Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Force (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
X-Force | Fox pode fazer filme da equipe mutante

 

Mark Millar diz que a hora de Cable ainda vai chegar no cinema

 

Segundo o site X-Menfilms, a 20th Century Fox teria registrado o domínio de web x-forcemovie.com, o que indicaria um possível filme da equipe mutante X-Force. O regisro teria acontecido há três meses.

 

Usualmente, estúdios se adiantam nesses registros para garantir os endereços de web de eventuais projetos. O que estranha é que a Fox não registrou outros domínios similares - apenas um. De qualquer forma, o quadrinista Rob Liefeld diz no Twitter que os rumores sobre um suposto longa-metragem da equipe são "consistentes" com o que ele tem escutado nos bastidores.

 

Criada por Liefeld em 1991, a X-Force tinha um perfil mais militarizado e agressivo do que os X-Men - como se fossem os "Black Ops" dos mutantes. Cable liderou a primeira formação, que tinha ainda Dinamite, Míssil, Domino, Feral, Shatterstar e Apache. Nomes como Forge, Deadpool, Wolverine e Colossus já integraram a X-Force.

 

Ao Comic Book Resources, Mark Millar, que atua hoje como consultor da Fox, diz que a X-Force é uma marca forte dentro do universo X, e que "ainda não chegou a hora de personagens sensacionais"  como Cable. Ele frisa, porém, que o estúdio levanta dezenas de ideias possíveis para seus futuros filmes dos X-Men e que um longa da X-Force não está garantido.

 

Já fica aqui a sugestão do Omelete para viver Cable no cinema: Rutger Hauer!

 

Fonte: omelete.com.br

 

O cara tá muito velho tá não?

 

bb_091RutgerHauer.jpg

 

Se bem que funcionou com esse aqui:

 

the-general-james-camerons-avatar-947328

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Force | Roteirista fala sobre o filme Jeff Wadlow promete empolgar os fãs com a sua abordagem da equipe mutante

Natália Bridi

20 de Julho de 2013

 

 

x-force.jpg
 

O Superhero Hype conversou com Jeff Wadlow, diretor de Kick-Ass 2 que vai escrever o roteiro do filme da X-Force, filme da equipe mutante dos quadrinhos da Marvel.

"Estou bem focado nisso. Tenho a história toda resolvida. Já tenho 20 páginas do meu primeiro rascunho. Se não fosse pela campanha promocional de Kick-Ass, eu já teria a primeira versão pronta, mas Kick-Ass vai me atrasar um pouquinho", revelou.

Sobre qual versão da equipe apareceria no filme, Wadlow não confirma, nem nega a presença do líder Cable: " Eis a questão. Eu amo a a atual formação da Uncanny X-Force. Amo a formação clássica. Parte da minha abordagem é essa ideia que a X-Force pode ser muitas coisas, e foi isso que empolgou o estúdio. Acho que vai empolgar os fãs também". Mais informações sobre o longa devem sair hoje no painel da Fox na Comic-Con 2013.

Produtora dos demais filmes dos X-MenLauren Shuler Donner vai supervisionar a produção, e, além de escrever, Wadlow é o favorito a assumir a direção.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

X-Force | Criador da HQ diz que filme pode ser engavetado Anúncio de X-Men: Apocalipse teria afetado produção do novo longa

Eduardo do Valle

02 de Junho de 2014

 

2
 

 

 

x-force.jpg
 

O criador de X-Force, Rob Liefeld, revelou que o filme sobre a equipe mutante dos quadrinhos da Marvel pode ser engavetado. O anúncio foi feito via Twitter, por onde Liefeld revelou que os planos mudaram após o anúncio de X-Men: Apocalipse.

De acordo com Liefeld, a chance atual de X-Force acontecer é de 50%. Questionado sobre a presença do mutante Cable em Apocalipse, o escritor revelou não ter conhecimento sobre o assunto, ainda que "ache difícil"  que o personagem não apareça.

A declaração vem de encontro ao anúncio de Jeff Wadlow, de Kick-Ass 2, como roteirista de X-Force, em meados de 2013. Wadlow, inclusive, já teria começado o roteiro do novo filme.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: OMELETE

 

 Pessoalmente, eu prefiro assim. O carro chefe, que são os X men, ainda tem muita historia boa pra contar, e bons vilões pra explorar, como o Sr. Sinistro (uma adaptação de MASSACRE DE MUTANTES, talvez?) e o Rei Das Sombras. E uma adaptação da SAGA DE PROTEUS não seria nada mau também.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

X-Force Conheça a possível fomação do grupo nos cinemas
Roteirista Jeff Wadlow havia revelado somente que sua equipe mutante teria cinco integrantes


Em julho de 2013, Jeff Wadlow foi contratado para escrever o roteiro do filme que levará a equipe mutante X-Force aos cinemas. Ao longo de dois anos, no entanto, o roteirista ficou em silêncio e não foram reveladas mais informações sobre o projeto. Até agora.

