Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Morte do Demônio (Evil Dead 2013)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Fede Alvarez comenta sequência de A Morte do Demônio

Postado por Silvana Perez

 

 

A-Morte-do-Dem%C3%B4nio-2013-4.jpg

You’re all going to die tonight.

Depois de anunciar oficialmente a sequência para A Morte do Demônio no festival SXSW, em março, o diretor Fede Alvarez deu mais informações sobre a produção. Em uma entrevista para a Collider no lançamento do filme em DVD e Blu ray, o diretor falou um pouco sobre o projeto.

“Nós estamos discutindo”, afirmou Alvarez, explicando que eles ainda estão os estágios iniciais de desenvolvimento da produção. “Nós ainda estamos conversando com Sam [Raimi] e tentando descobrir o que devemos fazer.

“Talvez por eu ser uma criança dos anos 80, para mim uma sequência é uma história que continua o anterior, e às vezes, se você não vu o original, não entenderá o segundo”, ele continua, usando De Volta Para o Futuro 2 como exemplo. “Então essa é a minha sequência ideal – um filme que continua a história, pega um personagem e segue em frente”.

Mas é mais fácil falar do que fazer: “A realidade da indústria hoje é que a sequência é só o mesmo conceito, mas com um novo grupo de personagens. Essa é a realidade de Premonição e Jogos Mortais. Mas, pessoalmente, eu não acho que nós devemos pegar um grupo de adolescentes e jogá-los na cabana e abrir o livro de novo. Então é isso que estamos tentando – estamos discutindo sobre a realidade do mercado e que tipo de filme devemos fazer”.

Até o momento, Fede Alvarez está ligado à continuação de A Morte do Demônio somente como roteirista, não tendo assinado oficialmente como diretor. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

 

FONTE: BOCA DO INFERNO

 

 Gostei do 1º filme. Conseguiu ser um bom remake, respeitando o original, mas conseguindo seguir o próprio caminho. Ainda pecou em alguns pontos que o impediram de ser realmente um ótimo filme, mas acho que existe potencial para chegar lá.

 

 Espero que o Alvarez consiga fazer o filme que quer, e não o que o mercado exige.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members
UMA NOITE ALUCINANTE terá continuação
21/10/13 - 12h55
 
por Luísa Gomes

img526540fae19ab.jpg

O sucesso do remake de A Morte do Demônio deste ano mostrou o potencial da franquia original de Sam Raimi (Homem-Aranha) e incentivou o diretor a dar continuidade para a série de longas.

Bruce Campbell, protagonista dos filmes da década de 80, confirmou a continuação de Uma Noite Alucinante na Comic-Con de Nashville: “O último longa foi feito há 22 anos. Sam Raimi estava ocupado fazendo os maiores filmes de Hollywood e eu também, mas agora não estamos mais. A resposta é sim”, respondeu Campbell quando perguntado pelo site Bloody Disgusting sobre a sequência.

Em março, Fede Alvarez (diretor do remake de A Morte do Demônio) revelou que o plano inicial seria de Alvarez seguir a franquia A Morte do Demônio, enquanto Raimi dirigisse a série de filmes sobre Uma Noite Alucinante, e depois juntar esses dois mundos em um sétimo filme. O plano não foi confirmado por Campbell, que provocou: “Sete me parece um bom número”.

Uma Noite Alucinante 2 ainda não possui previsão do início das filmagens e nem sinopse oficial. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confusão nos títulos, hein?

 

Se for considerar esse sequel dos filmes do Ash, então é Uma Noite Alucinante 4, não "2", já que são 3 filmes (o 3º pelo menos levou o título de "Uma Noite Alucinante 3" por aqui). Já "A Morte do Demônio 2" seria a sequel do remake.

 

No Brasil, deu até sorte por os filmes do Raimi podem seguir com "Noite Alucinante" e as sequels do remake podem ir com "Morte do Demônio". Mas quero ver nos USA, onde tudo é "Evil Dead". Os filmes do Ash devem adotar outros nomes (já que até o 3º filme ficou como Army of Darkness)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

By Omelete:

 

[Atualizado]Apesar da afirmação de Fede Alvarez sobre a presença de Sam Raimi na direção de Army of Darkness 2, o diretor uruguaio e o roteirista Rodo Sayagues não estarão na continuação do remake de A Morte do Demônio. A informação foi dada por Sayagues ao Desde Hollywood: "Evil Dead 2 não vai acontecer, pelo menos não conosco. Deixamos o projeto há muitos meses pois preferimos colocar nossas energias em outras coisas. Não sei se os produtores ainda pretendem fazê-lo". A dupla trabalha atualmente na da adaptação de Dante's Inferno para a Universal. [Atualizado]

 

 

 

Será que o remake vai ter sequel agora? Raimi deve ficar concentrado mesmo na sequel dos filmes com o Ash, depois é que ele vai decidir o que vai fazer com a sequel do remake. Acho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor corrigiu a informação anterior:
 
[Atualizado 31/10] Alvarez usou sua conta no Twitter para esclarecer a declaração do roteirista Rodo Sayagues, que teria dito que a dupla não estaria mais envolvida com Evil Dead 2. Segundo o diretor, o repórter do Desde Hollywood apenas interpretou mal o seu entrevistado e, na verdade, a dupla continua desenvolvendo o novo A Morte do Demônio. Army of Darkness 2, porém, é prioridade da franquia neste momento. [Atualizado]

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sam Raimi confirmado na direção de Army of Darkness 2
Bruce Campbell também confirmou seu envolvimento em uma conversa com fãs.

 

Army-of-Darkness-1992.jpg

Army of Darkness foi lançado em 1992, como terceira continuação de A Morte do Demônio.

Mais de vinte anos depois de seu lançamento, Army of Darkness vai ganhar uma sequência, e Sam Raimi será novamente o responsável pela direção. A informação foi confirmada por Fede Alvarez, responsável pelo remake de A Morte do Demônio lançado em abril nos cinemas. Ao ser questionado no Twitter por um fã se dirigiria Army of Darkness 2, Alvarez, que atualmente está cuidando do roteiro de Evil Dead 2, respondeu simplesmente, “Sam Raimi vai!”.

Na semana passada, Bruce Campbell também confirmou sua presença no longa enquanto conversava com os fãs do Wizard World Nashville Comic Con: “O último aconteceu há 22 anos. Eu não estava com pressa de fazê-lo. Sam Raimi anda ocupado fazendo os maiores filmes de Hollywood. Eu costumava estar ocupado. Agora não estou. É por isso que estou aqui”.

O ator brincou: “Ash teria que parar de perseguir deadites às vezes para tomar fôlego. Talvez nós possamos fazer isso, eu acho. Seria animador. Lutar contra um zumbi. Seria legal. Bater neles com meu bastão. Enganá-los, fingir um ataque cardíaco, distrair um zumbi. Eu gosto disso”. No fim, em tom mais sério, Campbell afirmou: “Tudo bem, senhor, a resposta é sim”.

Maiores informações sobre a sequência de Army of Darkness e de A Morte do Demônio devem ser divulgadas em breve.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...