Jump to content
Forum Cinema em Cena

De Volta Para o Futuro Dúvidas


Robbie
 Share

Recommended Posts

  • Members

Gente no De Volta Para o Futuro III por que que o Doutor Brown de 1985 decidiu viver com sua família em 1885, já que ele sempre dizia nos filmes que ficar ou estar no passado pode ser muito perigoso porque se uma pessoa visse ela mesma de outra época ou fazer alguma alteração séria no passado poderia causar consequências graves como um colapso e ruptura do espaço-tempo que é a destruição de todo o Universo. Então, porque ele fez isso, alguem sabe?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele, inicialmente, não teve opção. O Marty viajou levando a máquina do tempo. Então, não tinha como ele voltar.

Depois, não sabemos quanto tempo levou pra ele fazer outra máquina do tempo. Ele deve ter resolvido ficar por lá o tempo de construção da máquina. E quando ele foi falar com o Marty em 1985, os filhos dele já tinham nascidos e crescidos, o que leva a crer que demorou pra fazer outra máquina do tempo.

E, por fim, não dá pra saber onde ele tá vivendo. Aquela máquina que aparece no fim da Parte 3, se nota que ele não construiu ela toda só no passado, e ele mesmo fala pro Marty que estava no futuro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas não dava tempo do Doutor Brown e a mulher dele entrarem na máquina do tempo antes do Delorean fazer a viagem temporal pro futuro e antes da locomotiva cair da ponte? Ta, tu certo que o Delorean foi destruido quando o Marty ja tava em 1985, mas no que eu percebi que o Doutor Brown tinha contruido uma máquina do tempo em 1885, ta, mas delá eles foi para ou futuro em 2015 eu acho, pra poder por um mecanismo de voo na máquina do tempo aí sim que eles vam para 1985 encotrar o Marty com a namorada dele ai parece que o Doutor com a familia dele vam para 1885 morar lá, isso ai que eu não sei porque ele decideu isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente no De Volta Para o Futuro III por que que o Doutor Brown de 1985 decidiu viver com sua família em 1885, já que ele sempre dizia nos filmes que ficar ou estar no passado pode ser muito perigoso porque se uma pessoa visse ela mesma de outra época ou fazer alguma alteração séria no passado poderia causar consequências graves como um colapso e ruptura do espaço-tempo que é a destruição de todo o Universo. Então, porque ele fez isso, alguem sabe?

 

?????

 

Ele não estava vivendo com sua família em 1885, os Brown só vieram para Hill Valley no século XX então não havia risco de encontrar com seu eu do passado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...