Uma possível arte que revela [via ComicBook.com] quais seriam os integrantes do grupo nos cinemas. Confira abaixo a imagem:

 

x-force-possivel-formacao.jpg

Segundo o site, os personagens presentes na imagem podem ser, da esquerda para a direita, Cable, líder do time e filho de Ciclope; Míssil, mutante com poderes de voo e proteção por campo de força; Dominó, perita em artes marciais e tem poderes de manipulação de probabilidade; e Apache, nativo-americano com super-força e sentidos sobre-humanos.

A primeira integrante, no entanto, ainda é um mistério. Devido a sua mecha de cabelo e olhos brancos, há indícios de que ela pode ser a Vampira - mas a mutante não usaria luvas sem as pontas dos dedos. O site sugere que pode ser Hope Summers ou até mesmo uma versão menos extravagante da Psylocke, mas não há confimações.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

X-Force poderia ter a mesma censura de Deadpool, diz produtor
Simon Kinberg compara os projetos da Fox para os mutantes

 

xforce_FsQGzAn.jpg
Com o sucesso de Deadpool, ganha mais força a possibilidade de a Fox realizar um filme da X-Force, a equipe mutante de operações especiais que já teve tanto Deadpool quanto Cable (que estará em Deadpool 2) em sua formação.

Em entrevista ao Collider, o produtor Simon Kinberg diz que não imagina um filme de X-Men com a mesma censura 17 anos de Deadpool, mas isso poderia acontecer com X-Force. "Eu acredito que algumas histórias podem ter essa censura. Acho que os filmes principais dos X-Men têm seu próprio tom, que é mais operístico, mais dramático, mais PG-13 [censura 13 anos nos EUA] em certo sentido. Já X-Force eu consigo imaginar sendo censura 17 anos. Quem sabe?", diz.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Diretor de Deadpool fala sobre o filme derivado de X-Men

xforce.jpg

O diretor Tim Miller, que fez de Deadpool um dos grandes sucessos do ano passado, disse que gostaria de ver um filme do X-Force com classificação indicativa R (ou para maiores de 16 anos, no Brasil).
Embora não esteja oficialmente envolvido com a produção, o diretor comentou com a Collider que após Deadpool ter se tornado o filme com classificação R, não sobram argumentos para defender que filmes de super-heróis não devem ser para um público adulto.
Miller tem algumas ressalvas, no entanto. “Eu acho que Deadpol funcionou porque era o que era. Acho que funcionou porque era engraçado, porque não se levava a sério”, disse. “Por isso funcionou como um filme com classificação alta. Eu não tenho certeza que outros filmes de heróis vão funcionar da mesma forma, mas eu gostaria de vê-los tentar”.
A adaptação do time X-Force, comandado por Cable nos quadrinhos, está em progresso desde 2013 na Fox, mas o sucesso de Deadpool pode acelerar a produção.
xforcelineup.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Derivado de X-Men é confirmado e deve ter versão feminina do Wolverine

O filme sobre o X-Force, grupo militar de mutantes dos quadrinhos, vai mesmo acontecer. A informação foi confirmada por Bryan Singer durante entrevista ao Fandango.Enquanto promovia X-Men: Apocalipse, o diretor não só adiantou que o roteiro de X-Force já está sendo escrito, como também revelou que foi ele quem convenceu a Fox a produzir o longa e a introduzir uma versão feminina de Wolverine nele, a X-23.
“Eu discuti sobre isso com o estúdio. Na verdade, eu vendi a ideia de um filme de X-Force e da versão feminina [de Wolverine]. Simon [Kinberg] está nas fases mais iniciais do roteiro, é nesse pé que o filme está, então veremos como ele vai evoluir”, afirmou, acrescentando que foi responsável apenas por ter dado a ideia ao estúdio e não tem outro tipo de envolvimento com o projeto.
Especula-se que a X-23, provável sucessora de Wolverine após a despedida de Hugh Jackman do papel, seja introduzida antes no terceiro filme do mutante.Nos quadrinhos, Laura Kinney é o resultado de uma experiência de clonagem, se tornando o primeiro bem sucedido clone de Wolverine após 22 tentativas fracasadas – por isso o nome da mutante é X-23.A adaptação do time X-Force, comandado por Cable nos quadrinhos, está em progresso desde 2013 na Fox, mas o sucesso de Deadpool acelerou a sua produção.
 
