Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sleepy Hollow


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Visto o Ep. 3. Mais um feito no estilo monstro da semana, mas achei melhor que o 2º e no mesmo nível do 1º.

 

 A série segue num nível regular, não é ruim, mas tá há anos luz de me deixar sedento pelo próximo Ep. Duas coisas estão me incomodando. A 1º é a facilidade com que os vilões tem sido derrotados. e a 2ª é que já se passaram três eps, e Ichabold continua com a mesma roupa com que passou 200 anos enterrado :o Se ele quer manter o visu Sec. 18, podia ao menos procurar roupas novas. Isso atrapalha bastante minha suspensão de descrença.

 

PS: Com pouquíssimos minutos de cena, a irmã da Abbie já se revelou uma personagem bem mais interessante que ela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é Questão, esse episódio foi bem melhor que o anterior.

 

Também concordo que o Ichabod continuar com mesma roupas e etc, por mais que ele tenha lavado, estariam tudo pode, chulezentos e etc... Poderiam colocar ele saindo de uma loja de roupas "de época" ou algo assim com roupas novas no estilo antigo, ou deixar de usar esse estilo cabeludo e maneira de vestir, passando à ser algo mais contemporâneo...

 

Acho que isso vai acontecer mais pra frente, eu espero que sim...

 

E o monstro da semana... Bom, achei legal o Sandman, mas achei meio besta a motivação dele... Prq só aparecer tantos anos depois? Prq agora? Foi motivado pelo capiroto? Achei que foi algo que serviu mais para ajudar os protagonistas do que para atrapalhar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Visto o Ep. 4. O melhor episódio da série até agora na minha opinião.

 

 Gostei muito de como usaram o envolvimento do Crane na famosa" Festa Do Chá de Boston" e das reais motivações deste evento dentro do universo de SLEEPY HOLLOW. Gostei também da introdução do conceito dos Hessenos na série, pois agora o trio sabe que não pode confiar em absolutamente ninguém.

 

 O começo do episódio, com Ichabold contando a história de amor entre ele e Katrina foi hilário. A entrada da Jenny deu um up na dinâmica entre o Crane e a Abbie. A forma como ele tinha que ficar gritando o tempo todo pras duas pararem de brigar me fez rir muito. E os heróis parecem enfim ter identificado o grande vilão da temporada, pois acho que é isso que esta faltando pra SLEEPY HOLLOW se elevar de "bom" para "ótima", um grande vilão.

 

 Mas no geral, gostei do ep. Como eu disse, o melhor dos exibidos até agora.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 Gostei do Ep. 5. Se não foi o melhor, foi o mais frenético. Bem interessante a introdução do Cavaleiro Da Peste, que surge em Sleepy Hollow junto com um garoto que carrega uma mortal e misteriosa doença, e que aparentemente é um novo viajante do tempo. Finalmente alguém tocou no assunto das roupas do Crane, mas não foi dessa vez que ele renovou o guarda roupa. Mas no geral, a corrida contra o tempo pra achar uma cura, e impedir que o Peste chegasse a cidade conseguiu me prender.

 

 A única coisa que me incomoda muito na série, é que os clímax dos episódios são sempre fraquíssimos. Em quase todo episódio somos apresentados a uma situação apocalíptica, que acaba sendo resolvida com facilidade, sem grande dramaticidade. Isso é um dos fatores que impede a série de ser melhor do que é.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Que final de temporada foi esse! Sensacional!

 

 

Walter/Walternativo atacando novamente e humilhando na atuação... Quem diria que ele é o filho do Ichabod...

 

 

Agora vamos ver...

 

Fico cada vez mais puto com o que fizeram com o xerife Corbin, que personagem, uma pena resumirem seu papel a Flahsbacks...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...