada. Não me pareceu muito natural. Teve outras coisas que me incomodaram também, como aquela chave pros arquivos secretos do xerife praticamente pularem no colo da Abbie.

 

 Mas ainda tenho fé na série, e darei uma 2ª chance.

 

 Quanto á um romance entre o Crane e a Abbie, é bem provável que role um clima, algo "vai ou não vai" no estilo Mulder/Scully, mas lembre-se que Katrina ainda esta na parada, presa em outra dimensão (ou algo parecido) e aparecendo pro noivo em sonhos. Alías, eu gostei bem mais da Katrina em sua curta aparição do que da Abbie.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas então, a quem mais ela recorreria p/ lhe esclarecer sobre  a aparição de um cavaleiro sem cabeça? E tb ele mencionou as  marcas nas mãos do cavaleiro. As mesmas que ela tb tinha visto.

 

Ah, a Abbie me fisgou na cena da prisão qd ele mencionou "uma mulher poçlicial, negra ??!!" kkkkkkkk

 

É, me esqueci de que Ichabod (que nome!!!) é um professor comprometido.

 

Acho que o segundo eppy será  algo a la Pièce de résistance  da série. Dependendo dele  muitos continuarão e outros abandonarão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Sleepy Hollow” é renovada para a segunda temporada
Ichabod Crane vai continuar com a gente
Por Edson Rocha - 04/10/2013 00:27

 

  fto_ft1_27061.jpg Ichabod Crane caça o Cavaleiro Sem Cabeça no presente

A série era mesmo uma das maiores apostas da Fox e vem dando certo. Estreou em 16 de setembro com 10 milhões de espectadores, o que foi a melhor estreia de um seriado da Fox desde 2006, com Standoff. Sendo assim, o canal renovou Sleepy Hollow para o segundo ano.

Veja fotos da série

Segundo o TV Line, a Fox manterá o plano original e a série continuará tendo treze episódios por temporada.

 

FONTE: O CAPACITOR

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...