Bryan Singer quer ver mutante feminina substituindo Hugh Jackman
Após o anúncio que Hugh Jackman não encarnará mais o Wolverine depois da aventura Wolverine 3, marcada para o ano que vem, especulações começaram a surgir sobre como a Fox substituiria o ator/personagem. Parece que Bryan Singer já tem uma ideia.O diretor, responsável por X-Men: Apocalipse e outros três filmes da série, propôs para a Fox a entrada da mutante Laura Kinney, que assume o manto de Wolverine após a morte do seu mentor nos quadrinhos. Claro que desde então Logan voltou à vida nas HQs, mas Kinney, antes conhecida como X23, continua atuando sob o nome do herói.Segundo Singer, ele fez a proposta para o estúdio junto com a ideia de um filme da X-Force, que está sendo desenvolvido por Simon Kinberg. Sobre o filme da divisão militar dos mutantes, Singer disse: “Ainda está nos estágios iniciais, vamos ver como isso vai se desenvolvendo”.
wolverine-laura-kinney.jpg?resize=655%2C
 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Atriz quer Psylocke e Deadpool no filme da equipe

psylocke-deadpool.jpg

Com o filme da equipe X-Force à todo vapor na Fox, atores da franquia X-Men já estão enfrentando perguntas em entrevistas sobre suas possíveis participações no filme. Olivia Munn, a Psylocke de X-Men: Apocalipse, é uma que está mais do que disposta a se juntar à produção.“Isso seria muito legal. Eu acho o que ele [Ryan Reynolds] fez com Deadpool foi genial e estou animada por ele”, disse Munn ao USA Today. “Seria muito legal ver Deadpool e Psylocke se unirem para um filme do X-Force. Acho que todo mundo está fazendo as coisas assim agora, né? Nunca é só um personagem em um filme. Estamos sempre dentro de um universo maior”.A adaptação do time X-Force, comandado por Cable nos quadrinhos, está em progresso desde 2013 na Fox, mas o sucesso de Deadpool acelerou a sua produção.
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members
FILME DA X-FORCE É CONFIRMADO E TEM RYAN REYNOLDS NA PRODUÇÃO!

 

23/02/2017 

 

Há algum tempo, rumores sobre um filme da X-Force vinham circulando no universo Fox. Agora, finalmente temos novas informações sobre a produção. Além disso, já temos os primeiros nomes envolvidos no filme.

 

De acordo com o site ComicBook, uma fonte muito confiável garante que Joe Carnahan irá dirigir o filme da X-Force. Carnahan dirigiu filmes como Esquadrão Classe A e Lista Negra, dos quais também foi o roteirista.

 

Carnahan escreverá o roteiro do filme ao lado de ninguém menos que Ryan Reynolds, que também será produtor executivo de X-Force. Atualmente, Carnahan está trabalhando no roteiro da adaptação de Uncharted e do novo filme da franquia The Bad Boys, com Will Smith e Martin Lawrence.

 

Com o sucesso de Deadpool e a recepção calorosa de Logan, parece um caminho seguro da Fox apostar em uma nova produção voltada para maiores. Será que finalmente veremos Cable e o Mercenário Tagarela nas telonas?

 


 

Cable e X-23 devem ser introduzido no Deadpool 2 e Logan, respectivamente, e aí depois eles vem pra esse filme.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Depois de Deadpool 2, previsto para estrear em março de 2018, a 20th Century Fox pretende lançar mais filmes com Ryan Reynolds como Wade Wilson. Vem aí X-Force e... Deadpool 3!

Isso mesmo, eles são dois filmes diferentes, que estão sendo desenvolvidos simultaneamente. Se você nem tinha notado que existe essa confusão, a gente explica.

Em novembro do ano passado, surgiu o rumor de um terceiro filme sobre o Mercenário Tagarela, que supostamente teria a trama focada na X-Force, grupo de mutantes responsável por realizar missões muito perigosas para os X-Men. Entretanto, desde então, tem se falado somente de X-Force, que já tem até roteirista definido: Joe Carnahan (A Perseguição, A Última Cartada).

E Deadpool 3, foi esquecido? Não mesmo! O filme ainda está nos estágios iniciais, mas deve ser construído para operar em contraste e como complemento ao X-Force, de acordo com Rhett Reese – produtor e co-roteirista de Deadpool, que vai contribuir com o roteiro de Deadpool 2 ao lado de seu parceiro de trabalho Paul Wernick. Afinal, fazer um filme solo de um personagem com uma breve participação de um grupo de mutantes não possibilitaria explorar da melhor forma todos os membros do X-Force e expandir a história deles.

"Acho que está trabalhando de forma expansiva em direção à X-Force, que será realmente mais uma reunião. Mas então isso nos permitirá fazer tanto um filme X-Force quanto um Deadpool 3, que realmente se restringe a algo menor", revelou Reese em entrevista ao CinemaBlend durante a divulgação de seu novo filme, Vida.
 

530212.jpg

E acrescentou: "Sim, o Deadpool 3 será diferente do X-Force. Eu acho que vamos ser capazes de tomar dois caminhos. Um deles é onde estamos lançando algo maior, mas depois outro onde estamos restringindo e mantendo pessoal e pequeno. Então acho que o melhor de todos os mundos, realmente."

Nos quadrinhos, fazem parte da X-Force Deadpool, Cable, Dominó, Míssil, Psylocke, Mancha Solar, Colossus e até Wolverine. Cable (cujo intérprete vai ser anunciado em breve) e Dominó (Zazie Beetz) darão as caras em Deadpool 2, enquanto Psylocke (Olivia Munn) participou de X-Men: Apocalipse. Esperamos que a escalação para X-Force seja a mesma.

Recentemente, o artista Bosslogic, conhecido por fazer fan-arts, montou uma ilustração de Zazie Beetz como Dominó:

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

X-FORCE – CONFIRMADO FILME DA EQUIPE QUE SERÁ LIDERADA PELO DEADPOOL!

 O filme realmente vai acontecer!


POR LEO GRAVENA → A Fox acabou de anunciar pelo Deadline que Drew Goddard, que comandou a primeira temporada de Demolidor, irá dirigir e escrever o filme da X-Force, uma equipe derivada dos X-Men focada no Deadpool e Cable liderando uma equipe de operações secretas cheia de mutantes guerreiros e violentos.


Simon Kinberg, Ryan Reynolds e Lauren Shuler Donner estão produzindo o filme. Goddard vai dirigir o filme Bad Times at the El Royale para a Fox, que têm no elenco Chris Hemsworth e Jeff Bridges, porém, assim que o filme for finalizado, ele irá trabalhar em X-Force.


Ainda não há data de estreia definida nem elenco, porém, é certo que Ryan Reynolds e Josh Brolin sejam os protagonistas do filme, já que eles interpretam Deadpool e o Cable.

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/x-force-confirmado-diretor-e-roteirista-filme-da-equipe-liderada-pelo-deadpool.html

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

X-Force | Drew Goddard continua como diretor após acordo entre Disney e Fox

Não se sabe se filme será ambientado no atual universo dos X-Men ou no MCU
 
- Marvel Comics/Reprodução
 

Drew Goddard será mantido como diretor e roteirista de X-Force, após acordo entre Disney e Fox, de acordo com o Discussing Film. Porém, ainda não se sabe se o filme fará parte do atual universo dos X-Men na Fox ou se já será incorporado ao MCU.

Simon Kinberg e Ryan Reynolds estão entre os produtores. Reynolds é o Deadpool dos cinemas e Josh Brolin, o Cable no novo filme solo do mercenário, que já está confirmado em X-Force

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FILME APARENTEMENTE NÃO FOI AFETADO PELO ACORDO ENTRE DISNEY E FOX!

Capa da Publicação

Durante muito tempo, diversos fãs sonhavam com o dia em que a Disney/Marvel acabasse conseguindo os direitos de seus personagens de volta, para que todos pudessem fazer parte de um único universo cinematográfico. Mas quando isso finalmente aconteceu, muitos ficaram com medo do que o futuro reservava para os filmes “paralelos” do universo dos mutantes, como Deadpool, Novos Mutantes e X-Force.Mas de acordo com o Discussing Film, o filme da X-Force se mantém firme e forte ainda nos planejamentos da Fox. De acordo com a publicação do site no Twitter, os fãs podem ficar mais tranquilos pois “Nós podemos confirmar que, apesar do acordo Disney/Fox, atualmente ‘X-Force’ ainda continuará em produção com Drew Goddard ainda escalado para dirigir e roteirizar.”Isso definitivamente deixa um pouco mais de alívio na cabeça dos fãs que se preocuparam tanto, afinal de contas X-Force é um filme que não se encaixa muito bem na premissa dos filmes de heróis que a Disney tem feito, assim como também Deadpool.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

X-Force | Derivado de Deadpool deve explorar origem de Cable

cable-696x303.jpg

 

Os roteiristas de Deadpool 2, Rhett Reese e Paul Wernick, lamentam que não tenha sobrado tempo no filme para explorar o passado complexo e trágico de Cable (Josh Brolin), mas isso deve ser remediado logo.

 

Falando ao ScreenRant, Reese diz que a origem do personagem, e especialmente o vírus tecno-orgânico que está destruindo seu corpo pouco a pouco, serão um dos focos de X-Force, vindouro derivado de Deadpool.

“Cable é um personagem tão complexo e interessante, nós queríamos realmente ter tempo para explorá-lo como deveria. Queremos falar do vírus, falar de sua missão nesse tempo, de sua oposição a Deadpool. Cable é um homem sério e comprometido, que não quer perder tempo com piadas – o que obviamente é o oposto de Deadpool”, contou.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...